As duas me deixavam louco, principalmente Renata, que não media esforços pra seduzir. Ela conseguia me pegar de surpresa mesmo quando eu esperava por algo. Dessa vez transamos na casa dela. As duas inventaram que tinham um trabalho da escola pra fazer e me pegaram de surpresa outra vez.
Cheguei da escola cansado, era dia de prova. Minha irmã não tinha aula naquele dia, ela disse que tinha um trabalho da escola pra fazer e que ia na casa da Renata e eu acreditei, mas, na minha cabeça eu sabia que elas iam fazer algo mais que apenas um trabalho de escola. Fiquei em casa sozinho assistindo TV. Ela me disse que eu teria de ir busca-la la pro fim da tarde, e como ela saiu por volta do meio dia e meio eu não me preocupei e tirei um cochilo. Acordei com o telefone tocando quarenta minutos depois. Era Thais, ela tinha acabado de sair e ja tava me ligando me pedindo pra ir até a casa da Renata. Na minha cabeça reinava a inocencia, eu não achava que ia acontecer algo além de eu ir até la busca-la. Tranquei a porta da casa e fui. Eu ja sabia onde Renata morava, então cheguei la rapidinho. Toquei a campainha e esperei. Renata abre a porta e vem abrir o portão. Ela estava usando um vestidinho Florida, rosa, bem curto.
Eu:"cadê a Thais?"
Renata:"entra aí, ja estamos terminando"
Eu:"ta bom"
Sua casa era grande, tinha dois andares, bem aconchegante. Fiquei na sala esperando pela Thais, Renata foi a cozinha e pegou um copo d'água pra mim, foi quando ouvi a voz da Thais perguntando se eu ja havia chegado. Renata respondeu que sim e subiu pro quarto pra terminar o suposto trabalho. Depois de uns dez minutos, as duas desceram de mãos dadas, só de calcinha e sutiã. Fiquei parado olhando, perplexo, fui pego de surpresa outra vez. Renata soltou a mão de Thais e sentou no meu colo e começou a me beijar. Minha reação foi retribuir. Thais foi por tras da Renata e tirou o sutiã dela fazendo seus seios saltarem, os bicos estavam durinhos, aproveitei e os chupei. Renata gemia baixo, Thais a beijava no pescoço ajudando a aumentar seu tesão. Meu pau ja estava duro, Renata rebolava em cima dele por cima da bermuda, isso ia fazendo ele ficar mais babado. Renata se levantou e deu um beijo na Thais, aproveitei a deixa e tirei quase toda a roupa, ficando apenas de cueca. As duas se beijavam com muita vontade, seus corpos, assim como o meu, queimavam de tesão. Pouco a pouco elas foram se despindo, até ficarem totalmente nuas. Renata jogou Thais no sofá e abriu as pernas dela, elas estavam do meu lado, então eu via tudo com muita clareza, Renata a chupava, tirando suspiros e gemidos baixos de Thais. As duas ardiam de prazer, eu de pau completamente duro assistia tudo sem dizer uma palavra sequer. Renata parou de chupar enquanto foi subindo até os seios de Thais, nesse meio tempo, Thais tirou meu pau pra fora da cueca e começou a me masturbar. Depois foi a vez da Thais chupar Renata. Foi um tanto diferente, pois Renata me pediu pra ficar ajoelhado do lado dela pra que enquanto Thais a chupasse, ela pudesse me chupar também. E assim aconteceu, Renata estava chupando e sendo chupada. Muito tesão rolando solto, elas gemiam sem parar, me obrigando a pedir pra Renata parar de chupar, se não eu gozaria cedo demais. Fiquei só observando novamente as duas se deliciando, até perdi a conta de quantas vezes a Renata gozou. Depois ela me agarrou, me beijou, me pos pra chupa-la também, algo que fiz sem questionar. Sua buceta ja estava toda melada, senti seu gosto e lambi seus sucos escorrendo pra fora.
Renata:"ssshhh...ai gostoso! Mete na minha bucetinha vai!" Implorou
Atendi seu pedido e penetrei nela devagar. Thais não queria ficar só assistindo, subiu no sofá e esfregou sua buceta na boca da Renata, que a chupou de novo. Eu quase que não aguentei, acabei tendo que fechar os olhos. Ouvia apenas os gemidos das duas, Renata pedia pra mim meter mais forte, avisei que não aguentaria.
Renata:"goza pra mim! Quero leitinho quentinho!"
Thais:"eu também quero! Mas eu quero no cuzinho!"
As duas estavam me deixando louco, me apressei pra poder comer o cuzinho da minha irmã porque eu não ia durar muito tempo. Thais continuou por cima de Renata, que virou de cabeça pra baixo. Enquanto eu comia o cu da Thais, ela chupava a buceta da Renata que retribuia na mesma moeda. Não aguentei muito tempo, gozei dentro da Thais e quando tirei meu pau, pingou um pouco de porra na Renata que estava de boca aberta esperando pelo leite quente. Renata deu mais uma chupadinha pra ter certeza que tinha acabado e deu um beijo na Thais. Depois eu e minha irmã nos arrumamos e fomos embora.
Infelizmente alguns dias depois elas brigaram e nunca mais se falaram, as transas com as duas não aconteceram mais, mas isso não impediu que minha irmã continuasse com fogo no meio das pernas.