Pois bueno meu compadre. Causo cheio de estratégias e esquema. Homem é bicho lobisomem, pior que cachorro ladrão de ovo. Quando quer uma buceta, não há o que segure. Tua viúva, nos causos, devia de ser uma delícia mesmo. E são momentos como este narrado pelo amigo, que o sujeito leva para toda a vida. Uma fêmea carente e inexperiente das práticas da boa safadeza, é alvo fácil para um bom de lábia. E o amigo foi habilidoso no conduzir o bailado. Disse que a mulher não sabia o que era sexo oral. Judiação! Encontrei algumas em minha época, que sequer haviam ouvido falar. Falo por mim, sempre me fascinou o cheiro de uma fêmea suada, excitada... Nada se compara (pra mim) a um sabor e aroma de xana! Muito bom teu causo. Um merecido 10 e ⭐⭐⭐. E pode deixar que vou lendo teus causos aos poucos! Abraço compadre!
10
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Da hora este conto, brother! Não tem coisa mais gostosa do que pegar uma viuva na seca há tantos anos. É mesmo de foder, foder e se esbaldar. No teu caso ganhou até o cuzinho dessa Debi. Nota mil e todas estrelas. Brigadão pela leitura do meu com a tia. Eu também peguei uma viuva cinquentona que gritava que não ia aguentar. Quando der, dá uma lida como foi. Valeu!
Querido, tesudíssimo! O que mais dizer. Essa viuva também adorou tirar o atraso contigo. Rsrs. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Como vc gosta de ler, visite meus contos quando quiser. Bjs babados.
Excelente conto, meu querido. A mulher carente é como um barril de pólvora, é só acender o rastilho para provocar uma explosão de grandes proporções e neste caso, explosão de sexo intenso e excitante. Esta viúva teve o atraso devidamente tirado, a exemplo de minha mãe quando transou com um antigo amante meu há alguns anos e pretendo escrever aqui. Grata por sua visita ao meu humilde texto. Beijos.
10
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Conto delicioso este, Rodrigo. Imagino o fogo dessa viuva, tantos anos sem sexo. O bom é que você aguentou o tranco e soube dar o que ele precisava e queria. Rs. Nota máxima com louvor para este ótimo conto. Agradecida pela leitura e comentário no meu. Beijos.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Baita conto este, tchê. Estreastes bem aqui no site. Essa viúva era carvão quente embaixo da cinza, que precisava de uns sopros pra pegar fogo. Levas minha nota 10. Se tiveres tempo, gostaria que lesses minha aventura com um casal em Gramado. Abs calientes.