Ótimo conto, parabéns !!!
Romance Rosa (1)
Comentários
Seguindo...
Adorei
Muito bom, vou ler os outros.
O inesperado sempre acontece, Donna. Aconteceu comigo há alguns anos quando me envolvi com um homem então casado e eu acabei me apaixonando por ele, mesmo sabendo que seria um amor impossível; acredito que seja a mesma paixão despertada pela chegada do filho da sua patroa e que esta história não acabou por aí. Beijos.
...¨Se meu marido souber que eu contei isso ele me mata¨... Mata não, Donna com dois enes. Com certeza ele também se auto reprime. Numa dessas é até capaz de gostar. Rs. A paixão aparece quando menos se espera. Tudo faz prever emoções fortes e excitantes com esse cara que veio da França. Ganhou um fã!
Já fui escritor. Hoje sou apenas leitor e comentarista. Não posso acreditar que seja tua primeira vez escrevendo, Donna. Seguiu o roteiro exato para envolver o leitor. Começando por detalhar tua vida com o marido, influenciado pela vida religiosa. E termina esta primeira parte com um gancho perfeito, com a chegada dessa filho da patroa, que provocou a libido reprimida. Melhor que isso impossível. Espero que leia um dos meus últimos contos. E deixe tua opinião sobre mim. Beijão!
Otima introduçao, qdo postar a segunda parte me avise. Email navibrasil@hotmail.com
Uma ótima introdução. Muito boa mesmo.
Huuummmm interessante... Quero mais rs
Curioso que você tenha dito que não é boa de redação pq você narrou um belo conto com vários elementos de um bom texto. Esses exageros morais da religião serviram bem pro encaminhamento da traição que virá. Excelente!
Legal , saiu como um desabafo tmb vamos ver oq vai rolar
Seu relato nos prende e nos faz querer saber do desfecho... Excelente narrativa! Sempre dez!!! Obrigado pela visita e pelo comentário no meu conto! Convido-lhe a ler os outros dois. Você vai gostar!!! Me avise da continuação no email: maximusjrs@yahoo.com Beijos!!!
Espero que poste logo a continuação pois adorei me manda carlos-otaviof@bol.com.br
Tou doido para ver a continuidade, gozei muito imaginando essa cristã casadinha comigo
Muito legal a narrativa. Me chama no e-mail rogerbahia22@hotmail.com
Não é Marcele que queria escrever e sim mas ele
Desculpe
Conto bem feito. Se liberte minha filha. Se você não ama seu marido Marcele não te valoriza não Quer ver vc Bonita e produzida de valor a quem te acha bonita. Quero ver a continuação destacada estória. Eu tenho uma curiosidade, vcs se depilam!?
Muito boa a história. Nada contra, mas acho uma babaquice esse código de vestimenta que pregam em várias igrejas neopentecostais e na Assembléia de Deus. Eu não penso que é uma desgraça isso que você está narrando...é uma libertação. Penso que um pai não daria ao seu filho um brinquedo que não fosse adequado para a idade. E Deus nos deu o sexo justamente para que a gente se divirta. Enfim, é o que eu penso. Mas espero pela continuação...
Realmente um excelente conto! Você narra muito bem! Venha ler os meus, são relatos reais! Você vai gostar!!!
Aguardando a continuação... soemsampa@bol.com.br