Olá
Boa receptividade e por iso, contar como vivo hoje com a minha esposinha e a cunhadinha já de 4 meses.
A sensação de ter uma ninfetinha grávida em casa, dividindo o meu pau com a minha esposinha, irmãs em pecado, dobrou o meu tesão e aumentou muito a minha criatividade.
Como contei no conto anterior, fui presenteado com a vinda da minha cunhadinha, loira, olho azul, como a irmã, seios lindos, rosinha, médios e um bundão delicioso que deixa esconder um cuzinho lindo, também rosinha, porque entretanto tinha ficado grávida e o sogrão a expulsou de casa aos 14 anos.
Tenho realizado um adestramento diário desta minha linda putinha que se tem revelado tão submissa quanto a minha esposinha.
A primeira surpresa, ter no final de um dia me esperando no sofá, nuinha como sempre, coleira colocada onde por dentro se pode ler pertence a: e o meu nome,mas dizia eu, me esperava com uma bacia de água quente, me fez após o banho colocar os pés nessa água quente e tendo lavado e perfumado com um creminho relaxante os meus pés, iniciou uma chupada nos dedinhos, uma lambidela completa de subserviência e submissão ao que foi acompanhada por uma boa mamada da esposinha.
Gozei como é privilégio dela,na boca da esposinha que se apressou a dividir num longo beijo com a irmazinha...
Dia a recordar.
Ou como há dias, tendo me levantado para ir no banheiro, fui surpreendido pela pergunta,se não queria fazer na boquinha dela...acompanhou me ao banheiro, ligou o chuveiro e de joelhos no box, recebeu a minha chuva dourada, não deixando de quando em vez, engolir, sorrir e agrdecer no fim, Obrigado meu Dono, Te Amo.
O tesão foi tanto que tive de me sentar na tampa da privada, dobra la no meu colinho e faze la apanhar uma dúzia de tapas no bumbum, por ter sido tão abusada.
Ainda no banheiro foi colocada de quatro e devidamente enrabada, gemeu, gritou com a pica toda no cuzinho e gozou, no final como boa submissa, tirou do cuzinho e limpou o pau do seu Dono.
Na verdade a ninfetinha é um tesão, agora que a barriguinha se faz notar, deixa me num tesão continuo, beijo a todo o dia, uso aquela bucetinha e cuzinho quando quero e tenho aquela boquinha sempre disponível para agradar ao seu Dono.
Adoro leva la ao shopping vestida de igual com a esposinha, como se parecem, apesar de ser mais baixa que a esposinha, nota se que são irmãs, as duas de vestidinho leve, as duas só de fio dental igual, as duas sem soutien e de mão dada sempre.
Vestidinhas de igual e sempre disponiveis para uma passada de mão no bumbum ou nas tetas por mim, com descrição mas com muito tesão.
Provar roupas, trocar e pedir por aprovação minha, com o olhar curioso de vendedoras e clientes...é um tesão verdadeiro, real e unico.
Sábado, comemorámos os 4 meses da gravidez, vai ser um menino e assumi que vou ser o Pai.
Jantar no seu local preferido, momento para ter recebido a sua gargantilha de prata com o meu nome gravado e para uma noite de sexo intenso onde foi a escolhida.
Nessa noite, as duas estam divinas, lingerie igual, perfumadas e dispostas a agradar ao seu Dono.
Escolhi dobrar as duas sobre travesseiros e as presentear com umas belas chicotadas, a cunhadinha bem amparada e confortável, dada a gravidez, pregadores nos seios, de novo bem leves na cunhadinha e um vibrador que saltou de clitóris em clitóris enquanto as enrabava.
A esposinha, habituada ao meu pau gemia e pedia mais enquanto preparava o cuzinho da irmã com belas linguadas para acomodar o meu caralho.
A entrada no cuzinho, correspondia de imediato a chupar a bucetinha melada da irmãzinha que se contorcia de tesão e desejo, retribuindo com dois dedinhos dentro da bucetinha da esposinha.
O vibrador na minha mão, fazia maravilhas enquanto o caralho as arrombava, ora uma ora outra as irmazinhas estavm deliciadas.
A cunhadinha em comemoração á data teve depois uma foda completa com o seu Dono, deixando cavalgar o meu pau, até para seu controlo, de frente e depois de costas, recebendo sempre os beijos na boca e seios da irmazinha.
Foi autorizada a gozar duas vezes e no final e pela primeira vez, recebeu o gozo do Dono, direto na sua boquinha.
Desta vez foi ela a dividir com a irmazinha, revelando se bem gulosa, quase que sorveu tudo, deixando apenas algumas gotas para um demorado beijo de língua entre as duas.]
Quando a levo ao colégio, confesso que me sinto louco de tesão observando as amiguinhas, perguntando da sua gravidez e não imaginando que essa ninfetinha é Minha, totalmente.
Quis apenas partilhar esta felicidade com vocês, espero que tenham curtido.