- Padre !
- Oh, sr. Max. Como vai ? Faz tempo que não o vejo aqui na paróquia.
- Pois é, padre. Eu vim me confessar.
- Ah, então vamos ao confessionário.
.
- Então filho, qual pecado você cometeu. Deus a tudo perdoa.
- Seu padre. Eu me considero um homem direito, temente a Deus e aos bons costumes, mas me deixei levar pela tentação.
- Como foi isso, meu filho ?
- Pratiquei sexo anal.
- Oh filho, fazendo isso, não nascerão filhos e nossa paróquia precisa de mais adeptos. Concentre-se nas bocetinhas. Destas sim, nascerão os novos cristãos.
- Foi pior, padre
- Pior como ?
- Comi o cu da minha sobrinha.
- Ah meu filho, isto é incesto e quase imperdoável. Conte como aconteceu.
.
- Pois é seu padre. Rosita é a filha da minha irmã e elas moram em outra cidade, mas me visitam ocasionalmente e na última visita a Rosita já com 18 anos feitos recentemente, foi comigo passear num bosque atrás da minha casa enquanto minha irmã cozinhava o nosso almoço. Num lugar meio ermo do bosque havia um banco de jardim e nos sentamos. Rosinha então começou um papo de querer novas experiências e que já estava cheia de transar com os garotos da idade dela e queria experimentar um homem mais velho mas não tinha confiança em nenhum e me perguntou se eu faria esse favor pra ela, mas tinha que ser no cu pois ela ainda era virgem e até aquele dia só tinha dado a porta traseira para os coleguinhas.
.
- Meu filho, que pecado. E você não conseguiu se segurar ?
- Consegui não seu padre. Arrombei o cu da garota e ainda esporrei o cu dela todo por dentro. Chegou a vazar um fio de porra depois que eu a desenrabei. E fiz tudo com ela acocorada em cima de mim vestindo o cu dela na minha vara.
- E ela ?
- Ficou toda contente.
.
- Bom. Já que não teve maiores consequências, reze um pai nosso e duas ave marias e não peques mais pois outra estória destas vai me fazer melar outra batina.
.
Abraço do
Tio Max (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixe o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto (mas tem que mencionar o nome completo do conto no pedido por email, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com
.