Quero agradecer a galerinha que está acompanhando e comentando =D
Fico muito feliz em saber que estão gostando ;)
Manu novamente no pedaço.
Vamos a mais uma parte da nossa história =D
Ela encerrou o beijo com uma chupada no meu pescoço. Isa ficou me olhando nos olhos e disse:
Isa: Nossa que beijo foi esse. – Falou mordendo o canto da boca.
Eu: Eu que diga que beijo. Você tem uma boca maravilhosa. – Falei segurando sua mão.
Isa: Obrigada. Mas sua boca é macia e perfeita assim como a dona.
Eu: Obrigada. – Falei toda envergonhada.
Voltamos para dentro da casa, pois lá fora estava frio. Apresentei Isa para os meus amigos inclusive Dani.
Eu: Dani essa aqui é a Isabella, ela treina na mesma academia que eu. Isa essa é a Daniela minha melhor amiga.
Dani: Muito prazer. Pode me chamar de Dani viu.
Isa: Prazer todo meu. E você pode me chamar de Isa.
Dani: Espero que esteja cuidado muito bem da minha amiga viu. – Disse ela dando risada.
Isa: Pode deixar que estou sim. – Falou toda envergonhada.
Ficamos conversando com o pessoal. Até que Isa me puxou para a pista para dançar com ela. Ela começou a dançar na minha frente toda linda e sexy. Não resistir e comecei dançar atrás dela. Ficamos ali dançando por um tempo. Mas confesso que já não estava mais aguentando, puxei-a pelo o braço fazendo se virar de frente para mim e dei um beijo com vontade, com pegada, fui passando a mão pelo corpo dela, apertando seu bumbum (que por sinal era bem durinho e grande) e apertando ela pela cintura. Senti sua mão por baixo da minha camiseta arranhando minhas costas, na hora meu corpo se arrepiou. Fomos parando o beijo devagar, ela arranhando minha barriga de leve. Que coisa deliciosa estava.
Mas ela tinha que ir, disse que estava cansada e iria acordar cedo. Ofereci uma carona, pois também já ia tinha plantão logo cedo... Ela aceitou. Seguimos rumo sua casa. Deixei ela na porta da casa dela e olhei pra ela mordendo o canto da boca e disse.
Eu: Nossa você está uma delicia nessa roupaaa.
Isa: Você acha? – Disse sorrindo.
Eu: Acho e muito kkkkk
Fui em sua direção e dei um beijo calmo, minha mão andou pelo seu corpo inteiro encerrei o beijo com uma chupada no seu lábio inferior. Acompanhei ela até o portão, dei outro beijo e dei uma apertada no seu bumbum e quee apertada rs =D
Eu: Se eu pudesse morena te levaria para casa agora =D
Isa: Ai meu Deus. Deixa eu subir que já está tarde! – Falou vindo em minha direção.
E me deu um selinho e subiu. Cheguei em casa e pensei nela a noite toda. Acordei cedo e fui para o plantão. Encontrei com a Dani.
Dani: Procurei você na festa, mas você já tinha ido embora. Foi aprontar né safada.
Eu: Não miga. Fui levar a Isa em casa, ela ia levantar cedo e como eu também já aproveitei e fui embora.
Dani: Me engada que vocês não fizeram nada? – Disse me olhando fixamente.
Eu: Não fizemos nada demais. Apenas nos beijamos, mas confesso que minha vontade era de levar ela para casa miga. – Falei dando risada.
Dani: Sua safada. Já queria arrastar a garota para sua cama.
Eu: Difícil resistir aquela tentação toda miga. O que você achou dela?
Dani: Kkkk vale nada você miga. Muito linda e simpática miga. Arrasou dou força com essa ai. Aprovei. – Disse rindo.
Iniciamos nosso plantão, perto das 9h recebo um SMS da Isa. “Bom dia, preta! Obrigada pela companhia ontem amei. Beijinhos Isa”. Tem como iniciar o dia melhor né. Respondi a mensagem logo em seguida, “Bom dia, linda! Eu que agradeço sua companhia. Beijinhos Manu”. Segui no plantão. Quando terminei o plantão fui resolver algumas coisas, então não iria à academia. Fui resolver umas questões da faculdade. Quando de repetente o meu celular toca.
Eu: Oi linda! Tudo bem? – Falei dando um sorriso bobo.
Isa: Tudo. Aconteceu alguma coisa que não veio hoje para academia? – Disse com tom de preocupação.
Eu: Estou bem. Não, é que estou resolvendo algumas coisas da faculdade. Obrigada pela preocupação. – Falei toda feliz.
Isa: Ai que bom, fico mais aliviada. Pensei que tinha acontecido alguma coisa. Você topa jantar comigo hoje? – Perguntou ela toda ansiosa.
Eu: Que fofa. Claro que aceito.
Combinamos o horário, nos despedimos e desligamos. Fiquei toda feliz pela preocupação dela comigo. Terminei de resolver as coisas da faculdade e fui para casa. Estava muito empolgada para encontrar novamente Isa. Fui descansar um pouco assistindo Netflix (vicio). Já era 17h30 marcamos de jantar as 19h, então fui tomar banho. Tomei um banho bem demorado. Sai do banho e fui separar minha roupa. Optei por uma calça jeans skinny meia rasgada, camisa com estampa de bigodes e mocassim de couro. Fui buscar Isa em sua casa.
Cheguei mandei mensagem avisando que cheguei ela desceu. Quando ela abriu a porta fique hipnotizada, Isa estava com um vestido preto todo delicado um pouco acima do joelho, mas que marcava seu belo corpo, um salto fino, maquiagem destacando os olhos azuis e cabelo solto. Estava esperando ela fora do carro, ela veio em minha direção, fiquei admirando seu caminhar. Quando chegou perto de mim, aquele cheiro maravilhoso que ela tem me deu um selinho.
Fomos conversando até chegar ao local, parecia que eu já conhecia ela a anos, eu dava uma liberdade imensa para ela, quando percebi já estava com uma das mãos na minha coxa. Chegamos ao restaurante que havíamos combinado, seguimos para a mesa e nos sentamos.
Isa: E ai conseguiu resolver as coisas na faculdade?
Eu: Consegui sim, ainda bem. – Falei dando um sorriso.
Isa: Que ótimo. – Disse ela dando uma piscadinha.
Eu: Como foi o treino hoje?
Isa: Foi bom e puxado, mas poderia ter sido melhor. Disse ela fazendo uma carinha triste.
Eu: Porque linda? – Falei preocupada.
Isa: Porque você não estava lá pra treinar comigo.
Eu: Ai sua fofa. – Falei dando um selinho nela.
Isa ficou toda envergonhada. Estava sentindo que estava sendo correspondida. Fizemos os pedidos. Estava correndo tudo muito bem em nosso jantar. Conversamos muito e tudo estava perfeito.
Isa: Estou curtindo muito você. Você de deixa muito a vontade do seu lado. Me sinto muito bem. – Disse dando uma piscadinha.
Eu: Ai que bom linda. Também estou gostando muito você. Fico muito feliz em saber que você se sente a vontade comigo. – Falei dando um selinho nela.
Ficamos conversando mais um pouco. Pedi a conta, pois teria que acordar cedo amanhã. Mas quando fui pagar Isa disse que como ela convidou iria pagar e não me deixou nem argumentar e pagou a conta. Fomos embora. Durante o caminho todo Isa foi fazendo carinho na minha coxa.
Continuaaa...
Galerinha não esqueça de comentar para que possa saber o que estão achando e se deseja que eu continue contando nossa história.
Beijinhos