Rapidinho nos viramos, abrimos as bandas de nossas bundas e click, nossos cus viraram manchetes. E olha que já estavam bem “buracudos”, antes de Abdul agir. Ele olhou bem as fotos, mandou-as pra nuvem e resolveu que era hora de começar nossa festinha a três e perguntou:
- Qual dos dois está coma porra na portinha da rola, pra sair e quer dar uma aliviada antes de me oferecer a bunda. Mas só pode ser um. Conversem ai e me deem a resposta rapidinho. Prometo levar os dois putinhos para a lua já, já. E aí? Quem vai me servir leite na boquinha? O Pai ou o filho?
Não sabíamos o que Abdul pretendia, mas do jeito que estávamos faríamos tudo que ele mandasse e papai confessou0me que estava para explodir e se prontificou a dar de mamar para o médico, que só deu um sorrisinho bem safado, me mandou ficar de quatro pra ele e abrir bem o rego com as mãos ate ele terminar de mamar papai. Assim o fiz. De quatro na cama, me arreganhei o máximo que pude e fiquei esperando ansioso e muito curioso pelo cacete de Abdul. Papai ofereceu seu ferro durão pro médico e avisou que estava quase explodindo em gozo e o macho depois de engolir a rola de papai, se deliciava e arrancava urros e mais urros de meu coroa que em minutos encheu sua boca de leite grosso. Abdul recolheu toda a porra que custou a terminar de jorrar do cacete de papai e a reteve na boca. Em seguida levantou-se abaixou, encostou sua boca em meu rabo e cuspiu toda a porra paterna dentro de meu cu, que engoliu o creme leitoso com gosto. Abdul deu-me uma boa e demorada dedada empurrando ainda mais profundamente o leite do coroa cu adentro, encostou a cabeçorra gigante bem no meio da circunferência de meu cu, mandou papai começara chupar seu cabeludo rabo e começou a me empurrar seu mastro volumoso, que devido a bela lubrificada que a porra de papai tinha me dado, entrava rasgando mas sem me machucar. Era incrível e delicioso tomar na bunda com Abdul. Senti que ele estava dilacerando sem dó meu toba, tudo se despregava dentro de mim, mas não senti nenhuma dor sequer, “naquela hora”, muito antes pelo contrário, quanto mais ele entrava dentro de mim, mais eu pedia para ele entrar com força lá dentro. Morto de desejo e rebolando freneticamente, comecei a urrar e a falar sacanagens pro puto peludo, que me lascava sua rola inteirinha e me respondia a altura:
PUTA QUE ME PARIU , MACHO!!!!! UUUIIII !!! AAAAIIII!!! QUE MARAVILHA DE DEFLORADA ESTÁ ME DANDO, PUTO SAFADO!!!!! Quem foi que te ensinou a foder assim, meu hetero fogoso da porra.
- HUUUMMM !!!! QUE TESÂO DE CUZINHO, PUTINHA VADIA !!! Se o jiló de seu papai for assim também, ganhei na loteria, viadinho. Ninguém ensina macho alfa a foder rabo de baitola, não. Já nasci com esse talento,”Véi”. E chegou a hora de contar porque todo esse meu interesse em sapecar o cu de pai e filho. Quem descabaçou meu rabo foi meu pai, que enquanto me plantava a verga, me ensinava a dar igual macho. Dois dias depois ele me de sua bunda da forma mais masculina que já vi macho dar. Viramos amantes e trepamos até hoje. O coroa está com 64 anos, mas dá no couro que é uma belezura. Qualquer dia vamos foder com ele seus safados. Agora viadinho, cale essa boca e TOOMMAAAA, TOMMAAA ROOOLAAAA NESSSE SEU “BUTÃO ZÃO” CABELUDO, VADIA!!!! Isso... isso mesmo..... assim baitola.... HUMMMMM !!! Você também não fica atrás heim !!!! Sabe muito bem agradar um macho. Não acha Rodolfo? Está ai calado, só assistindo seu filho ser destruído por minha rola com a rola dura novamente, socando bronha nela e só aguardando sua vez, né paizão? Louquinho para entrar embaixo de um macho de verdade, né? Me aguarde, coroa. Vou moer suas pregas e deixar uma cratera nesse cu. Vai ver, só!!!!
- Me deixe sentar nesse toco grosso, Abdul. AAAIII !!!! UUUIIIII !!!!Por favor!!! Me deixe cavalgá-lo, pois estou me segurando pra não esporrar e não vou conseguir aguentar segurar por muito mais tempo, macho. HHHUUUMMMM!!!! Que rola meu Deus!!!!
- Nem pensar. Estão pensando que só vamos meter uma vezem nossa noite de estreia. Estão redondamente enganados. Vamos sair daqui amanhã esgotados de tanto foder e quanto a você viadinho engatado, quando for gozar me avise. Vai gozar em minha boca, pois sua gala irá todinha pra dentro das entranhas de seu paizão. Farei com ele exatamente como fiz contigo e no final vamos fotografar os cus dos dois para entenderem com que macho foram se envolver, certo? Posso tirar meu pau de seu toba? Me dê logo essa porra cremosa, que estou louco para provar o reto de seu pai, moleque recém rasgado.
Depois de ouviras aquilo, não aguentei mais e fui eu que rapidinho e num só golpe me desengatilhei do pau do macho. Tirei seu pau de dentro de mim com tanta força que a metade da gala de papai que estava dentro de mim voou longe e a outra metade focou escorrendo de meu cu sem parar sujando toda a beirada da cama. Em seguida, empurrei a cabeça de Abdul em direção a minha tora e soquei-a todinha em sua boca. Dei duas bombadas fortes e pronto, enchi sua goela de leite grosso e ele como antes, segurou-o na boca até cuspi-lo todo no cu de papai, que sem nem precisar de comando e todo faceiro, já foi logo virando seu rabo pro turcão, que depois de lubrificá-lo com minha porra e já começando o serviço, lhe perguntou:
- Pronto para conhecer o paraíso? Olhe bem pra cara satisfação de seu garoto. Vamos ver como se comportará durante sua visita ao Jardim do Éden e se vou gostar de comer seu lanchinho no caminho? A merenda de seu filho era perfeita. Vamos experimentar a sua. Pronto?
Mas antes de terminar de falar sua caceta já estava cravada até o talo na raba de papai, que só percebeu e começou a reagir, quando sentiu Abdul bombando e elogiando seu brioco sem parar
- HUMMMM !!!!!!! PUTA QUE PARIU, GENTE!!! Quanto pensei que tinha acabado de comer o cu mais gostoso que já tinha comido na vida, me aparece este aqui. Não sei dizer qual é o mais delicioso. PORRRAAA!!!!! SOU O MAIOR SORTUDO DA PARÓQUIA !!!! HHHUUUUMMM !!!! o danado ainda está piscando o cu no um toco!!! Nossa senhora !!! VOU TER QUE RETRIBUIR À ALTURA. Darei meu cu pros dois com capricho, rapazes. Em breve, provarão cu cabeludo de macho hetero, safadinhos. HUMMM, DELICIA DE CU, MEU!!!!! Não gozem de novo, certo safados. Vou precisar da porra dos dois de novo muito em breve.
E depois de se aproveitar e alargar o buraco de meu paizão até não ter mais jeito, novamente fomos os três para o banheiro. Abdul queria se preparar para nos dar seu rabão pelud ....
CONTINUA ...