Querido maridinho,
.
Queria lembrar que há tempos venho pedindo a você para me satisfazer o desejo de levar um pau na bunda. Quando nos casamos, você sempre me comia o cuzinho pelo menos uma vez por semana. Você sabe que eu adoro sexo anal.
.
De uns tempos pra cá, você começou a evitar minha porta de serviço e mesmo dizendo que está comendo minha bundinha, mete sempre na minha buceta. Claro que gosto de levar na frente, mas uma pirocada bem dada no cu me acalma como nothing else...
.
Ontem de noite você disse que ia me enrabar antes da tua viagem de hoje de manhã, para eu me lembrar de você pelos próximos 10 dias, mas quando cheguei toda contente no quarto vestidinha com meu novo babydoll e com o cuzinho já lubrificado por um novo hidratante cheiroso, já encontrei você nos braços de Morfeu dormindo a sono solto.
.
Hoje de manhã, quando acordei, você já tinha ido sem sequer me dar um beijo de até logo. Meu cuzinho está muito carente e querente. Então tomei uma decisão. Chamei nosso Mordomo Jorge, aquele negão bonito que povoa nossas fantasias e disse que era para ele vir ao meu quarto e se servir do que visse de primeira.
.
Tô mandando um vídeo (deixei a câmera de vídeo armada pra filmar) do que ele comeu, seu bobão.
.
Sua esposinha encornadora
Luciana (Secret Island)
Email: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser uma cópia do vídeo que enviei para o meu marido corninho, deixe o email nos comentários junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (lembre de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois a Secret Island tem inúmeros contos postados) para: modfant@gmail.com