- Preste BASTANTE ATENÇÃO, macho. Está começando a me irritar profundamente. Se você não tirar essa PORRA, desse caralho pra fora nos próximos dez segundos, com certeza iremos pra casa. Mas iremos “PRA SUA CASA”. Dona Vanessa vai adorar assistir o filminho que fiz ontem a tarde. E seus filhos então. Esses nem se fala. Vão ficar mudos com as cenas picantes que assistirão. E ai? O tempo está correndo. Um segundo, dois segundos, dois segundos e meioo e.... eOk, ok. Sua chantagem me venceu, garoto maldoso. Mas preciso confessar-lhe algo. Sempre que fico nervoso, fico excitado e como agora estou uma pilha de nervos o bicho está “tinindo” de duro. Sendo assim, vê-lo rijo não é prova de nada, entendeu?
- SEEEIIII ..... mas não se preocupe, ainda tenho outras formas de provar seu tesão por mim. Tire logo esse cacete pra fora, Sr. Alex. Minha paciência está por um fio.
Se vendo sem saída, neste exato momento, o macho desceu as calças, depois a cueca e de dentro dela uma bela, grossa, grande e peluda jeba, enchendo minha boca d’agua. Que rola linda o coroa tinha. POOORRRRAAAA !!!!!
- Pronto moleque. Satisfeito? Posso guardar o bicho dentro das calças novamente?
- Continua brincando com fogo, né Sr. Alex. Nesta noite seu “bicho”, como o senhor disse, não mais ficará escondido, aliás ficará sim, escondido dentro do olho do meu cu, seu safado mentiroso e cínico. Agora, trate de tirar logo toda sua roupa e ficar de quatro na cama pra mim, macho. SEM RECLAMAR, POIS ESTOU PERDENDO A PACIÊNCIA DE VERDADE. Se continuar nesse teatro todo, quem vai querer ir embora, sou eu. E como já disse, vou direto pra sua casa, fazer uma visitinha pra sua esposa e filhos, ok? Ande logo, tesudo, vire logo essa “raba” cabeluda pra mim e feche esse bico.
- Por favor, Rubinho, tenha piedade de mi....
- Nem tente se fazer de vítima. Novamente vou contar até trê...
- Não, não. Não será preciso. Como estou em suas mãos, já vi que terei mesmo que satisfazer a todos os seus caprichos hoje, não é mesmo? E já épra fazer, vou mostrar-lhe do que sou capaz na cama. Já que pediu, a partir de agora putaria não vai te faltar, putinho safado. Vai sair daqui com esse seu cu em brasas e rasgado de tanta piroca que vai ganhar. Me aguarde! Me quer de quatro? Pois bem. Seu desejo é uma ordem. Assim está bom pra você, puto? Mas vou logo avisando, quando for você que estiver de quatro verá com quantos paus se faz uma canoa. Viu bem o tamanho e a grossura do que te espera, né? NÃO TEREI PIEDADE. Vai se arrepender de ter me chantageado. Isso te garanto, seu sacaninha da porra.
- Não tenho medo dessas ameaças. Vamos ver quem é que vai sair mais fodido daqui amanhã. Agora ARREGANHE BEM ESSA BUNDA, MACHO. Quero dedar bem direitinho esse buraco frouxo, que o senhor tem e que ontem engoliu a rola de papai. FODEU PAPAI, TEM QUE DAR PRA MIM, entendeu macho? Aviso-lhe que a bunda de meu paizão é minha há muito tempo. Vou te mostrar como o que é foder o cu dos meus machos e se não conseguir me satisfazer em100%,terá que me conseguir seus dois filhos, certo? Está avisado.
- Isso já é demais. Meus filhos? Nem pensar. Só porque você e seu pai se dão ao desfrute, não significa que meus filhos virarão viados e te darão suas bundas, muito menos que terei relações incestuosas com eles. Venha logo e devore meu toba com esse dedão. Pode me dedar a vontade, putinho, mas esqueça essa ideia de trepar com meus garotos.
E assim que o coroa acabou de falar, cuspi em meu dedo e o enfie em seu cu de uma só vez, arrancando do sacana um gritinho de dor misturado com prazer.
-AAAIIIIIIIIIIIIIIIII
Em seguida comecei a tirar e a enfiar meu dedo freneticamente em seu rego peludo, fazendo-o em pouco tempo, não só rebolar de tesão, como mastigar o mesmo sem parar.
- E aí, Sr. Alex? Está gostando de ser comido pelo meu dedo, safado. Pra quem disse que nunca tinha trepado com macho, o senhor está me saindo melhor que a encomenda. TOOOMMMMAAAAAA PUTÃO SAFADO!!!! TOOOMMMAAAA DEDADA NESSE CU, VIADÃO.
- HUMMM !!!!! ISCHHSSSSS !!! Não pare, de jeito nenhum, macho. FODE esse cu cabra. FOODDDDEEEE !!!!! AAAAIIII!!!! UUUUIIIIII !!!!
Dedei o cu do coroa por um bom tempo. Só parei, quando o safado, se contorcendo todo de tesão, virou sua cara pra trás e olhando bem fundo em meus olhos, me pediu cacete no cu. E como sou muito generoso, resolvi atender seu pedido imediatamente. Sentei na beirada da cama de pau em riste e em seguida lhe ordenei:
- Venha cá, “véi. Venha sentar essa bunda descabaçada em meu pau. VEEEENHAAAA !!!!!
- Puta que me pariu. Não sei quem é mais gostoso. Você ou seu paizão. Agora vejo, que me dei e foi muito bem. Segura bem esse cacete pra cima, machão, que estou prontinho pra sentar nele com tudo. LÁ VAI CU, TESUDO. AAAAIIIIII!!!!!! HUMMMM ! Que cacete gostoso cara. Vou caprichar no sobe e desce, quer ver? UUUIIIIIIIIIIIII DELÍCIA !! Vou te dar a maior surra de bunda que já tomou na vid.....
CONTINUA .....