Amigo da faculdade 3 (23 cm no meu cuzinho)

Um conto erótico de Janaína
Categoria: Heterossexual
Contém 629 palavras
Data: 22/02/2019 06:32:45

CONTINUAÇÃO!!!

Depois da gente tomar um banho fomos para banheira de hidromassagem, ele entrou e eu deitei no colo dele, ficamos um pouco lá e logo ele começou a passar a mão no meu corpo, aí eu virei e começamos a nos beijar outra vez.

Fomos beijando e ele me colocou sentada na beira da banheira e começou a chupar minha bucetinha outra vez, sempre alternando entre bucetinha e cuzinho, depois de me chupar bastante ele se levantou e foi minha vez, comecei chupar ele com muita vontade,chupei ele um bom tempo aí saímos da banheira e fomos para a cama msm molhados ele me colocou de 4 e foi penetrando minha bucetinha.

Ficamos naquela posição por um tempo aí ele deitou e foi minha vez de cavalgar ele, aí ele me pegou no colo com o pau dentro da minha bucetinha e me levou na cadeira erótica outra vez, ele começou meter na minha bucetinha outra vez e começou a passar e colocar o dedo no meu cuzinho, na hora eu fiquei um pouco assustada por causa do tamanho do seu pau (23cm).

Quando de repente ele tirou o pau da minha bucetinha e começou a passar ele no meu cuzinho eu falei pra ele que não mais ele falou que ia fazer com muito carinho (eu sempre gostei de anal mais nunca tinha feito com um de 23cm o maior foi meu marido 19cm).

Então ele pegou um lubrificante e passou no meu cuzinho e no seu pau, quando ele começou colocar eu sentia minhas pregas se abrindo, na hora que entrou a cabeça do pau dele eu dei um grito, aí ele parou um pouco esperou meu cuzinho se acostumar e depois de um tempo começou colocar outra vez, conforme que ia entrando eu sentia minhas pregas se romper, quando entrou tudo ele ficou parado por mais um tempo para meu cuzinho se acostumar.

Aí ele começou bombar devagar, eu sentia um misto de tesão e um pouco de dor.

Depois de algum tempo fomos para a cama, na cama deitamos de ladinho e ele começou bombar no meu cuzinho com um pouco mais de força eu perdi até a conta de quantas vezes eu gozei, aí ele deitou e mandou eu sentar nele de costas para ele eu sentia o pau entrar inteirinho dentro do meu cuzinho, enquanto ele comia meu cuzinho ele alisava minha bucetinha fazendo eu perder a conta de quantas vezes eu gozava.

Aí ele pediu pra mim ficar de 4 e começou a bombar com força fazendo eu gritar e gemer de tanto tesão, depois de um tempo ele falou que ia gozar, segurou firme na minha cintura e enfiou todo seu pau no meu cuzinho fazendo eu gritar de tesão, de repente eu senti aqueles esguichos de porra dentro do meu rabo, parecia uma torneira de tanta porra que saia.

Quando ele acabou de gozar ele caiu por cima de mim com o pau todo dentro do meu rabo, ficamos alí deitados um pouco até nos recompor, depois fomos tomar um outro banho e fomos se trocar pra ir embora.

Aí saímos e fomos até o estacionamento da faculdade demos mais uns beijos eu desci peguei meu carro e fui embora, quando cheguei em casa fui no banheiro peguei um espelho e fui ver como tinha ficado meu cuzinho, quando olhei ele estava todo arrombadinho e lambuzado de porra fiz um pouco de força pra porra sair, começou sair um monte que não parava mais.

Aí eu me lavei e fui deitar quando olhei no meu zap tinha algumas mensagens dele e numa ele falava que eu fui a única que conseguiu dá o cuzinho pra ele.

Espero que vocês tenham gostado.

Não esqueçam de deixar um comentário, bjusss 😘😘😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ksalpauloejanaina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia! Dar o cuzinho é uma experiência e tanto.

0 0