Uma quinta-feira e nada para fazer no fim de tarde, fui ao Shopping atrás de diversão. Chegando lá nada além dos faxineiros limpando tudo. Em uma entrada no banheiro da praça de alimentação um carinha, alto, feio, mas com pinta de querer algo disse “tá difícil aqui por conta dos tios, mas se quiser ir ao meu carro...”. parei, olhei bem para ele e pensei “por que não?” ele saiu e falou para o seguir caso quisesse mesmo. Pensando em ir ou não vi que ele se foi.
Sai e vi que ele esperava na escada rolante meio que dando a ultima chance, ele subiu e subir atrás. Foi em direção ao carro, que estava isolado de tudo, sem nada por perto, e como insulfim muito escuro. Ele entrou e já deixou a porta do passageiro entre aberta. Fui olhando para todos os lados para ver se ninguém estava nos vigiando, e logo entrei em seu carro. Ele falou “aqui é bem seguro, temos todo o tempo para brincarmos como quisermos” eu sorri e ele “você está tímido, gosto disso, e vou te incentivar” já abrindo a calça e mostrando que a cueca branca estava com algo muito saliente.
Olhei, salivei e coloquei a mão sob o pau dele. Fiquei ali um tempo acariciando até que ele “não seja tão tímido amigo, ele pode ficar melhor em suas mãos” ele já deve ter feito isso várias vezes e aquilo me fez ter confiança em tocar uma para ele e logo que tirei vi que era um belo pau, melhor que a cara dele em si.
Ele gemia, me olhava como quem dizia para chupar, eu olhei para os lados e vi que realmente ainda estávamos sozinhos e abocanhei aquele pau. Ele gemia, forçava contra minha boca e eu ali engolindo tudo. Ele então começou a passar a mão na minha bunda, o tesão aumentava, falou para eu virar, mas eu percebi que ali seria ruim de fazermos, ele pediu mais umas três vezes e falei que seria ruim, ele ainda falou para ficar de lado ao menos para ele passar o pau em minha bunda e gozar nela, e ficou ali roçando, tentando penetrar, mas eu não deixava.
Percebendo que não iria rolar ele pediu para voltar a chupar o que fiz de bate e pronto, quando falou que gozaria me disse “limpei meu carro ontem, não queria sujar” eu, claro que entendi o recado, e assim que veio o jato quente fiz questão de deixar o carro totalmente limpo como quando cheguei. Ele ficou doido com tudo. Enquanto ele começava a se arrumar eu sai dando um tchau tímido e ele “espero te ver novamente, terça-feira que vem estarei por aqui esse horário” e eu fiz um joinha e fui embora pensando se irei ou não semana que vem.