DIA DE HUMILHAÇÃO
Era um sábado de sol o dia tava lindo e eu em casa sem ter o que fazer. mais ou menos umas 10 da manhã recebo uma mensagem do meu dono.
"VADIA ME ENCONTRE NA FRENTE DO MOTEL ENFRENTE AO SHOPPING AS 12:00 E NÃO SE ATRASE,VENHA DE VESTIDO,SEM CALCINHA,SEM SUTIÃ E CABELO SOLTO."
Gelei pois sabia que ele estava bravo comigo por não ter mandado uma foto que ele mandou que enviasse.
Fui tomar um banho,fazer depilação me arrumei como ele me mandou peguei um uber até o shopping e fui cheguei la ao 12:00 em ponto.
Meu dono estava lindo de calça jeans azul,um cinto grosso preto e uma camisa vermelha. eu abri um sorriso quando o vi o beijei e só ai vi que tinha uma mulher ao seu lado linda gordinha,peituda com o sorriso deslumbrante ele nos apresentou e então entramos assim que chegamos ao quarto ele mandou que eu tirasse minha roupa e ficasse sentada sobre as pernas ao lado da cama enquanto eu tirava minha roupa ele beijava ela e ia tirando a roupa dela e a dele fique triste e ele percebeu piscou pra mim ele chupou os peitos dela mandou ela deitar na cama e chupou a buceta dela eu vendo aquilo estava triste e excitada ao mesmo tempo ele parou de chupar ela e disse eu vou te foder pra minha vadia assistir ele deitou e mandou ela cavalgar no pau dele e ela obedeceu.ver ele beijando ela e chamando ela de gostosa me deixou mais triste comecei a chorar e eles foderam por horas. Então ele gozou na buceta dela e me mandou lamber todo o gozo que estava na buceta dela até ficar limpinha assim eu fiz.
Depois que a buceta dela estava limpa ele me pegou pelo cabelo colocou de 4 na cama e disse pra ela que era pra ela ficar onde eu estava antes ela obedeceu ele olho pra mim e disse ta chorando pq minha vadia nem comecei a te judiar ainda,comi a buceta dela agora eu quero seu cu fique na posição que vc esta. E derrepente senti a dor da primeira cintada na minha bunda ele deu 10 cintadas na minha bunda e disse agora que seu rabo ta quente eu vou deixar seu cu pegando fogo vagabunda. Vc vai aprender a fazer o que seu dono manda vadia.
Ele veio atras de mim encostou o pau no meu cu sem lubrificar sem nada nem saliva e meteu de uma vez só nossa vi estrelas entrou ardendo meu cu eu gritei ele puxou meu cabelo e meteu com mais força me chamando de vadia,vagabunda,piranha safada dizendo que ia deixar meu cu todo aberto eu gritava e ele dizendo grita vagunda,grita enquanto teu dono arromba teu cu,ele fodeu meu cu por muito tempo até gozar eu fiquei com o cu todo esfolado ele ficou satisfeito com o estrago que fez me beijou na boca e disse que eu sempre serei sua vadia de estimação.tomamos banho os 3 juntos e depois fomos embora eu lógico não conseguia nem sentar direito.