Em cada parágrafo que vc escreve é show show show, é como se vc transforma-se a união do texto numa leveza só. mega votadssmo.
Helga (parte 1 de 6) - Casada que nunca esqueci (by Jota)
Comentários
Pena que não posso dar 3 estrelas novamente. Ultimamente tenho visto que essa saga está recebendo muitos comentários e resolvi reler. Jota, vc constrói a narrativa como ninguém e prende a atenção do leitor. O conto vai crescendo, tem o clímax e termina deixando uma expectativa para o próximo capítulo. Parabéns!
Japinha, obrigado pelas palavras amáveis. Adoro você :-*
Realmente Japa, os bons contadores de histórias andam escassos no CDC.
Aparece, de quando em vez, um caudo aqui, outro mai adiante...
Andei rasbiscando outros causos, e na medida que meus afazeres forem me permitindo, vou contando. Óbvio, nada que se compare aos seus escritos e do ilustríssimo Jota,S!!!
Um abração no6 tudo!!!
Deixa de ser humilde Cowboy... Você está entre os grandes escritores desta casa junto com Jota, Yuzo, Coroa Casado, Jihad...
Li um antigo do Yuzo, e comentei seu comentário!
Beijos Japa (cama) 😘🌹
Estoria deliciosa. Depois de ler seu conto da Solange fiquei curioso com as anotaçoes sobre a Helga no final e vim ler. Adorei o clima de romance. Parabens! È um escritor versátil
Leia a sequencias que historia vai melhorando ;-)
Que viagem! Que viagem esse conto! Trabalhei nessa região, ali na rua Santa Ifigenia, consertando computadores. Acho que por isso imergi tanto no seu conto.
Era assim mesmo que a gente diagnosticava e consertava computadores. E naquele tempo era muito comum uma simples limpeza resolver o problema. Mas falando do principal, da Helga, fiquei pensando se já não a ví passar ali nas galerias da rua Sete de Abril e Barão, onde vendem aquelas pedras preciosas que os gringos adoram. Ela tem o perfil e a aparencia das pessoas que frequentavam aquelas lojas.
Viajei e me apaixonei por ela também. Obrigado por essa viagem no tempo.
DO jeito que você falou deu até saudade da época. Lembro dessas lojas. Vendia cristais, grutas de cristais, fósseis... faz tempo que não passo lá
Japa, você tinha e têm razão! São obras safadosas muito bem narradas!!!! E saiba, a honra é minha, ou melhor, é nossa!!!!!! 😘😘😘
Cowboy, eu falei que você ia gostar dos contos do Jota,S. Uma verdadeira obra de arte. Mas já falei para ele também que os seus não deixam nada a desejar. Com certeza, no meu ranking de autores preferidos vocês dois estão presentes. Sinto-me honrada de conhecer vocês!
Por sugestão do cowboy viemos nos encantar com sua narrativa própria e gostosa de ler.
Adoramos!
Realmente Jota,S, seu "causo" é dos melhores entre os melhores do CDC. A Japa (Princesinha Oriental), o SF (Greto Thumberg) e a Angel têm toda razão. A forma como você escrece é excelente... quem se atreve a postar um "causo" no CDC, deveria ler os seus relatos!!! Parabéns, e como não há mais a possibilidade de avaliarmos com notas (seria 10 mil), deixo as ⭐⭐⭐ de uma constelação que o autor merece!! Um abraço do cowboy véio pro cê!!!
Ótima estória!
Muito sentimento envolvido nesse conto. Adorei como os outros, mas esse parece ser muito especial.
Obrigado Anjinho! Como você não tem contos publicados estou respondendo por aqui
Cara vc tem uma maestria escrevendo, que enche de sentimentos, tesão e riso.
