A IRMÃ DA IGREJA

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 537 palavras
Data: 29/01/2019 05:41:43
Última revisão: 29/01/2019 05:44:50

Trabalho com lotada, certo dia entrou uma passageira, com um rosto muito bonito, ela usava aqueles vestidos largos até embaixo, só da pra ver o rosto, eu olhava pelo retrovisor interno e ficava vendo aquele rostinho lindo, pois ela é muito bonita, e de vez enquanto quando eu olhava o retrovisor pegava ela me olhando, ao chegar no seu ponto ela desceu, tava indo para a igreja, me pagou a passagem e me agradeceu com um sorriso. Segui viagem pois ainda tinha 2 passageiros para descer mais a frente, e eu ja tava parando de trabalhar, pois já era noite.

Passaram uns dias e ela entra no meu carro de novo, dessa vez ela sentou na frente ao meu lado, pois tinha um passageiro na janela, até estranhei, pois tinha vaga nos bancos de trás, fui dirigindo é toda hora que ia trocar de marcha a perna dela tava colada com a alavanca, ficava até sem jeito, mas vou fazer o que, tentava passar as marchas sem roçar na perna dela. Eu estranhei um pouco, pois o passageiro que estava sentado na porta desceu e, ela continuou no mesmo lugar, faltando uns 5 pontos para chegar ao ponto dela desceu o penúltimo passageiro, só ficou ela, ela olhou para mim é falou:

- Desde daquele dia que eu viajei com você fiquei doida para te dar.

Eu tomei o maior choque, uma mulher daquela de uma religião que andam vestidas até os pés falar uma coisa dessas! Ela mandou eu parar o carro numa rua escura para nos conversarmos. Ela veio toda preparada, levantou o vestido e pude ver aquele corpão maravilhoso, toda gostosa, ela me agarrou e já foi me beijando, meteu a mão e já botou meu pau para fora e começou a mamar. Estava louca para fazer sexo, fechei o vidro do meu lado, mandei ela parar para brincarmos direito, desci do carro, fechei os outros vidros, abri a porta de trás e falei para ela entrar, pois ali tinha mais espaço. tranquei o carro todo, ela tirou o vestido e dava para ver aquele monumento todo na minha frente, ela botou meu pau pra fora é começou a mamar, chupar muito gostoso, depois ela se ajeitou e botou a camisinha é mandou eu botar naquela chana. Que coisa gostosa, apertadinha! Eu soquei até gozar, ela gozou umas 3 vezes, tirei o pau para fora pensando vamos embora, ela tirou a camisinha e botou o mesmo na boca e começou a chupar, como mama um pau gostoso, quando ela deixou o mesmo duro pegou outra camisinha, ensacou o bicho, e ficou ajoelhada no banco de costas pra mim e disse come meu cúzinho? Ai eu não aguentei e meti, devagar, pois estava muito apertado, devagar foi entrando, entrou tudo pois a mesma ajudava, se contorcia, rebolava e socava, gozou bastante, quando falei que ia gozar ela tirou rapidinho, se virou tirou a camisinha e colocou na boca e começou a mamar gozei e ela bebeu tudo. Saímos dali é perguntei a onde ela gostaria de ficar, ela me pediu pra deixar perto do ponto do ônibus pois iria voltar pra casa, depois desse dia nunca mais a vi.

https://www.casadoscontos.com.br/texto/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mente só mais um pouquinho por favor....filho duma puta

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada, confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com/

0 0