Na manhã seguinte, acordamos e fomos visitar alguns pontos turísticos, almoçamos na rua e na volta pro hotel passamos em frente a uma boate onde um outdoor dava a programação daquela noite, uma stripper e a presença de mais algumas garotas e no dia seguinte teriam alguns gogo boys! Falei brincando, opa hoje virei aqui e amanhã você vem! Daí fiquei surpreso com a resposta. Ela me disse:
-Não quero ir amanhã, se tiver que ir vou hoje com você!
- Porque não ir amanhã?
- Porque não vejo graça naqueles homens
- Porque hoje então, gosta de mulher?
- Não gosto, mas pelo menos aprendo alguma coisa legal pra fazer com vc!
O diálogo me deixou surpreso, e embora não fosse uma boate pra casais, a resposta mexeu comigo e perguntei:
- Não ficaria com ciúmes?
- Desde que ninguém metesse a mão em mim ou em você, não!
Fiquei meio perdido com a resposta! Até então ela não sabia, mas sempre tive muita curiosidade e interesse pelo mundo liberal. Via muitos filmes, já tive revistas, sempre tive cadastro em rede sociais adultas, mas até então nunca tinha de fato estado próximo a esse meio, e poder se aproximar desse meio com a pessoa que amo, seria perfeito!
Falei com ela que não queria ir naquela boate por não ser adequada pra nós, mas se ela quisesse, poderíamos visitar uma casa de swing! Ela sem hesitar concordou! Aquilo mexeu comigo e passei a transar com ela sempre pensando nas possibilidades que poderíamos explorar no meio liberal. Confesso que acabei indo rápido demais. Fiz cadastro em duas redes sociais de sexo, fiz um Skype e comecei a conversar com alguns casais! Com um mês mais ou menos lhe mostrei. Neste momento ela gostou dos comentários, achou legal, mas iniciamos uma conversa que foi bem importante pra nós, onde pudemos estabelecer os limites, o que seria bom pra ambos e isso fortaleceu demais a cumplicidade, bem como a relação como um todo. Como a busca era por mesmo ambiente, sem troca inicialmente e com possibilidade de bi-feminino, vagamos por um longo período conversando com casais que muitas vezes eram apressados demais e não respeitavam nosso tempo ou casais muito legais, porém de muito longe. Até que um casal mais perto do que imaginávamos e que nunca passou pela nossa cabeça nos iniciou! Se você quiser saber como foi, olhe os primeiros contos que escrevemos e acompanhe nosso primeiro passo nesse universo delicioso que é o meio liberal!