Olá, obrigado a todos pelo feedback e votos. Old Concepts, o Julio que eu quis narrar teve potencializado o seu lado beta, e o Beto teve o lado alfa potencializado, achei que assim eu daria mais emoção aos contos, com as incertezas e esta auto análise que você citou. Abraços
Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 45
Comentários
Seus contos são mto intrigantes. Vc faz autoanalise, varios questionamentos , pede auyorizaçao p.isso ou aquilo, se preocupa se ela vai gostar ou n. Corno n e quem e traído. Seu personagem seria o famoso corno " Brahma", o q pensa q e o número 1. Ja vi q a saga e longa. Lerei toda. Leio mtos contos pq aqui as pessoas exprimem suas fantasias e taras. Minha tese e sobre isso. Lógico q n me badejo só nos contos. Tem mta pesquisa in loco. Mas as pessoas mentem mto ao vivo. Aqui se liberam . Gostaria q 1 dia vc pensasse em escrever essa mesma saga sob o ponto de vista feminino, talvez sob o olhar da amante do Beto, a sua Par. Vc definitivamente n e gay, mas seu lado "x" e mto forte em deteimento do Y. Vc passa certo sofrimento por ser assim e cria o personagem masculino alfa do Beto . Ele n chora, ele n liga p nada, ele e o fodao, ele n precisa de auto afirmaçao. Co to mto bom no quesito " tesão" mas é excelente no quesito " terapia "! Nota 10 e 3 estrelas
Adorei
Top demais
MUITO BOM!!!
Delicia..esse foi um dos melhores que ja vi..Pat se soltou/entregou totalmente
conto muito bom gostei beijos
O Bicho começou a PEGAR!!!!!!!! hummmmmm
Excitantemente narrado... Parabéns ! Já está devidamente votado !
Adorei o conto.Votei
o delicia de conto....
mandou gostoso! adorei e votei!
Delícia de conto. Essa Pat é demais.
Maravilhoso, 10,0
Sensacional!
Seus contos são muito bons, Julio. Bem detalhados, cheios de tesão
Que tesao de conto....
Delícia. Trio maravilhoso. Me melei todo aqui
Muito bom!
Nossa, passei aqui agora e li os comentários. Quanto desespero em rotular o relacionamento de vocês, não? Seus relatos são excepcionais, Julio. E essa confusão que você está sentindo ao quebrar o paradigma do "machão" é excitante. Eu, no seu lugar, já tinha cedido a muitas outras coisas.
acompanho desde o começo mito bom ate agora, boa narrativa. Dificil pensar na parte do sentimento tirando isso. quanto mais safadeza melhor. sentiria mais tesão vendo a pat te chamando de corninho mas é normal que alguns não se sintam bem com isso.
Amanhã eu posto o 46
Muito bom, e o resto?
Cara só peço que comentei sempre pq é sempre bom ter umas idéias diferentes.
Jon-d de boa, eu particularmente prefiro ser direto com as pessoas. Como eu faço com o Julio e vc também como já percebi eu não umas dessas pessoas que lê ataca pelo o contrário já defendi o seu ponto de vista...de qualquer forma támos juntos irmão
Dana Gato me perdoe de verdade por citar você em meu comentário ao autor, minha intenção não era tornar minhas as suas palavras e nem vice versa, apenas citei você para fazer uma colocação ao Julio que tinha outras pessoas que não entendiam determinadas coisas e atitudes dele perante e mulher e o outro, não voltarei a citar outros leitores novamente (apesar que muitos me esculacham depois que comento). Me perdoe novamente.E Julio, grato pelo apreço, tenho certeza também que seríamos amigos se por acaso tivéssemos no mesmo circulo social, e eu não chamaria você de trouxa e corno, pelo menos não na frente dos outros..srsrs.E obrigado novamente pelo feed, é que com essa onda de haters pela internet, as pessoas não distinguem o que é crítica e o que é perseguição, e meu objetivo ao lhe indagar sobre tudo isso é justamente o que você falou, eu sou uma das pessoas que não fico de forma passiva em nada e já que você desde o início se prontificou em responder as críticas publicamente eu me senti no direito de interpor quando eu achasse melhor, as pessoas gostam de "pregar para prosélitos", e com certeza esse não é o seu caso, pois você mostra na forma que escreve e rebate as críticas ser um cara inteligente e intelectualizado, como eu já citeiE quanto as críticas serem grosseiras eu não vejo dessa forma, apesar que eu mesmo admiti que faço críticas "ácidas", mas a intenção era desde o início instigar o autor e ao mesmo tempo contestar sua forma de ver as coisas, mas nunca tive intensão de perseguir o autor, que como eu já disse anteriormente, é inteligente e político o bastante para rebater as críticas. Abraço e aos leitores e fãs do Jullio, me perdoem se meus comentários lhes ferem de alguma forma. Abraço Julio e boa sorte (com essa mulher e esse melhor amigo, você vai precisar...srsrs)
Uira, se você já fez e sente vontade de fazer de novo, já entendeu que amor é amor, sexo é sexo, e uma aventura não vai mudar o que vocês sentem um pelo outro. Procure no site do sexlog, faça um perfil lá, é gratuito, ou vá numa casa liberal que você vai curtir.
