Irmão bebado na festa

Um conto erótico de sandra
Categoria: Heterossexual
Contém 966 palavras
Data: 20/11/2018 21:24:55
Assuntos: Heterossexual

Olá.. me chamo Sandra, na época eu tinha 17 anos, cabelo cumprido, corpinho em perfeito desenvolvimento, era uma menina bem cobiçada. Porem só havia tido experiência com um namoradinho de colégio da mesma idade.

Meu irmão tinha 19, ele tinha uma namorada chamada Pamela, que sempre frequentava nossa casa, e tinha um corpo bonito também, morena, peitinho desenvolvido, bunda grande, cinturinha fininha, se parecia comigo, as pessoas achavam que ela era minha irmã.

Meu irmão as vezes dormia com ela no quarto dele ao lado, ele tinha cama de casal, e vivia trazendo a Pamela escondido pra dormir com ele, quando meus pais já estavam dormindo, eu ficava com a orelha na parede ouvindo os gemidos.

No outro dia eu brincava com ele, dizendo que ia contar pro nosso pai as gemeções deles, ele dava risada falando que nem dava pra escutar que faziam baixinho, que eu que ficava com ouvido colado. Isso foi me despertando uma curiosidade sexual mais aflorada, pois tinha muito pouca experiência e fraca em detalhes.

Certo dia nossos pais foram viajar e ele fez uma festa aqui em casa, nessa festa rolou muita bebida, e quase nada pra comer, e pra piorar tinha muita vodca, e isso faz o meu irmão ficar bêbado e ponto de não se lembrar do que fez no dia seguinte.

Dito e feito, só via ele tomando vodca, e beijando a Pam que também tava ficando chapadinha. Eu fui tomando umas cervejas e curtindo o som, enquanto eu estava sendo paquerada pelo amigos dele.

As horas foram passando e o teor de bebida nas alturas, começaram rolar umas danças na sala, vários amigos dele me chamando pra dançar, eu ia dançar só pra provocar meu irmão que é ciumento, e ficava me puxando e tirando de lá, eu achava o máximo essa preocupação dele.

Lá pras 3 e meia da manhã a festa acabou, meu irmão estava bêbado demais, já não tinha muito mais gente, e eu pedi para eles irem embora, Pamela que estava ruim, caiu em um sofá e meu irmão caiu no no outro.

Mexi com ele o chamado pra ir pra cama e ele disse que estava tudo girando, nesse momento eu puxei ele e o levei abraçado ao meu corpo pro quarto dele, quando cheguei na cama e fui deixar ele, simplesmente caiu em cima de mim. completamente bêbado, falando nada com nada. Tentei me levantar e ouvi um : "Pam, fica aqui comigo não vai não!".

Nesse momento vieram as ideias e o tesão na minha cabeça, pensei em tirar uma casquinha, mas a sensação de coisa errada vinha forte na minha cabeça. Pensei por uns segundos e disse na orelha dele sussurrando : "já volto".

Fui até a sala ver a condição da Pamela, ela estava simplesmente desmaiada, nada a acordava, nem chacoalhões, voltei até o quarto do meu irmão, fechei as cortinas e desliguei tudo, deixando uma escuridão só.

Tirei a roupa dele, deixando só de cueca, ele só resmungava e falava, deixa eu dormir Pam, percebi que ele ainda achava que era a namorada dele.

A lembrança de que ele não sabia o que fazia toda a vez que tomava vodca, foi me dando força pra deitar ao lado dele, me encaixando junto dele, que prontamente me abraçou e tentava falar algo, mas eu o cortava toda vez com um "não fala nada".

Puxei o edredom, e fui me encaixando de conchinha nele, percebi que o pau dele deu sinais, e isso fez um tesão percorrer minha espinha.

Virei ele de barriga pra cima, e me deitei em cima dele, dando uns selinhos, como estava completamente escuro, não tinha como ele ver que era eu.

Nesse momento o Tesão falou alto e tirei minha roupa toda, ficando peladinha em cima dele, que parecia estar desmaiado.

Resolvi tirar a cueca dele, nesse momento meu coração batia forte, pois estava com meu irmão pelado comigo, minha boca secou e dava muito medo de algo sair errado, como por exemplo a Pam chegar no quarto.

Peguei em seu pau que me surpreendeu pelo tamanho, não achei que era tão grande assim, e fui acariciando ele, prontamente foi dando sinais de vida, ficando duro e meu irmão ofegante, porém inconsciente, parecia que ele estava sonhando.

Naquele momento eu comecei a chupar ele, babando gostoso e passando a língua por toda a cabeça do pau dele, as respirações dele iam acelerando, ele falava coisas desconexas, e dizia pelo nome da namorada.

Fiquei uns 5 minutos chupando até que ficou bem duro, como eu estava extremamente excitada, resolvi sentar lentamente no pau dele, fui sentindo ele me penetrar gostoso a cada centímetro.

Com o passar do tempo, eu que tava bem molhada, comecei a subir e descer sincronizado, rebolando gostoso no pau dele.

Passado alguns minutos, percebi que ele ficou ofegante e disse que ia gozar, ainda sonolento, nesse momento me levante e me pus a chupar o pau dele todo lambuzado. Não demorou e veio o jato de porra em minha garganta. Não perdi nenhuma gota, chupei todas pra dentro de minha boca engolindo gostoso.

Eu estava muito satisfeita, e com as pernas bambas, vesti a cueca nele ainda com o pau duro, me vesti e sai do quarto.

Fui até a sala e percebi a Pam dormindo, resolvi puxar ela e levar até a cama de meu irmão, tirei a roupa dela deixando-a de lingerie, e a coloquei ao lado de meu irmão que tava de cueca para dar uma confundida nele caso se lembre de algo sobre sexo.

No dia seguinte acordo e vejo os dois de ressaca, brinquei com eles, "como vai a ressaca" ? Meu irmão meu sério disse que nem ele, nem a namorada, se lembravam de como foram parar na cama, mas que ambos desmaiaram (nesse momento eu ri).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive eu_aqui a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo,sera q deve outra vez entre vocês 2,so q dessa vez com ele sóbrio ??????

0 0
Foto de perfil genérica

Hmmm, que delicia! Acho que quero ir na próxima festa de vocês.. bjs

0 0