Olá me chamo Eduardo, hoje vou relatar mais um conto ( verídico) aonde levei uma surra de buceta.
Há um tempo atrás quando me separei da minha ex-mulher eu voltei a morar na casa dos meus pais
Na semana em que eu voltei era aniversário de minha irmã , resolvemos então fazer um churrasco para comemorar, não estavam muitas pessoas algumas amigas e alguns vizinhos que temos mais afinidades
Dentre esses vizinhos estava uma morena que se chama Otilia, vi que estava sozinha eu não a conhecia mas Ficamos um bom tempo conversando
Ela me falou que era da África Moçambique sua mãe era Africana e seu pai um português e que veio para o Brasil muito pequena.
Otilia era uma morena com a boca bem carnuda uma bunda bem arredondada seios médios conversa vai conversa vem resolvemos troca telefone.
Um casal de amigo meu me chamou para ir numa festa no dia seguinte, eu perguntei se podia levar uma companhia. Ele disse que sim então liguei para Otilia , ela aceitou o convite e fomos.
Chegando na festa estava super animada Conversei um pouco com Otilia e com alguns convidados que também eram amigos meus, no final da festa deixei o casal de amigos na casa dele e fomos para minha casa
Otilia é minha vizinha, entrei com o carro na garagem da casa de meus pais e começamos a nos pegar ali.
O que me deixava mais impressionado era como Otilia era toda durinha a bunda, os peitos as pernas, ficamos ali naquela pegação, mas Otilia não queria transar comigo ali disse que era arriscado e que alguém poderia nos ver.
Tentei foder com ela qualquer maneira, mas ela relutou e disse que era a primeira vez que estávamos saindo e que não ia rolar.
ficamos ali mais um tempo e ela foi para a casa dela, e eu para o meu quarto com meu pau estralando de tanto tesão, aquela neguinha me pagava.
No dia seguinte estava sozinho em casa pois meus pais haviam saído liguei para Otilia, conversamos um pouco por telefone e pedir para que ela fosse na minha casa, não demorou e ela já estava no portão, convidei ela para entrar eu já fui logo agarrando ela, me disse que havia ido para casa com muito tesão e tinha se arrependido de não ter transado comigo naquela noite.
Ouvindo aquilo já fui logo deitando ela no sofá e tirando sua roupa, quando ela ficou pelada pude ver o com gostosa ela era.
Otilia foi logo tomando conta da situação, me sentado no sofá e começou a chupar minha rola com muita força, engolir toda minha rola sumia em sua boca, começamos uma disputa de quem dominava, enquanto ela chupava minha rola, eu levantava suas pernas Chupando sua buceta, dando vários tapas na sua bunda
Começamos então um sexo louco e alucinado, hora eu dominava hora ela queria dominar coloquei a de quatro no sofá e comecei socar meu pau com muita intensidade. Ela gritava e rebolava enquanto isso eu dava vários tapas em sua bunda maravilhosa.
Tem um detalhe muito interessante a buceta de Otilia era pequena e muito apertada chegava a esfolar o meu cacete,
teve um determinado momento que meu pau estava ardendo de tão pressionado que estava. Abrir bem sua bunda para ter a certeza que não estava fodendi seu cuzinho e sim sua buceta.
Foi aí que veio a surra de buceta. Ela me colocou sentado no sofá e já veio logo cavalgando ela mexia com tanta força tão rápida que chegava escutar os estralos da sua bunda batendo em minha coxa, ela estava alucinada gritava, pulava pedia para que eu batesse em sua bunda, e chupava seus peitos, era um sexo muito louco, muito Frenético ela não parava de pular.
Logo ela ficou de pé, de costa para mim e sentou no meu pau com muita violência e ficou pulando enquanto eu via aquele rabo lindo. Que bunda gostosa aquela bunda bem pretinha socando em meu pau gostoso.
Eu já não estava aguentando mais quando anunciei queria gozar, Otilia se posicionou e começou a chupar, parecia uma louca com muita violência e sugando meu pau.
Não aguentei Gozei como um cavalo enquanto eu gozava Ela gritava me dá esse leitinho gostoso, goza na minha cara vai goza que a Sua Pretinha está ardendo de tesão.
gozei muito em seu rosto peito aquela pele morena com minha porra, lambuzando sua cara peito era uma cena deliciosa
Fomos Então tomar um banho, Otilia era insaciável enquanto tomava banho logo foi alisando meu pau, que não. Demorou a crescer
Me jogou na parede do banheiro pressionando sua bunda contra meu pau,fiquei só relaxando enquanto ela acabava comigo, era impressionante.
Fiquei segurando em seus peitos enquanto ela pressionava sua bunda contra meu pau ficamos nessa posição um pouquinho, logo ela veio e me jogou no chão, começamos a fazer um 69 delicioso enquanto ela chupava meu pau eu apreciava aquela bucetinha pequena e linda.
Logo em seguida coloquei ela de 4 no banheiro e comecei a bombar debaixo do chuveiro, água batendo em suas costas escorrendo por sua bunda enquanto eu a penetrava, ela gritava muito estavam com medo de meus pais chegarem. E eu ouvirem aquela gritaria.
Aquela cena toda debaixo do chuveiro aquele rabo bem preto grande apontado para mim, eu fodendo com medo de alguém chegar tudo aquilo me deixava alucinado, perdi até a noção do que estava fazendo comecei a socar meu pau com muita força, gritando enquanto ela rebolava e gozava no meu caralho, bem gostoso não demorou e tirei meu pau para fora já quase gozando, comecei a gozar em suas costas desta vez Já não saiu muita coisa, mas a cena vendo aquela Pretinha pelada com as costa toda suja me deixou ainda mais saciado.
Terminamos o banho e nos recompomos aquela noite ainda gozei .Mas duas vezes, sou bem branco com pau bem Rosado meu pau Parecia um pimentão de tão vermelho e esfolado, pois ela tinha uma bucetinha pequena e muito apertada, perguntei para ela,se era sempre daquela maneira ela riu e falou você ainda não viu nada.
E realmente não tinha visto no próximo conto relato como foi comer aquele cuzinho bem gostoso e tomei outra surra de buceta.
Espero que tenha para ter uma pequena noção de como foi gostoso