Bello Moreno, obrigado. Você tá dando uma moral desde o início. Dandan21, eu não fico chateado, pelo contrário, as críticas me ajudam a encontrar melhor o foco dos próximos contos, e quanto ao Jon, ele é um cara gente fina e que seria meu amigo com certeza. Iria me chamar de trouxa, corno, mas seria meu amigo kkkk. É que na verdade é complicado mesmo vivermos numa sociedade tão moralista e aceitar passivamente o que todos ao redor acham imoral.
Dann Gato, obrigado pelo feedback. Que bom que esclareci melhor meu ponto. As vezes eu escrevo e antes de publicar acabo mudando coisas pra história ficar mais entendível e ao mesmo tempo excitante, mas as vezes ocorre a falha mesmo, daí os comentároios são uma forma de esclarecer melhor.
Como falei lá atrás vc já está no top 5 da casa.
Esclarecedor seu,ponto de vista. Era esses detalhes que faltava,pelo menos pra mim...intender melhor a história... vlw Obrigado e jon-d distorceu meu comentário,
E meu ponto de vista.
Que perfeito!!! A cada dia gosto mais da cumplicidade de vcs!!!
Rapaz pior que os caras nos comentários ficam bravos mesmo kkkJulio teu conto é muito bom cara, vc escreve muito bem. Não fique chatiado com os comentários grosseiros, algumas pessoas tem a mania de querer impor a verdade delas nos outros, sendo que cada um é livre para viver a vida como sente vontade. Enfim continua a fazer sua historia que muitos como eu continuarão acompanhando.Abraço!
Muito bom mesmo, seus contos. Eu e minha esposa já fizemos uma vez mas ela não curtiu muito, devido ao cara ser um pouco gordinho kkkk, mas estamos doido para repetir aventuras assim, iguais a de vcs
Continuando sobre mim, eu penso que minhas fantasias eram realizadas também, que era ver a Pat e a Fabi se pegando, isso dá um tesão danado, transar com a Fabi com ou sem o Beto perto, que é gostoso sentir uma carne diferente, digo isso por que meu sentimento em relação à Fabi era só carnal mesmo, apesar de eu gostar dela como amiga. E o que mais acontece nos contos é a Pat transar com o Beto, o que parece ser um prazer só dela, mas é meu também, pois os contos mostram que eu tenho prazer em vê-los. No que tange a eu tocar o Beto, te digo que aconteceu por muita insistencia dela e não por um tesão meu. E só aconteceu pois em determinado ponto eu vi que não tinha que me preocupar com preconceito ou machismo, que era o que me impedia, pois tinha receio de ser visto pelos dois como viado, mas como o Beto fazia, então as condições eram as mesmas, o que me deu tranquilidade pra atender ao pedido da Pat.
Agora vamos falar de mim. Eu sei que sempre fui voyeur, desde a época de solteiro eu subia no terraço do predio pra ver alguma mulher pelada no prédio vizinho. Só nunca imaginei que teria prazer vendo alguém, no caso o Beto, transando com a minha namorada. Mas nada disso teria acontecido se o Beto não compartilhasse a dele, pois como os contos mostram bem, eu nunca quero ficar em condições piores que ele. Tudo que a Pat faz com ele, a Fabi faz comigo, claro que menos vezes por que era mais difícil a Fabi ir na casa dele do que a Pat vir na minha, e além disso a mãe dele praticamente só saía de casa pra ir na igreja, fato que eu ainda não disse nos contos.
