Olá amigos, demorei mas vou continuar meu conto.
recordando. eu sou Maria e voltei do nordeste com meu sobrinho caipira, na viagem foi uma loucura, mas leia como foi, ok.
Bom, chegando na rodoviária, o futuro corno estava nos esperando, e quando desci, foi logo me beijando, devia estar cheio de fogo por SEXO, kkkk, nem percebeu nada, pois a pouco instante tinha feito um boquete no Ze e tomado seu leitinho quentinho, bebi água depois, mas mesmo assim senti o gosto de porra na boca, mas o corno não percebeu nada. rsrsrs.
Chegamos em casa e como meus filhos já são maiores, morava com meu marido somente, tinha dois quartos vagos. Coloquei o Ze em um dos quarto e fui procurar meu marido para transar, pois o bichinho estava desesperado. kkkkk. Enquanto nos beijavamos e cariciavamos um ao outro, minha cabeça estava no Pinto enorme do sobrinho. Comecei FAZENDO uma gulosa no Antônio e levei ele as alturas, chegando a gozar e eu bebi tudo. Vocês não imagina como o corno ficou excitado, pois antes eu não engolia, comecei a tomar leitinho, por causa dos boquetes que fiz no macho durante a viagem.
Meu corno me colocou na posição de pernas abertas e iniciou uma deliciosa chupada, me elogiando porque estava toda molhadinha, mal sabia que era por causa dos 24 cm do pai do Ze.
Durante as lambidas, meu corninho percebeu algo e fez um comentário: sua xaninha não deveria está mais fechadinha? Bem que eu tinha falado para o Ze não ficar enfiando o dedo.
Arrumei uma resposta que deixou ele tão excitado que montou em mim e começou a socar o pauzinho na bucetinha encharcada. Sabem o que disse? que durante as férias ficava me masturbando pensando nele. E o corno acreditou, 😄😄😄
Ele gozo muito. tinha guardado tudo para me encher de porra. Fomos tomar banho e depois saimos do quarto.
O Ze ficou o tempo todo me secando. tanto que tive de falar pra ele parar. Mas entendo o garoto. ele queria pegar sua cabrinha. EU. kkkk
No outro dia. como já tinha planejado. meu corno saiu cedo para o trabalho e somente voltaria a tarde. eu preparei um café e fui levar ao meu sobrinho. no quarto. abro a porta e o rapazinho estava descoberto e pelado. com aquele bicho maravilhoso mole. não me aguentei. coloquei o café com pão numa mesinha e comecei a lamber e chupar o pinto. foi maravilhoso pois estava vendo crescer nas minhas mãos e boca. Logo o Ze acordou e sorriu. e parei de chupar e falei com ele que queria dar um cafezinho. ele olhou para mesa. mas eu disse. não e este cafezinho. montei nele. estava somente de camisola sem nada por baixo e como minha vagina ficava molhada rapidinho. quando subi e ajeitei a cabecinha. escorregou até a metade do pau dele. lemram que meu corno me come com seus treze cm e o Ze tem 24. quer dizer ele teria que tirar minha virgindade. rsrsrs. mas estava sendo maravilhoso. subi e descer naquele pinto Grosso comprido. e cada vez que descia eu perdia mas um pouco da virgindade. estava toda arrepiada. gemia muito pois era um prazer diferente. minha buceta estava preenchida pela primeira vez. gozei. gozei. gozei muito e quando pensava que tinha acabado o garoto me puxa e começa a sugar o bico dos peitos e socando forte na minha Xana. nesta hora JA tinha engolido todo pau. tudo dentro. QUE DELÍCIA. GOZEI DE NOVO. DE NOVO. DE NOVO. NOSSAAAAAAAA.
Foi quando o jovem sobrinho resolve gozar. eu disse não tá maluco vai me engravidar. foi ai quando me dei conta que não tinha usado camisinha e o caipira nem ligava pra isso. sair de cima e voltei a chupar e logo tomei uma esporrada na cara boca. lambi tudo. enquanto limpava o pênis gozado com a língua o Ze enfiava o dedo no meu cuzinho. e acreditem que mexeu tanto que me fez gozar. eu acho que cheguei a ter 9 orgasmo. sabem quanto tinha com o meu marido? uma e quando tinha. 😠😠😠😠.
o caipira levantou. eu sem saber o que ele queria e estava com certa fraqueza de tanto gozar e mexer naquele pau.
Ele me virou e me pois de quatro. eu pensei que ele me queria comer de quatro. mas o caipira me posicionou de uma forma que meus braços ficaram presos. cuspiu uma quantidade grande de saliva e enfiou com uma força que senti todas minhas pregas do rabo se rasgando. eu gritei e pedi chorando para parar. mas o bicho era mau. acho que ele fazia isso com as cabras. comecou a socar dentro do meu cuzinho. doía. vejo mulheres dizer que nao doi. mentira. kkkkk. com o tempo a dor foi passando e uma sensação de prazer maior do que antes tomou conta de mim. Ele soltou meus braços e eu comecei a rebolar no pintao. gozei. não acreditava. era a primeira vez. gozando pelo cu que delícia e logo ele também me encheu de esperma. me abraçou e beijou minha nuca. virei a cabeça e nos beijamos. Ele me levantou sem tirar o pau de dentro e fomos até o banheiro. Pinto Grande é bom até pra isso.
bom amigos e amigas tenho que parar pois meu garoto ainda mora comigo e eu vou recebê lo. depois vou contar como meu corno soube e como ficou nossa situação amorosa.
vou colocar uma foto pois teve um comentário pedindo. 😗😙😘😚