Teve um tempo na minha vida em que eu havia acabado a faculdade mas não conseguia um emprego bom, então para não passar fome resolvi aceitar um trabalho como porteiro vigia noturno num prédio aqui na cidade.
.
As noites eram monótonas pois o prédio era pequeno (só 5 andares) e raramente chegava ou saía alguém a noite. Eu passava o tempo lendo o whatsapp no meu celular e vendo vídeos de sacanagem. Eu sou hétero mas confesso que ao ver alguns vídeos de gays, meu pau ficava duro, principalmente se fosse um cara massudo como eu comendo o cu de um
garoto novo.
.
Numa noite chuvosa, o garoto do 2. andar (que tinha uns 18-19 anos) veio na garagem para pegar o carro, mas a bateria estava arriada. Perguntei onde ele queria ir, e ele disse que queria ir comprar cigarros mas estava chovendo muito para ir a pé. Ficamos papeando um pouco e ele viu que eu tava vendo um desses vídeos gays que falei acima, e ele me pediu pra ver. Notei que se coçou todo vendo o guri do vídeo levar a pica do grandão então joguei na lata:
.
- Aí.. Já experimentou um ferro ?
- Eu não. Tenho até namorada. Gosto de homem não.
- Mas ficou com tesão ao ver o vídeo gay, né ?
- Éeeeé. É dos bons. Não sei se conseguiria levar um cacete desses no cu.
- Quer saber um segredo ?
- Fala
- Nunca comi um cu de homem mas tinha a maior vontade de experimentar.
- É é ? Humm.. e teu pau é grande ?
- Mais ou menos. Quer ver ?
.
Ele fez que sim e eu o levei para o quarto do porteiro. Tirei pra fora e ele abriu uns olhão. Eu disse: Fica só entre nós, tá ? Pode pegar se quiser. Da pegada passou à lambida. Da lambida à chupada que culminou com o guri me lambendo o saco e eu enfiando a mão pelas calças dele adentro e penetrando o cu do safadinho com meu dedo cheio de saliva.
.
O menino ficou com tanta tesão que rapidamente tirou a roupa. Mandei ele ficar de quatro no sofá e notei o saquinho e o piruzinho mole pendurados. Brinquei de luta de facão com faquinha batendo meu pauzão no pintinho dele e depois de mais uma cusparada no cu dele e na chapeleta da minha vara negra, encostei no olho do cu do boyzinho que ia perder o selo na minha piroca.
.
Ele contraiu o cu mas eu fiz cosquinha na barriga e ele soltou o esfíncter, deixando boa parte do meu caralho entrar no cu dele a dentro. Ele gemia e chorava pedindo pra parar, mas eu tava com tanta tesão que não parei não. Mandei ele calar a boca e ficar quietinho pro cu acomodar e lacear. E aí sim, bombei aquelas pregas até esvaziar toda a gala no cu do rapazinho. Ao se virar, os olhos dele estavam cheios de lágrimas mas se alegraram quando eu tirei um cigarro da gaveta e dei pra ele.
.
O episódio ficou conhecido entre nós dois como 'Um cu por um cigarrinho'.
.
Se gostaram eu conto outras transas minhas com garotos novos.
.
Abraço do
Kumilhukú (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo este boyzinho levando minha rola grossa no cuzito, deixa o email nos comentários junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de informar o nome completo deste conto no pedido por email, pois a Secret Island tem vários contos publicados) para: modfant@gmail.com
.
.
Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Gostei do comentário Kherr. Gostaria de escrever um conto pra gente nos moldes do que você sugeriu ? Posso arranjar um vídeo correlato para adicionar e publicar com crédito a você. Entre em contato conosco pelo email: modfant@gmail.com
É raro algum ativo enviar uma estória, e eu me pergunto o porquê? Lendo seu conto, que mais parece uma redação de tão curto, consigo fazer uma ideia. Sem nada de sensual, você em poucas linhas descreve como o ativo enrabou o garotão.Para quem lê daria no mesmo ler o anúncio da venda de um imóvel no jornal. Não dá tesão, não remete a uma transa real, não provoca nada no leitor. E, isso é pega, pois sob a perspectiva do ativo seria muto interessante ler estórias sobre os detalhes, sensações, e desejos que ele experimenta quando está trasando com um passivo. Quem sabe você não se anima a escrever algo com mais conteúdo, mais paixão, mais tesão?