Ei Dann, vamos lá. Desde a nossa época P&B, a Pat sempre gostou de ser chamada de putinha, cachorra etc, e de uns tapas que não machucam. Isso é mostrado nos primeiros contos. Com o tempo ela passou a gostar de tapas mais fortes, e a ser xingada de puta mesmo, mas isso era mais quando o Beto estava na transa. Comigo sozinho ela sempre preferiu algo mais light. Além disso, a Pat parece querer tudo que é novo e diferente em relação ao sexo. Ainda bem que ela não viu um pau duro de cavalo, senão era capaz dela querer. Essa curiosidade e vontade dela de viver novas fantasias é que puxou, em cada conto, uma aventura diferente. Então, resumindo, a Pat tem a cabeça muito aberta a novas fantasias, e quer viver todas elas, por isso você sempre lerá mais fantasias dela do que minhas.
Olá Julio, obrigado pela réplica, você sempre é muito polido, de certa forma você tem sua razão de pensar assim, mas como disse abaixo o leitor dann gato, é claro pra quem está lendo que isso aí não tem nada de companheirismo, é sempre do jeito dela e são sempre as vontades dela, até querer que o cara seja viado, aí não dá... faz o seguinte diz a ela que tem uma fantasia que quer que ela nunca mais dê pros outros, aí quero ver esse relacionamento dar certo... assim é bom demais, aí no caso não tem nada de cumplicidade, é cornice mesmo, mas cada um sabe onde o chifre aperta... se você é feliz sendo capacho dela e do amante dela, que tá nítido que é quem ela ama de verdade, o problema é seu não é mesmo?, abraço e me desculpe se não consigo compartilhar de seu princípio nessa questão, mas não é por isso que seus contos não são interessantes, são muito, aliás acredito que não tenha nenhum escritor aqui que levante tantos pontos interessantes como você e suas experiências, é que as vezes tenho pena de quem não conseguiu encontrar uma verdadeira companheira na vida e infelizmente esse parece que foi seu caso. Mas seus contos são ótimos volto a repetir, você tem o dom pra contar estórias, não deixe de escrever por críticas ácidas como as minhas, você parece ser um cara bem esclarecido intelectualmente falando.
Essas perguntas é pq vc sabe que mexeu com a cabeça dos leitores da casa. por isso tantas perguntas... Vamos que vamos
Ah só uma dúvida me explique... Essa questão de sempre tá as fantasias dela e nunca as suas.
Mas vamos esperar as senas dos próximos capítulos.
Como sempre foi muito bom,e realmente é uma aventura interessante essa que. Vc viveu com seu amigo. Mais julio as vezes, da a intender que só vc faz as coisas,ela pede só pra vc. Eu ainda tenho dúvidas dos centímetos dela,com vc. Ou realmente eu não consigo entender, esse lance da fantasia dela . Nato 10
Obrigado pelo feedback, Gustavo e Jon. Lembro que no conto 30 a gente bateu um papo muito legal sobre isso nos comentários. O que posso dizer é que no campo das ciências humanas, especialmente no campo emocional, cada um tem uma forma particular de interpretar os relacionamentos. Por isso, você está correto em suas convicções, pois elas são o produto de um filtro de subjetividade que pertence só a você, e cada pessoa tem um filtro diferente, produzindo convicções diferentes. O mais importante no campo da subjetividade é a gente ter a nossa, e entender que existem outras tão corretas quanto, assim entenderemos melhor a diversidade e estaremos mais aptos a respeitá-la. Abração
Cara, passei aqui na CC pra uma leitura boa e não teria como não conferir seus contos, porque são muito bem escritos, mas não entendo realmente essa sua de querer convencer que não é trouxa, corno e viado, porque no meu tempo homem que os outros comiam a mulher dele o nome era Corno, e homem que pegava no pau de outro e batia uma era viado mesmo...e homem que a mulher fazia de gato e sapato é trouxa... De qualquer forma não tem como não dar nota 10 pra você.
Muito bom
Isso. Vai ser no 47
Fica cada vez melhor, ansioso para os 46/47 que deve ser quando ela vai dar o cuzinho pro Beto