Um furacão passou por aqui...

Um conto erótico de Contos eróticos
Categoria: Heterossexual
Contém 530 palavras
Data: 27/08/2018 13:23:15
Assuntos: Heterossexual

Tínhamos uma vontade sem fim, um do outro. Quem sabia da nossa história, dizia que não conhecia um casal assim. Era só de olhar e eu percebia aquele pau lindo crescendo e eu me encharcando! Você imagina o tesão que isso dá?

Eu, casada e ele tinha uma namorada que morria de ciúmes de mim, mas isso nunca foi obstáculo para nós dois. Apesar disso, nunca deixamos de nos curtir e matar nossa vontade.

Nesse dia, mãe e irmã, que moravam com ele, viajaram.

Disse que estava com vontade e que queria me ver. Tomei um banho e fui até lá.

Eu vestia uma saia longa, regata e no caminho, só pra provocar e deixá-lo com ainda mais vontade, mandei mensagem avisando que estava indo sem calcinha... Chegando lá, já me esperava no portão.

Ao entrar na casa, me empurrou na parede, segurou meus braços com uma mão e com a outra confirmou que eu estava peladinha, enfiando o dedo na minha buceta que já estava molhadinha, louca pra receber aquela vara grossa e grande!

Ele sempre soube o que fazer e como fazer pra me deixar louca de vontade.

Me pegou no colo e me beijando levou-me até o quarto e me jogou na cama, tirando toda minha roupa.

Ajoelhada, abri sua bermuda e ele estava sem cueca! Aquele pau delicioso, com as veias grossas saltou direto pra minha boca! Que delícia de piroca ! Sempre adorei chupar aquele pau! Ele segurava meus cabelos e enfiava com força. Dizia que eu o enlouquecia e que nunca alguém o chupou daquele jeito.

Me levantou pelo cabelo e me jogou de quatro na cama, louco de tesão!

Empinei minha bunda esperando ele meter com força! E meteu! Meteu ainda mais forte! Ficou em pé na cama, agachou e meteu mais e mais e eu gritava de tesão, sentindo aquela piroca grande batendo forte no meu útero!

Ele adorava quando eu gemia e gritava alto a cada socada que ele dava! Pedia pra eu gritar, enquanto me chamava de safada, de gostosa, beijava meu corpo inteiro...

Ele parecia um animal enlouquecido de tanto tesão! Puxou meu cabelo, o enrolou em suas mãos e batia na minha bunda enquanto afundava cada vez mais aquele pau delicioso e eu gritava e gozava como nunca! O tesão era tão grande que mesmo depois de gozar eu queria mais!

Pedi que gozasse na minha boca. Eu queria sentir aquele leitinho quentinho.

Me virou, escorreguei pela cama e com aquele homem gostoso em pé na minha frente, gozou na minha cara, na minha boca e eu engoli toda aquela porra quentinha e deliciosa !

Ficamos ali deitados por algum tempo e então fomos nus para o jardim que ficava no fundo da casa. Lá transamos na cadeira, em pé, na churrasqueira, piscina... gozamos mais algumas vezes, não nos importando com o que os vizinhos pensariam se ouvissem meus gritos e gemidos de tesão.

Queria ter ficado mais, transando até quando não mais tivesse energia, mas não podia. Precisava voltar para casa.

No caminho, recebo mensagem no celular dizendo: - “ um furacão passou por aqui... “.

E eu sei a bagunça que esse “furacão” fez na cabeça e no coração daquele homem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Alicemendes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Imaginei você gritando e meu pau já quer você

0 0