🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês. Saiba mais →

O destino... Vai voltar

Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
Um conto erótico de Gaby :3
Categoria: Homossexual
Contém 828 palavras
Data: 05/09/2018 16:48:43

Gostaria de avisar a todos os meus leitores, que estou voltando com o conto.

Ainda não sei qual ou quais será (serão) o(s) dia(s) de lançamento dos capítulos, mas continuarei o conto exatamente de onde parei.

Peço desculpa a todos.

Mas espero que gostem.

Gostaria de avisar a todos os meus leitores, que estou voltando com o conto.

Ainda não sei qual ou quais será (serão) o(s) dia(s) de lançamento dos capítulos, mas continuarei o conto exatamente de onde parei.

Peço desculpa a todos.

Mas espero que gostem.

Gostaria de avisar a todos os meus leitores, que estou voltando com o conto.

Ainda não sei qual ou quais será (serão) o(s) dia(s) de lançamento dos capítulos, mas continuarei o conto exatamente de onde parei.

Peço desculpa a todos.

Mas espero que gostem.

Gostaria de avisar a todos os meus leitores, que estou voltando com o conto.

Ainda não sei qual ou quais será (serão) o(s) dia(s) de lançamento dos capítulos, mas continuarei o conto exatamente de onde parei.

Peço desculpa a todos.

Mas espero que gostem.

Gostaria de avisar a todos os meus leitores, que estou voltando com o conto.

Ainda não sei qual ou quais será (serão) o(s) dia(s) de lançamento dos capítulos, mas continuarei o conto exatamente de onde parei.

Peço desculpa a todos.

Mas espero que gostem.

Gostaria de avisar a todos os meus leitores, que estou voltando com o conto.

Ainda não sei qual ou quais será (serão) o(s) dia(s) de lançamento dos capítulos, mas continuarei o conto exatamente de onde parei.

Peço desculpa a todos.

Mas espero que gostem.

Gostaria de avisar a todos os meus leitores, que estou voltando com o conto.

Ainda não sei qual ou quais será (serão) o(s) dia(s) de lançamento dos capítulos, mas continuarei o conto exatamente de onde parei.

Peço desculpa a todos.

Mas espero que gostem.

Gostaria de avisar a todos os meus leitores, que estou voltando com o conto.

Ainda não sei qual ou quais será (serão) o(s) dia(s) de lançamento dos capítulos, mas continuarei o conto exatamente de onde parei.

Peço desculpa a todos.

Mas espero que gostem.

Gostaria de avisar a todos os meus leitores, que estou voltando com o conto.

Ainda não sei qual ou quais será (serão) o(s) dia(s) de lançamento dos capítulos, mas continuarei o conto exatamente de onde parei.

Peço desculpa a todos.

Mas espero que gostem.

Gostaria de avisar a todos os meus leitores, que estou voltando com o conto.

Ainda não sei qual ou quais será (serão) o(s) dia(s) de lançamento dos capítulos, mas continuarei o conto exatamente de onde parei.

Peço desculpa a todos.

Mas espero que gostem.

Gostaria de avisar a todos os meus leitores, que estou voltando com o conto.

Ainda não sei qual ou quais será (serão) o(s) dia(s) de lançamento dos capítulos, mas continuarei o conto exatamente de onde parei.

Peço desculpa a todos.

Mas espero que gostem.

Gostaria de avisar a todos os meus leitores, que estou voltando com o conto.

Ainda não sei qual ou quais será (serão) o(s) dia(s) de lançamento dos capítulos, mas continuarei o conto exatamente de onde parei.

Peço desculpa a todos.

Mas espero que gostem.

Gostaria de avisar a todos os meus leitores, que estou voltando com o conto.

Ainda não sei qual ou quais será (serão) o(s) dia(s) de lançamento dos capítulos, mas continuarei o conto exatamente de onde parei.

Peço desculpa a todos.

Mas espero que gostem.

Gostaria de avisar a todos os meus leitores, que estou voltando com o conto.

Ainda não sei qual ou quais será (serão) o(s) dia(s) de lançamento dos capítulos, mas continuarei o conto exatamente de onde parei.

Peço desculpa a todos.

Mas espero que gostem.

Gostaria de avisar a todos os meus leitores, que estou voltando com o conto.

Ainda não sei qual ou quais será (serão) o(s) dia(s) de lançamento dos capítulos, mas continuarei o conto exatamente de onde parei.

Peço desculpa a todos.

Mas espero que gostem.

Gostaria de avisar a todos os meus leitores, que estou voltando com o conto.

Ainda não sei qual ou quais será (serão) o(s) dia(s) de lançamento dos capítulos, mas continuarei o conto exatamente de onde parei.

Peço desculpa a todos.

Mas espero que gostem.

Gostaria de avisar a todos os meus leitores, que estou voltando com o conto.

Ainda não sei qual ou quais será (serão) o(s) dia(s) de lançamento dos capítulos, mas continuarei o conto exatamente de onde parei.

Peço desculpa a todos.

Mas espero que gostem.

Gostaria de avisar a todos os meus leitores, que estou voltando com o conto.

Ainda não sei qual ou quais será (serão) o(s) dia(s) de lançamento dos capítulos, mas continuarei o conto exatamente de onde parei.

Peço desculpa a todos.

Mas espero que gostem.

Curta uma leitura sem interrupções.
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gaby :3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fiz um cadastro no site para dizer POR FAVOR ESCREVE

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa acabei de ler toda a sua história e amei

Por favor continua logo

Vc escreve super bem

0 0
Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →