- Em primeiro lugar, acho que estamos falando um pouco alto e vamos acabar atrapalhando a festinha do meu sogro, seu pai e da Gertrudes e não quero nem pensar em perder o espetáculo do trio em segundo lugar, eu poderia até concordar contigo se o rapazinho punheteiro ai, não fosse tão descarado e descuidado, essa sua bundona está a mostra pra qualquer pessoa que resolver, por aqui se aventurar e em último e terceiro lugar, preciso que se acalme e preste bastante atenção no que vou lhe dizer. Na verdade o que quero mesmo é ir junto contigo para o barração de alimentos do curral, pois lá estaremos bem mais perto da suruba selvagem do trio e além de assisti-la bem mais de perto, ainda poderemos ouvi-la e ainda ficaremos muito mais que escondidos, sem correr o risco de algum abelhudo vir por essas bandas e pegar dois voyeurs no maior flagrante. O que acha Sobrinho?
- Pensando bem, o senhor tem toda razão. Toda vez que penso com a cabeça de baixo (falei, apontando para meu cacete que estava pra lá de ereto), tomo no rabo. Mas antes preciso lhe perguntar algo, e sabe muito bem que não sou de fazer rodeios. Serei direto e vou direto ao ponto. Certo tio Leo? Se o senhor concordar, for honesto com sua resposta e ela for me for satisfatória, iremos agora mesmo. Aceita minhas condições Tio Leo ?
- Não temos tempo para estas frescuras rapaz. Se demoramos mais pra ir pro tal barraco do curral, vamos perder muito daquela putaria lá. Quem vai ser direto e esclarecer em poucas palavras essa nossa situação aqui, serei eu, mas com certeza, já podemos ir andando pra lá. Venha Rubens. Me acompanhe sem receio, pois o que vou dizer é exatamente o que quer ouvir. Quer ver, como sei das coisas, garoto?
- Mas tio Leonard....
- Vai ficar me interrompendo, garoto? Tu és lindo e tesudo pra caralho, mas também é bocudo pra caralho, garoto. Feche essa matraquinha linda que tem e me siga e apenas me ouça, rapaz. Você quer o mesmo que quero. Estamos doidinhos pra nos fodermos bem gostoso, correto?
- Quer saber de uma coisa Tio Leo? . O senhor está corretíssimo. Enquanto papai fode vovô e vovô, enraba a Gertrudes, faremos um belo troca-troca aqui dentro desse barraco ( nesse momento já estávamos entrando no tal barracão de alimentos do curral). Vai ver só, seu tesudo.
- Está certo em quase tudo Rubens. Só errou num pequeno, mas importantíssimo detalhe. Gosto pra caralho de comer um cuzinho de viado. Dar o rabo pra mim é satisfação garantida. Sou profissional no “negocio”. Mas meu cu, NÃO DOU nem por um cacete. Asseguro-lhe que o bicho vai continuar como sempre foi, virgenzinho, imaculado e intacto. Sou hetero, até pra comer machos, ”véi”. Se não aceitar essa minha condição, nada feito. Preciso de sua resposta já, porque se eu tirar minha roupa e te colocar pra mamar minha rola, vou querer estourar esse seu cuzinho de qualquer maneira. E ai? Vai ficar na seca e amarrar seu cuzão, pro titio machão aqui?
- Perdeu seu juízo completamente, Tio Leo? O senhor hoje, não sai desse barracão por nada desse mundos sem antes me dar leite grosso de macho na boquinha e no cuzinho. Gosto mesmo é de macho, de hetero, de touro reprodutor. Se realmente o senhor for especialista em comer cu de homens, como está dizendo, seu traseiro é o que menos me fará falta. A única coisa que me preocupa em seu discurso, é que está se gabando demais e como diz o ditado popular: “Cachorro que muito late, não morde.” E ser mal comido por um cara que diz ser apenas ativo é de lascar. Tem certeza que sabe fazer um viado gozar gostoso, titio? Ou só está se valorizando pra conseguir socar sua rola em meu cu?
- Acho que quem perdeu o juízo aqui foi você, seu puto safado. Vou te foder tanto e tão gostoso, que terá certeza, que não sou especialista em comer cu de macho, mas sim, ”O” especialista no assunto e já que não se importa em ser minha puta, venha cá. Chegue mais perto e me mostre se sua boca serve pra mais alguma coisa, além de desafiar machos alfas. Hoje vai aprender duas coisas. A primeira é que sou 100% hetero que adora comer cu de baitolas e a segunda é que vai descobrir o quanto sou ainda melhor pra rasgar cu do que falei. Só te peço uma coisa, putinho:
_ NÃO VÁ SE APAIXONAR PELO PAPAI AQUI, HEIM. Só me misturo e enterro minha rola nos gays, quando estou cansado de bucetas e quero dar uma variada no cardápio. Entendeu?
- Não está se achando muito não, “véi”? Além de eu ser um cara frio e muito equilibrado, depois de ouvir essas barbaridades que acaba de me dizer e de conhecer apenas um pouquinho desse seu EGO INFLADO, nem se eu perdesse completamente a razão, eu nutriria qualquer tipo de sentimento nobre por você. E tem mais, meu chapa. Aproveite bem esse meu traseiro, porque ele só será seu novamente, se me implorar por ele de joelhos. “ENTENDEU?
- HUMMM !!!! QUE DELÍCIA DE BAITOLA DIFÍCIL , desse jeito, quem vai ficar apaixonado sou eu, sobrinho. Detesto viados fáceis, fresquinhos e delicados. De qualquer forma vamos ver quem é que vai implorar por quem aqui. Venha pra cá, garoto. Chega de conversa, me deixa apresentar pro seu cu, a ferramenta que vai acabar com ele já, já. PRONTO !!!! Aqui está ela. O que foi? Porque essa cara de espanto? Gosta do que vê, safadinho? Que tal dar uma conferidinha no material com essa sua boquinha aguada? Alguma vez na vida meu sobrinho querido, já chupou alguma tora de aço?
Mais uma vez, titio me assustou com força, mas não mentiu pois o que ele me mostrava e me oferecia para chupar, de fato tronco era uma enorme tora, roliça, cabeçuda, peluda e muito grossa, que não só arrepiou todos os pentelhos do meu cu, como me deixou gelado e mudo no mesmo instante,
Porém como sempre, “Morro duro, mas não perco a pose”. Sabia que depois de tanto provocar tio Leo, precisava reagir. Era uma questão de honra pra mim encarar a situação de cabeça erguida. Dessa forma, num só golpe, agarrei o monstro com minhas duas mãos, dei-lhe uma bela punhetada e só consegui enfiar aquilo goela abaixo, com muita dificuldade, pois pro bicho entrar dentro de minha boc...
CONTINUA ...