Vc eh fenomenal
Obrigado pelas visitas, Nan123
Um conto apaixonante! Curioso que seus contos normalmente transmitem muita paixão mas também te desenham de um jeito bem seguro. Aqui te vi com um "ninfo", um menino saído da casulo, abobado (num bom sentido) diante do amor arrebatador, colocado de joelhos diante dessa matrona linda e poderosa. Um dos melhores contos que já li na vida
Confesso que logo que cheguei na cdc li mais não avaliei, estou fazendo agora
Nossa, SF, que análise você fez. Perfeito, cara. Por acaso você é Professor de Literatura ou Redação? Concordo com tudo o que escreveu. Amo o estilo do Jota porque ele nos coloca dentro da cena. Depois vou passar para ler os seus, só de ler o comentário já fiquei impressionada.
Simplesmente lindo, Jota. Nota máxima
Obrigado Elisa!Leia as sequências, na minha opinião vai ficando melhor
Envolvente! O conto nos prende à leitura e ao mesmo tempo nos excita!
Obrigado Strovenga.
Espero que você leia as sequências dessa historia com a Helga. Acho que vai gostar. Estou respondendo por aqui porque você nao têm contos publicados. Peço desculpas pela demora. Tenho acessado pouco o site esses dias.
Nesses tempos de quarentena, sem ter muito o que fazer, vou alternando meu tempo entre resolver sudoku, palavras cruzadas e reler alguns relatos aqui na CDC. E eis que descubro os relatos sensacionais do Jota S. Só lamento te-los descoberto muito tempo depois de publicados. Já li o da japonesinha Harumi (1ª parte) e este é o segundo. Mas irei ler os outros certamente. Nota dez.
Acho que todos nós, na juventude tivemos uma grande paixão por uma mulher madura. Ainda mais quando são bem sucedidas acrescentando um fascínio extra aos nossos olhos. Como deve ter sido essa Helga na tua vida. Aliás, esse nome mexe comigo por uma razão especial, narrada na história ¨Quer me enrabar?¨. Tive de reler como começou esse caso de amor. Deixar também as merecidas 3 estrelas que parece ser o que está valendo aqui no site. Uma série imperdível que voltarei a revisitar. Abração, amigo!
Tinha lido seus contos da Helga e não tinha dado nota.
Uma injustiça que venho corrigir.
Sua historia com ela merece 10 com louvor!
Foi otimo queria ser esta mulher pra ganhar rola nota 1000 jaquefer2020@outlook.com
Adorei legal
Delicioso o conto
Bom texto.
Texto muito bom. Flui e descreve uma situação marcante de forma doce e sensual.
Esse Hugo além de zé buceta é um tremendo filho da puta. Um cara que se preza a gritar e xingar a mulher por telefone, seja em alemão, malaio, o caralho a quatro tem que se fuder mesmo e levar galho. Desculpe os termos chulos empregados neste comentário, amigo. A oportunidade caiu em seu colo quando a graciosa Helga te chamou para fazer os reparos no computador e como a ocasião faz o ladrão, aconteceu a partir do momento em que ela foi humilhada por telefone pelo imbecil do marido e você foi consolá-la, abrindo caminhos para uma transa excitante e inesquecível. Abraços.
Exelente conto, nota 10
Obrigado por ler e comentar o meu relato
Conto simplesmente maravilhoso. Quer dizer, de simples não tem nada. Muito bem escrito, consegue apresentar os personagens em suas personalidades. A maioria dos contos aqui se limitam à apresentar o corpo dos personagens. Você foi além. Tive a impressão de conhecer a Helga e conhecer você.
Eu ja tinha lido esse conto, mas hoje tirei a noite para rever grandes contos que lí e fiz justiça deixando meu comentário
Excelente!!!
Simplesmente BRILHANTE! Alem de sex e sedutor, transborda pela tela o seu sentimento mais puro pela mulher que buscava carinho e conforto. Um dos mais belos contos que li aqui.
Parabéns! Parabéns! Parabéns!
Sem palavras! Nota 10!
Excelente! Nao existe sexo melhor do que com paixao. Continue porque o que vira dever ser muito bom
Ótimo conto, nota 10. Leia a minha série: "EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA"
Maravilhoso este conto um dos melhores que já li, cheguei a pensar que o rapaz só iria fantasiar com a chefa continue.