Perdendo o cubaço

Um conto erótico de Tabata Cdzinha
Categoria: Homossexual
Contém 1173 palavras
Data: 15/09/2018 18:08:49
Assuntos: Homossexual, Gay

Eu sou um cara discreto, macho, atualmente casado mas sempre tive fascínio por uma rola dura, e hoje vou contar pra vocês como perdi o cubaço...rsrs

Ja tinha mamado alguns caras em cinema porno mas nunca tinha tido coragem de ir até o final e dar a bundinha de verdade. Ficava sempre com uma vontade danada mas o medo falava mais alto, até que em um determinado ano novo, acho que foi em 2002 ou 2003, eu tinha ido assistir aos fogos na praia e na volta como estava um engarrafamento danado, resolvi voltar andando mesmo.

Só que no caminho pra casa eu passaria por um lugar de pegação, um parque grande no RJ conhecido como aterro. Como já tinha bebido um bocado desde cedo, o álcool deu aquele pouquinho de vontade que faltava pra eu dar e perder as pregas finalmente.

No caminho fui me convencendo de que era isso mesmo que eu queria, e quando vi já estava chegando no local, como nunca tinho ido fazer pegação lá estava com bastante medo mas como era noite de ano novo o local estava bem cheio.

Parei próximo para ver como era a movimentação, e vi que tinham uns caras que ficavam com a rola pra fora alisando e punhetando no meio das árvores e outros chegavam se oferecendo, percebi que eu teria que ir lá oferecer meus servicos para eles...rsrs.

A maioria ficava só na punheta e boquete, os caras guardavam a rola e iam embora mas alguns rolavam uma boa foda entre as arvores e varios assistiam e se punhetavam vendo a cena. Achei que nao fosse rolar nada mas queria ficar punhetando e mamando o máximo de picas que eu conseguisse.

Fui lá no meio das arvores, ver se conseguiria ser um dos felizardos da noite, vi um cara punhetando me aproximei, ele olhou pra rola e eu comecei a alisar e punhetar, mas um pouco tempo depois o cara fez sinal pra parar guardou a rola e saiu fora. É um pouco estranho, ninguém falava muito, apenas sinais, muitos sinais..., Nao sei se ele nao tava gostando ou se queria alguém que caísse de boca logo, enfim só me restava esperar pra ver se teria mais sorte com os próximos. Fiquei por ali aguardando um pouco, no maior tesão e logo apareceu mais um e foi vindo na minha direção. Eu já olhando na direção do pau dele ele botou a rola pra fora e comecei a punhetar ele, nao demorou muito o cara esporrou gostoso e saiu fora. Fiz isso com mais uns dois ou três que foram chegando e já estava achando que aquela noite iria ficar só nisso mesmo mas já estava feliz de punhetar umas 4 pirocas diferentes e de ter feito os machos gozar.

Só que de repente vem na minha direção uma boneca, toda montada, de vestidinho colado no corpo bem gostosinha por sinal. Chegou levantou o vestido puxou a calcinha pro lado botou a rola pra fora e eu nao perdi tempo, já fui pegando e punhetando a rola dela. Era uma rola normal, 15, 16 cm, grossinha, e ela toda depilada sem pentelhos(ótima pra mamar), nao demorou muito e ela foi me empurrando pra baixo, entendi o recado e me ajoelhei no chão pra mamar aquela rola. Em pouco tempo viramos atração do local ne, todo mundo de olho naquela boneca botando um carinha pra mamar. Mamei com vontade, me lambuzei com aquela pica toda e o traveco começou a falar que agora queria o meu cuzinho...

Na hora que ouvi deu aquele gelo na barriga, falei que nao dava, que era arriscado ali no parque, podia chegar policia a qualquer momento,dei uma enrolada batendo com a pica na cara mas ela continuou insistindo. Aquela insistência dela em meter no meu rabo e comer meu cu, ia aumentando ainda mais o meu tesao, o cuzinho já estava piscando feito louco implorando pra sentir aquela vara. Todas as desculpas que eu dava ela já tinha a solução, tentei a última que veio na cabeça e disse que estava sem camisinha. pra que que fui falar isso né? na mesma hora ela abriu a bolsinha dela e tirou uma cartela, e um tubinho de lubrificante, vi que nao teria mais jeito, ia ser perder o cabaco pra um traveco no meio de um parque entre as árvores.

Ali no meio do mato mesmo, arriei a bermuda até as canelas, agarrei numa árvore e empinei bem a bunda pra tras e ela com a calcinha de lado e o pau pra fora começou a preparar o meu cuzinho. Passou o lubrificante, deu umas dedadas pra ir relaxando as pregas, e eu morrendo de medo da policia chegar ou de algum conhecido passar e ver, mas o medo e a ansiedade davam mais tesão ainda. Senti ela colocando a cabeca da rola na portinha do cu e começar a empurrar, doeu um pouquinho no início mas as bonecas sabem como comer um cu. Ficou brincando com a cabeça da rola na portinha deixando eu acostumar e quando viu que eu tava gostando deixou a rola ir entrando mais e mais até botar tudo dentro do meu rabo. Me deu uns tapas na bunda mandou eu rebolar e eu todo sem jeito segurando na árvore tentava atender os pedidos e jogava a bundinha pra frente e pra tras fudendo aquela rola com o cu. Vi que varias pessoas se aproximaram para ver o traveco socando rola no meu cu e ele ia só aumentando ritmo, enquanto vários em volta batiam uma punheta com vontade vendo a cena. O ritmo foi aumentando ela me segurava pela cintura e batia seu corpo contra o meu. Eu agarrado na árvore com a bunda empinada pra trás e ela socando gostoso no meu cu, num ritmo rápido e forte e meu piru molinho balançando com as metidas, todo melado pingando baba na minha bermuda. Já tinha uns 5 caras próximos se punhetando vendo a cena, foi me dando muito medo de chegar a policia e me pegar ali daquele jeito com um traveco. Falei com ela mas ela disse que era assim mesmo pra eu nao me preocupar que ela estava adorando devorar aquele rabo e já ia gozar. Socou mais rápido ainda botando e tirando tudo como se estivesse me castigando até que começou a gemer, senti o pau dando uns pinotes no meu rabo e entendi que tinha gozado. Perguntei se ela tinha gostado e ela disse que sim, que eu tinha uma bundinha gostosa ai falei no ouvido dela que ela tinha acabo de tirar o meu cabaco e desvirginado meu cu, ela sorriu e me deu um tapa na bunda e apertou bem. Vários caras começaram a vir na minha direção e fiquei com medo que todos quisessem me comer também, vesti a roupa rapidinho e sai correndo de lá, feliz por começar o ano já com tantas rolas e por finalmente ter levado uma rola gostosa no rabo.

putinhorj@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Tabata Cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou doido pra fazer uma cena dessas.....porém a transa sendo num local reservado. Adoro bonecas...

Se tiver alguma de SP por aqui pode mandar email....medeiroswagner@hotmail.com

1 0

Listas em que este conto está presente

Travestis Ativas
Melhores contos de travestis ativas