Delicia de conto, Jack. Dá para notar que você vive a vida intensamente, experimentando todos tipos de mulheres. Como foi com essa mulata. O fato de ambos serem casados garante o sigilo total. Beijos da Vanessa.
Querido, tesudíssimo! O que mais dizer. Quando se é casado, a coisa que mais prezamos realmente é o sigilo. Quase todos tem suas vidas paralelas que devem ser mantidos em segredo. Como está sendo este teu caso com essa mulata casada. Aliás, a narrativa da transa com ela foi bem sedutora, erótica...excitante. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com 3 estrelas. Escrevi há pouco como fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Se quiser, dá uma lida como foi. Bjs babados.
Conto delicioso, Jack. Realmente, o fato de sermos casados, tudo que não queremos na vida é amante que fiquem pegando no pé. Acabam criando situações constrangedoras, se bem que meu marido é mais ou menos liberal. Nesse ponto, casados são melhores, já que a necessidade de discrição e sigilo é mutua. Como essa mulata que proporcionou essa transa tão excitante. Dou para este nota máxima com louvor e 3 estrelas. Beijos.