Muito bom até aqui. Mas concordo com o Corsa, parece que o Júlio não tem vontade própria. A Pati afirma que para ela tudo bem se ele não quiser, mas o cara já disse várias vezes que não curte determinadas situações e todos ficam insistindo. Complicado quando a fantasia dos outros te causam mal estar... Ele tem que afirmar que não curte e pagar pra ver se ela respeita mesmo a decisão dele sem ficar com birra. Acho tb que o Júlio já disse que não quer que ela faça anal com o Roberto, talvez pra preservar um lance que seria semente do casal, um lance sentimental. Os dois, Júlio e Roberto, são diferentes, comparar e avaliar o lance do Roberto com a Fabi com o que existe entre a Pati e o Júlio não dá. O Roberto não se importa, porquê começou o namoro agora, e não tem miito vínculo com as namoradas, tanto que a Pati disse que ele não tem chance com ela, ou seria mentira...?
Bem escrito e esses períodos de interação, conversa dos personagens é muito bacana pra equalizar a narrativa. Só ressalto, assim como os colegas, o personagem Julio muitas vezes parece não ter vontade própria tudo que ele pensa que vai contra os outros é logo canalizado erroneamente, como o amigo Flores disse ai embaixo ""você não deve fazer o que não quer o conto acabou virando um pouco "homosexual" e fugindo do foco inicial da história que era o ménage."" Além é claro dos desvaneios excessivos entre Pat e Beto, mas isso é percepção minha, e de maneira nenhuma tira o brilho de uma narrativa muito bem escrita.
Nota 10 apesar de achar que você não deve fazer o que não quer o conto acabou virando um pouco "homosexual" e fugindo do foco inicial da história que era o ménage. Mais sempre muito excitante e bem escrito.
Oba ... ate que enfim os tres sozinhos ... sera que agora ela vai dar cuzinho pro amigo ? Vai lal julio ... o bom corno é que oferece o cu da namorada ao amigo ... parabéns
BROW QUEM QUISER ACHAR ESTRANHO ACHE E QUEM ACHAR COISA DE GAY QUE VIRE A PAGINA KKKK, CURTIR A VIDA EH TUDO DE BOM E VCS ESTAO A MAIS PURA DELICIA!!! PARABENS E ESPERAMOS POR MAIS POIS A MAIORIA . . . NEM DIGO PQ NAO PRECISA RSRSSSSS.