Oi amores, meu nome é Larissa mas todos me chamam de larissinha pq de fato sou bem pequena, tenho 1,55 de altura, morena clara, um bumbum redondinho de dar inveja, coxas grossas, seios pequenos e boca carnuda. Vou contar para vcs um conto recente, eu tenho 20 aninhos mas ainda vivo com meus pais e não gosto de dar satisfação sempre que vou dar uma saidinha. Eu tenho um vizinho, Matheus, crescemos juntos, ele sempre teve uma queda por mim e eu por saber, adorava provocar! Sempre com longos abraços e shorts atolados no cuzinho, sem sutiã kk math e eu sempre nos tratamos com muito carinho. Eu nunca tive interesse nele pq era muito magro e não era muito bonito mas com o tempo esse garoto cresceu em ambos os sentidos.. Ficou mais forte, gostoso, e começou a me provocar demais, sempre me encoxando nos abraços para q eu pudesse sentir seu pau duro por mim.
Conforme o tempo foi passando comecei a dar muuita moral pra ele e até trocar algumas mensagens safadinhas, até que chegou um fim de semana que saimos para dar uma voltinha e acabamos num bosque se pegando. Depois desse dia eu fiquei louca de tesão, eu precisava dar pra esse cara!!! Mandei uma mensagem pedindo pra ele vir na minha casa, mas expliquei que não estava sozinha e que ele teria que entrar sem fazer barulho. Ao entrar pedi pra que me esperasse enquanto eu checava se estavam todos dormindo, o meu quarto q é o ultimo da casa e por isso o mais discreto.
Quando cheguei ao meu quarto já puxei ele pra cama abri bem as pernas pra ele se encaixar em mim, começamos a nos beijar e quanto mais o pau dele roçava minha bucetinha mais meladinha eu ficaca, já estava com muito tesão quando ele abaixou o meu shorts, a minha calcinha e começou a chupar com vontade meu grelo, eu queria gritar mas não podia então só segurava firme o lençol me contraindo num movimento maravilhoso de vai e vem enquanto aquela boca explorava toda minha xota. Não aguentei aquela boquinha gostosa, minhas pernas logo tremeram e eu gozei gostoso na boca dele. Logo em seguida eu pedi pra trocarmos de lugar e eu comecei um boquete gostoso masturbando lentamente aquele mastro deixando a cabecinha bem exposta pra que eu pudesse abocanhar, eu chupava e lambia toda a extensão do seu pau e math ficava louco, comecei uma garganta profunda e ele começou a se contorcer e gemer baixinho, isso foi uma delicia. Ele ficou louco de tesão , me colocou deitada e começou a bombar lentamente na minha bucetinha que tava pingando de desejo por aquele pau, o movimentos foram aumentando e eu louca de tesão, nesse momento ele me colocou de 4 e começou a bombar fundo, batendo as bolas na minha bunda com toda força, tava uma delicia mas precisamos parar pq o barulho tava demais, ele deitou e eu fui logo pra cima sentar gostoso naquele pau, sentei, rebolei e quiquei e então voltamos a posição onde ele encaixou minhas pernas em volta de sua cintura e começou a bombar forte, eu sentia seu pau batendo no meu útero, mas não queria parar, tava bom demais, eu arranhava as costas dele, gemia baixinho e pedia mais, ficamos um bom tempo nisso até gozarmos juntos. Ele tirou a camisinha e ja estava se preparando pra ir embora quando eu disse que queria mais! Voltei a beijar sua boca e punhetar seu pau até sentir ele pulsando na minha mão outra vez. Prensei ele na parede, me abaixei e comecei a chupar mais uma vez, com ainda mais vontade, chupava até as bolas e pedia leitinho. Ele já não tava mais aguentando quando me jogou na cama e meteu em mim de novo, com muita vontade começou q estocar forte até que acabou não aguentando e gozou na minha barriguinha. Eu ainda queria mais quando ele disse q iria embora, eu levei ele até a porta com muito silêncio e voltei pra cama, realizada, e com sede de mais!!!
Pessoal esse foi o meu primeiro conto, espero que tenham gostado, logo volto com mais!