O Julio sente prazer em ser o beta e ter um alfa no comando. A Pat sente prazer em dar pro alfa. O alfa tem prazer em comer a Pat. Perfeito, todo mundo ganha
Pensei o mesmo q o Astrogildo. Achava q a Pat gostava um pouquinho dele mas era só: " pega isso" , " faz aquilo", " vai acola". Nisso o narrador foi bem coerente c o mundo real. Mulher n gosta de homem fraco. Esses elas fazem de capacho. E esse personagem do Júlio da ate uma certa pena. Ingenuo, coitadinho, bonzinho, amiguinho, sempre disponivel, super serviçal, o típico amigo q foi deixado da Friend zone. Tetei q ler mais 1 p ver se o Beto aparece e da 1 nova surra de pica na Pat e mostra a Lorena o qto uma mulher, qdo bem comida pode curtir, gozar e ver florescer toda sua sexualidade. A Par só é esse.vulcao q todos amam pq teve o Beto a desnudou. Do contrario, ainda seria a santinha quase virgem.
Muito bom! É bem interessante ver essa inclusão de novos personagens sem ligação como mundo liberal, porque no conto é retratado muito bem os medos, anseios e dúvidas acerca disso, deixando muito mais real e humanizado. Acho que poucas vezes vi isso num conto, e o autor demonstra mais uma vez sua habilidade em descrever situações e nos entreter com seus contos!