Era uma manhã de de um sábado lindo e eu estava ensolarado. Hoje era o tão esperado dia, eu estava tão nervoso que tive crises de ansiedade. Eu e o Ricardo estávamos nós arrumando em quartos separados.
O casamento seria na praia, uma decoração fantástico, tipo capa de filme americano. As tendas com véus brancos, flores em tons de amarelo, laranja, brancas e lavanda!
A meses que vínhamos planejando esse casamento. Olha só onde eu estava, quase casado, pai, formado e atuante na área, obrigado Deus!
A cerimônia seria apenas para amigos e familiares e o Juiz de cerimônia.
Eu estava com um short branco, descalçou, um terno aberto também branco, e uma camisa pêssego por baixo, e um colar havaiano.
A cerimônia havia começado e eu já estava a caminho do altar, quantas coisas passaram pela minha cabeça em tão pouco tempo, mas todas as minhas frustrações e inseguranças do futuro foram embora quando o sorriso do Ricardo irradiou por toda a praia. Ele estava com um mesmo estilo de roupa que o meu, só que o short dele era até o joelho e o meu... o meu né gente, era um mini short kkkkk, uma vez piranha, sempre piranha. Kkkkk!
Ricardo: Oi!
Eu: Oi!!
Ricardo: Tá nervoso?
Eu: O que você acha, acho que vou ter um treco a qualquer minuto. Kkk
Ricardo: Pode cair nos meus braços se quiser kkk.
Eu: kkkk besta.
A cerimônia correu como o planejado, nosso baby levou nossas alianças, estava tão lindo quase apertei ele ali mesmo. Kkkk
Depois do nosso sim! Todos começaram a gritar parabéns e bater palmas.
E para finalizar não poderia faltar a festa não é mesmo. A festa foi em clima de lual com música boa e comida a vontade.
Ricardo: Você me faz ser o homem mais feliz do mundo, obrigado por você existir, obrigado por cuidar de mim e do nosso baby lindo, obrigado Deus por te colocar na minha vida escura.
Eu: Eu também tenho que agradecer. Você me ensinou a amar, uma paixão louca que se tornou em um amor lindo, obrigado por me mostrar o meu lado afetivo como esposo, pai e amante.
-Nos beijamos como se o tempo tivesse parado ao nosso redor e todas as vezes que o beijo é como se fosse a primeira vez.
Ricardo: Eu te amo tanto, eu sei que fiz besteiras na vida, mas sempre pensei na sua segurança e não me perdoaria se você sofresse por mim. Minha meta de vida é fazer vocês felizes.
Eu: Eu sei meu amor, todos nós cometemos erros na vida. O importante é admitir os erros e supera-los. -Ficamos abraçados enquanto víamos nossos amigos e familiares curtindo a festa e o Arthur sendo mimado por todosO Bruno e o Kauã noivaram, mas o Kauã continuava enrolando o Bruno kkk.
O Gustavo e a Milena também se casaram e estavam morando juntos, a Mi abriu seu escritório e estava super empenhada na sua profissão.
Meus pais estavam cada dia melhor, felizes e curtindo a vida.
Eu conquistei meu próprio escritório de arquitetura.
O Ricardo começou a empreender em uma construtora juntamente com a empresa do seu pai.
O Arthur estava a cada dia mais sapeca e inteligente, era tão lindo como ele tinha orgulho de nós, e como ele se espelhava em ser como nós, e nós como pais babões ficávamos sempre bobos. Meu baby estava crescendo e se tornando um menino muito lindo, e até que ele parecia com a gente. Kkkk! Agradeço a Deus por me dar a oportunidade de ser pai dele e poder partilhar minha vida ao lado do Ricardo e do Arthur, os homens da minha vidaFim!
.
.
.
Oiii gente!!!
Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos os comentários que recebi desde do início e para mim como escritor iniciante foi de grande importância para continuar escrevendo. Este conto é um conto fictício, mas que nós despertou muitas emoções.
Eu desejo a vocês um ótimo final de ano e nós encontramos na próxima.
Podem deixar sugestões de possíveis temas para os próximos contos, adoro a opinião de vocês. Bjsss!!!