Ainda bem que o Fabricio tem uma ótima cabeça....
Coração Ferido - Capítulo XLIV
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Comentários
Amo esse conto, espero que não demore a postar.
Marcos, bom dia, obrigado pelo comentário e voto, devo postar até a metade da próxima semana que é quando posto no wattpad também. Alex, quanto tempo não é? Enfim, jamais vou abandonar meus leitores fiéis e até mesmo os que leem na surdina, acredito que sempre alguém vai ler. Quanto a esses dois ou três leitores eu não me importo com os comentários justamente por que deve ser gente que não tem o que fazer e passa o dia inteiro frustrado odiando tudo e pendurado aqui no site pois assim dão um sentido a vidinha medíocre que tem, não é mesmo? Enfim amigo, eu fico muito feliz de ver que você tem esperanças em mim, não vou abandonar vocês, mas gostaria que me acompanhassem também no wattpad, pois lá consigo ter uma interalção maior com vocês. Para dúvidas segue o meu perfil: willf26. Me procurem lá, até por que estou reescrevendo Ação e Reação e terei história nova.
Kra, estava morrendo de sdds desse conto! Como pode existir uma pessoa tão imbecil e idiota como Luciano? Ñ acredito que foram os pais que erraram na criação. Só faz burrada atrás de burrada. Espero que ele tenha sofrido e visto a besteira que ñ para de cometer. Tô mto ansioso pra continuação. Tem ideia de qnd irá postar?