Eu sempre fui um menino franzino, e mesmo quando fiz 18 anos, e tendo frequentado por um tempo uma academia de ginástica, eu continuava magrinho, por isso era tímido e nunca saía com garotas.
.
Meu tio Lorenço veio conversar comigo um dia e me perguntou sobre meu interesse em garotas. Eu disse que preferia me dedicar a ler meus livros e cuidar das plantas do meu jardim.
.
Tio Lorenço então deu uns telefonemas e disse que ia me levar num médico amigo dele do colégio, para que ele conversasse comigo e me examinasse. Eu fui meio a contra gosto, mas não queria deixar meu tio bravo.
.
Lá chegando o tal do Dr. Moreli me mandou tirar a roupa toda e me examinou todo com detalhe na minha região genital e me mandou me debruçar sobre a maca dizendo para o meu tio, que ia examinar o meu ânus e se necessário me testar para outras tendências.
.
Só fui entender o que ele queria dizer, quando senti a ponta quente do caralho dele encostando no meu cuzinho, até aquele dia, virgem. Pedi pra ele não fazer aquilo:
.
- Faz isso naum, doutor.
- Cala a boca e relaxa. Vai ser breve. Segura a mão do teu tio.
- Ai.. ai.. que isso.. tá entrando na minha bunda.. Para.. Para. aaaaai.
- Pronto, a cabeça já entrou. Empina a bundinha e relaxa que já vai melhorar.
.
O safado do doutor amigo do meu tio, me enrabou primeiro devagar mas depois cada vez mais rápido. A fricção do caralho dele dentro de mim, acabou provocando uma sensação super gostosa e eu já não sentia mais dor e sim prazer. No final quando ele sacou a pica do meu reto, não consegui segurar e esguichei a porra pra fora num jato só.
.
Foi a primeira vez que tomei na bunda, e acho que me viciei, pois dias depois pedi ao meu próprio tio para me enrabar, mas o pau dele é bem mais grosso que o do Doutor, e saí com o cu ardidinho, mas não esmoreci.. Meu próximo projeto é experimentar um negão como nos filmes gay que assisto.
.
Abraço por trás do
Frederico (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados), para: modfant@gmail.com
.