Troca de mães V

Um conto erótico de rick 20
Categoria: Heterossexual
Contém 1036 palavras
Data: 21/08/2018 15:29:52

O dia amanhece em nossa residência. A noite passada havia sido bem agitada, principalmente entre minha mãe e meu migo David.

Quando eu acordo por volta das nove horas da manhã percebo que meu amigo já havia ido embora para sua casa e minha mãe estava a começar os preparativos do almoço. Me sento a mesa e fico observando o movimento do seu rabo enquanto cozinha. Observo suas idas e vindas entre a pia e o fogão. É impossível não endurecer a pica observando aquela senhora bem conservada.

De repente ela começa a dialogar comigo perguntando se eu havia dormido bem e a minha reposta foi: -Depois daquele boquete maravilhoso eu relaxei mais e consegui pegar no sono. Com uma risadinha safada ela diz: - Que bom meu filho que você gostou. Eu respondo: -Gosto de qualquer coisa que venha de você minha rainha linda. Me levanto e abraço ela colocando meus braços em volta de sua cintura. Minha boca beija levemente sua testa aumentando mais o meu tesão. Minhas mãos já desciam pela sua linda raba, quando minha boca desce e toca seus lindos lábios. Ela estava com um vestido de pano bem molinho que a deixa muito a vontade e desenha muito bem seu belo corpo. Meu desejo por ela é incontrolável. Minha vontade é penetrar sua linda boceta, mas no auge do nosso tesão o telefone dela toca. Como poderia ser algo importante ela sai em busca de seu telefone. Eu, imediatamente me ponho a segui-lá e enquanto ela atende acaricio sua bunda, enquanto ela permanece debruçada sobre o sofá. Ouço ela dizer: - Pode vir hoje sim, estarei sozinha novamente. Meu tesão aumenta e levemente enfio minhas mãos por debaixo do seu vestido, sentindo sua micro calcinha enfiada em seu reguinho. Quando a ligação acaba eu pergunto se era o David e com a cabeça ela confirma que sim. Nesse momento eu solto: - Ele já esta com saudades dessa buceta? Com um sorrisinho safado ela diz: - Parece que não é só ele que tem saudades né. Nos beijamos ardentemente até deixa-lá toda molhada. Sem aguentar mais de tesão me sento no sofá e peço para ela subir em cima do meu cacete. Lentamente ela começa o vai e vem. Subindo e descendo, meu pau vai invadindo aquela buceta que não era só minha. Só pensava o quanto eu havia desejado aquela buceta na noite passada e agora era minha novamente. devido ao meu desejo exagerado, dez minutos foram suficientes para encher a buceta dela de leite. Nos recompomos e o dia seguiu normalmente.

Eu sabia que o David viria passar mais uma noite com ela. Eu só queria poder observar tudo novamente. como no dia anterior, eu resolvo colocar o mesmo plano em pratica. Deixei tudo preparado para que quando a noite chegasse nada desse errado. A noite cai e minha mãe repete o ritual: entra no banho, sai cheirosa com seu perfume inebriante, ao se trocar coloca um vestidinho de seda bem curto que mostra bem suas coxas torneadas. Sua calcinha não consegui ver qual era. Ao sair me despeço com um beijo no rosto.

Algumas voltas na cidade e meu plano já poderia ser colocado em pratica como na noite anterior. Só que desta vez deveria ser diferente, eu queria mais do que ficar apenas batendo uma punheta enquanto meu amigo comia minha mãe. Isso me deixava pensativo. Após algumas voltas eu chego a rua de traz da nossa casa, me dirijo a pé até o terreno baldio e quando vejo já estou entrando lentamente em minha casa para não fazer barulho e denunciar a minha presença. Quando passo pela sala, antes de chegar no corredor, percebo que ela havia deixado seu vestido lá jogado em cima do sofá. Fico observando e com as mãos abraço o seu vestido. Mil coisas passam na minha mente: ele havia tirado a roupa dela ali mesmo na sala. Ao seguir, com o tesão la em cima , pelo corredor me coloco a observar pelo buraco que eu havia deixado propositalmente. A cena que eu via era linda. Ela estava com a perna bem aberta enquanto ele abocanhava a xaninha dela. ele sem roupa e ela com a calcinha de lado. Meu pau fica duro que nem pedra com a cena que vejo. Parece que já estão faz tempo ali, que de repente ele a coloca de quatro e começa a socar em sua buceta. Nesse momento eu não resisto e lentamente empurro a porta. Com a cara de assustado o David passa a socar mais lentamente. Minha mãe não acredita na cena, mas como se estivesse bem a vontade me chama com o dedo. Lentamente me aproximo, enquanto o David continua socando. Nesse momento eu já tiro minhas roupas e com o pau trincando me coloco em sua frente. Rapidamente ela abocanha meu cacete e começa a chupa lo. Meu amigo começa a socar cada vez mais rápido. Minhas mãos conduziam sua cabeça em direção ao meu cacete, que ela chupava com maestria. Num determinado momento, retiro meu pau de sua boca e me dirijo ate meu amigo, pedindo para que ele deixe eu socar em sua boceta. Lentamente começo a estocar em sua xana lisinha. O David assume o meu lugar e coloca seu pau em sua boca. Ficamos ali comendo nossa mulher. Ao meter em sua buceta não conseguia tirar os olhos do rabinho lindo dela. com o dedo eu começo a abrir e lubrifica lo. Quando tiro o pau de sua fendinha coloco levemente a cabecinha em seu buraquinho gostoso. Com a ajuda dela ele se acomoda bem e o vai e vem continua, agora com um pouco mais de aperto. Após cinco minutos meu gozo é eminente e anuncio que vou gozar. Nesse momento ela abocanha o pau do David com mais força e pede que ele goze em sua boca. Todos num ritmo frenético, até que eu não aguento e encho o cuzinho dela de leite ao mesmo tempo que toma leite pela boquinha também. Nisso ficamos por ali conversando e rindo da situação. Ela no meio de nós dois. Mais essa historia não acaba aqui. Nessa mesma noite ainda rolou muita suruba. Vou relatar no próximo conto. TROCA DE MÃES

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 64 estrelas.
Incentive Rick20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Podia ter a continuação muito legal esse conto amei valeu

0 0
Foto de perfil genérica

Delicias de contos, estou seguindo todas as sequencias, e gozo com cada uma delas, me mande fotos e videos se tiver. casadocomtesao@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

CONCORDO COM RAZIEL , ESTÁ FALTANDO A DONA TANIA , DAR GOSTOSO TB

0 0
Foto de perfil genérica

Os contos estão uma delícia, mais estou sentindo falta da mãe do David, tenho a impressão que ele está pegando as duas e vc somente a sua.

0 0