Sogrinha de ouro

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 470 palavras
Data: 18/07/2018 21:42:01
Última revisão: 18/07/2018 22:37:18

Sempre tive desejo por coroas, adoro ver mulheres que gostam de dar, ver em seus rostos o tesão quando põem uma bela rola na boca. Adoram chupar, sentir ela entrar todinha no seu rabo. Portanto gosto de mulheres mais experientes, pois, para mim, são mais fieis a putaria.

Por este motivo sempre tive o maior tesão em minha sogra, uma moreninha deliciosa, peitinhos pequenos, magra e vaidosa. Logico, dentro das circunstancias de uma mulher de 45 anos. Adoro provoca-la, ver os biquinhos dos peitos na blusa mostrando tesão...

Tento ser discreto, ainda não me aventurei muito nestas investidas, mas pretendo.... vou relatar um dia que tive essas loucuras.

Era manhã, minha esposa havia saído para trabalhar e eu sairia mais tarde do que ela, minha sogra estava nos visitando nesse dia. Tive uma ideia de ficar apensa com um short de futebol sem cueca aguardando ela levantar.

Detei no sofá com o not um pouco acima das pernas e deixando o cacete abaixo dele, coloquei-o no silencioso, abri um x vídeos (apenas de coroas rabudas) e comecei a ver esperando ela sair do banheiro... A posição que estava ela viria na sala e não conseguiria ver meu rosto apenas o corpo. Confesso que tenho um corpo bacana e uma rola não muito grande mas grossa...17cm, não sei a circunferência mas é grossa...srsrsr

Ela saiu, meu coração palpitou, percebi que a porta se abriu e os passos deram uma para instantânea na entrada da sala, todavia houve uma continuação.

-Bom dia, disse ela em rumo a cozinha.

-Bom dia... dormiu bem? Rendendo assunto respondi.

- Muito bem, dizia da cozinha.

Neste momento meu pau estava pulsando assim como minha respiração...

Naquele momento não tinha conseguido ver seu rosto, mas ajeite-me de uma forma que conseguiria um melhor ângulo para vê-la.

Passou de novo na sala e consegui ver que ela percebeu o volume, seu olhos passaram vidrados no volume, e não aguentei mexi no caução esbarrando na cabeça da rola para dar uma maior volume nele, ficou lindo srsrsr.

- Onde fica a toalha de banho, falou para mim.

- Vou pegar para você.

Neste momento, levantei e a rola apontou bonito no caução, fingi olhar para o pc, mas de canto vi que ela olhava vidrada na rola, senti que quase gozei nesta cena, mas levantei-me e fui buscar a toalha.

Na volta, percebi sua blusa sem sutiã estava com os bicos apontados, pensei chupando eles na hora. Entreguei a toalha para ela e ela saiu cabisbaixa.

Entrou no banheiro e não aguentei bati duas durante o banho pensando nela...

Infelizmente falta coragem para aumentar isto, também tenho medo, mas percebo que ela mantem o segredo,usa apenas essas blusinhas sem sutiã apenas quando estamos á sos e acho que ela percebe que estou com tesão nela....será?

pauloptu@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive PauloPtu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente...devagarinho você vai fode la com certeza...o segredo e boca fechada.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto e quero ler todos outros. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Vai tocando ela ...

Provavelmente ela já se sentiu desejada e gostou

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto,q tal das próximas vezes q ela for passar o sia ou os dias em sua casa,sempre q ela estiver na pia da cozinha lavando algo ,vc passar roçando sua rola na bunda dela so pra atiçar mais o fogo da boceta dela,pois se ela já deu a decha pra vc q está com tesão em vc é vc tbem esta nela,vc deve aproveitar,até o próximo e espero q o próximo seja nós contando q vc finalmente conseguiu comer ela .

0 0