Depois daquele dia eu me encontrava constantemente com o Júlio, depois de transamos muito, vinha para casa e meu marido me chupava gostoso e depois comia minha bucetinha melada.
Chegaram as férias de verão e decidimos viajar para o litoral, com muito jeito consegui que convidassemos o Júlio para ir conosco. O Élcio aceitou meio a contragosto. Numa sexta-feira partimos os 3 rumo a praia e a tão esperadas férias. Já no apartamento, tomamos um banho rápido e saímos para comer e depois fomos a uma boate, onde dancei me revesando com meus dois homens. Já de madrugada voltamos para casa, meu marido dirigindo o carro e eu e o Júlio no banco de trás nos amassando: entramos no apartamento, abracei meu amante, depois de beija-lo com paixão tirei sua calça e cai de boca em seu pau que estava duro e melado, meu marido tirou minha saia e a calcinha e começou a brincar com meu grelinho. Tirei minha blusa, me joguei no sofá e pedi que meu marido tirasse sua roupa e chupasse minha bucetinha enquanto eu mamava o pau do Júlio. Era uma cena muito excitante, meu marido subia beijando meu corpo até chegar aos seios e brincava com os biquinhos que estavam durinhos e depois descia e enfiava a língua na minha buceta me fazendo gemer de tesão. Como o sofá estava desconfortável fomos para o quarto o Júlio enterrou seu pau na minha buceta e eu fiquei chupando meu marido que já estava quase gozando na minha boca. Pedi que a gente trocasse se posição, fiquei de quatro e o Élcio socou seu pau no meu cu enquanto o Júlio fodia sem dó a minha boca,minha garganta doía mas ele não parava, até que meu marido anunciou Quênia gozar no meu cu e quase ao mesmo tempo meu amante despejava uma enorme quantidade de porra na minha boca me levando a um prazer indiscritivel, estar ali com os dois homens que eu amava.
Ainda com a boca cheia de porra beijei apaixonadamente meu marido dividindo com ele o gozo do meu amante. Dormimos os três abraçados.
De manhã acordei com meu marido já de banho tomado chupando meu grelinho, me ajeitei e começamos um 69, nisso o Júlio chegou e colocou seu pau na minha boca, eu fiquei chupando os dois alternadamente, logo depois eu fiquei por cima no 69, o Júlio veio por trás e socou o pau na minha buceta enquanto meu marido lambia meu grelinho me levando a loucura, até que teve uma hora em que eu dei uma rebolada mais forte e o pau do Júlio saiu de minha buceta e entrou forte na boca do meu maridinho que continuou a chupar aquela rola sem nenhum pudor, quando percebi saí de cima dele e deixei que meu amante fudesse sem dó a sua boca. Levantei às pernas do Élcio e comecei a chupar seu cu, o safado rebolava e piscava tão forte que prendia minha língua com o cu, tamanho era o tesão. Aproveitei e enfiei um dedo fazendo ele gemer e pedir mais.
Então pedi que ele ficasse de quatro, o Júlio veio e começou a enterrar seu pau enorme no cuzinho do meu corninho e agora viadinho também, quando a cabeça entrou alargando suas pregas ele deu um berro e quis sair,mas meu amante comedor de cu de corno segurou sua cintura e foi enterrando sem dó até seus pêlos encontrarem na bunda dele. O corno chorava, mas aos poucos quando o Júlio conforme.ele comecou a bombar ele rebolou e pediu com uma voz afeminada.- Vaifode sua putinha, arrebenta minhas pregas com esse pau enorme e gostoso
Quero gozarrrr. Aquilo deixou meu amante louco de tesão e ele começou a entrar e sair com força até que do seu pau jorrou muita porra no cu do meu maridinho corno, que aos berros gozava Sem tocar seu pau.
Depois daquele dia, o Júlio virou nosso amante e sempre que podia vinha a nossa casa e passava a rola em nós dois.