sacanagem c o crush

Um conto erótico de maluzinha1
Categoria: Heterossexual
Contém 647 palavras
Data: 16/07/2018 21:49:35

Era uma noite de sexta feira e eu estava morta após 12 hs de plantão. Tudo que eu queria era dormir tranquila, porém ao chegar em casa minha irmã e o boy dela me chamaram pra ir em um barzinho perto de casa. Então pensei, por que não?

Me vesti e fomos como a maioria dos bares da cidade onde moro ele estava lotado, a galera toda reunida. Começamos a beber e como num piscar de olhos eu já estava zemm. Foi então que comecei a pensar num crush, puta merda o cara é muito gostoso. Perco o rumo perto dele, e para o meu azar somos colegas de trabalho todos os dias sou obrigada a olhar pra aquela beldade e desejar cada centímetro do seu corpo. Meu Deus como eu quero aquele homem quando ele se aproxima meu corpo estremece as pernas ficam bambas, mamilos enturmecidos, chego a suar frio a calcinha super molhada.

No princípio eu não sentia isso, ele era apenas um cara gato e ponto.

Mas tudo mudou quando ele ergueu aquele maldito sofá de 3 lugares como se não fosse nada, pra variar eu estava super ocupada correndo pelos corredores, mas aquela maldita cena me passou em câmera lenta e tudo que eu conseguia pensar era que poderia ser eu ali nos braços desse gostoso foi instantâneo fiquei molhadinha e só pensava em mil maneiras de transar com ele.

Como uma boa menina fiz minha lição de casa e stalkiei ele nas redes sociais, fiquei ainda mais afim dele. Logo começamos a conversar e as conversas foram ficando picantes.

Agora que eu estava zemm e no período fértil tudo o que eu mas queria era dar bem gostoso pra aquele tesão de homem. Como uma putinha no cio mandei uma foto pra ele. Não demorou muito ele respondeu com outra, estava nítido o que eu queria.

Saímos desse bar e pedi pra irmos em outro é obvio que meu crush estava lá.

Queria vê lo ao vivo, ser desejada por ele. O tiro foi certeiro combinamos de nos vermos um pouco mais tarde.

Madrugada de sexta e eu em casa esperando o “João Gostoso” e para minha surpresa ele veio mesmo, não perdemos tempo e partimos logo, fomos somente a algumas quadras da minha casa e ficamos no carro mesmo. Finalmente beijar aquela boca foi maravilhoso ele tinha gosto de luxuria e tridente rsss....

Gente não sei bem a altura dele mas chuto 1,88 por aí, pele clara, barba bem-feita q a proposito adorooo, braços fortes e com uma tatoo pra destacar. Como típico paranaense ele estava de chapéu e botas, mas de boa queria mesmo era usar o corpinho dele. A coisa foi esquentando e do nada ele rasgou o meu sutiã q era tomara q caia me deixando apenas c a mini blusa, e beijando loucamente beijando meu pescoço, meu colo, meus seios brincando com os meus mamilos tudo uma deliciaaa... Tirei minha calça c medo q ele rasgasse afinal esse homem é um animal bem bruto e se tratando do “João Gostoso” tudo é possível ele rasgou minha calcinha toda e sentiu o cheiro da minha bucetinha nela. Foi excitante ver daí ele me pediu para sentar na sua cara e fez o melhor oral da minha vida em 27 anos nunca recebi um tão gostoso nem no lesbianismo. Aquela língua é sensacional, estava com tanto tesão que a minha buceta pulsava e o meu corpo todo clamava por ele. Aquela voz sussurrando no meu ouvido afs!!! Que tesão. Sentei novamente no banco e me debrucei sobre ele queria retribuir a melhor chupada da minha vida. O pau dele estava bem duro e eu não via a hora d cair de boca, logo comecei a chupar aquele cacete duro que pulsava na minha boca e ele gemia muito gostosodecidimos parar por ali.

Guardamos pro próximo encontro....rsssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maluzinha1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários