Ola. Não direi meu nome por questao de anonimato. Sou Homen de curitiba, 21 anos 1,70.
O que Vou contar aconteceu quando eu era mais novo. Morando com meus avós eu tinha um cachorro granse e bonito. Um dia saindo do banho só de cuecá fui buscar uma camisa na lavanderia. Eu estava sozinho, o duc(nome do meu cachorro) veio junto e me deu uma cheirada na bunda enfiando o fossinho. Senti meu corpo estranho e ele ficou agitado e acabou tentando me montar. Tirei ele de cima de mim e voltei pra dentro, mas fiquei curioso. Minutos depois voltei e ele estava esperando. Deixei ele pular em mim de novo e fui me abaixando e empinando a bunda. Senti o pinto dele bater no meu cu por cima da cueca e me subiu um tesao incontrolavel, queria sentir aquilo e deixei ele me encoxando, montado em mim, respiracao ofegante e pesado.
Fui fazendo essa brincadeira sempre e umas semanas depois e fui novamente, mas dessa vez eu fui sem calça. Ele Já sentia quando eu estava com tesao e vinha feito um tarado pra cima. Forçou a pontinha na minha bunda e eu ajustei, como não estava de quatro ainda nao entrava tudo. Ficou colocando e tirando me deixando louco, ate que resolvi ficar de quatro. Empinei minha bunda e ele enfiou o pau todo, senti uma dor e um prazer, metendo rapido e me prendendo feito uma cadela ele me fodeu. O nó ficou pra fora e eu virava os olhos com aquela pica grossa no meu cu. Tirei o pinto dele de dentro e segundoa depois ele voltou pra cima de mim. Enterrou a pica violentamente em mim, enfiando o nó comecei a gozar e sentir uma dor enorme, forcei e tirei ele de dentro, quase me partiu ao meio. Depois virei a cadela dele.
Uma das vezes que estava sozinho eu chamei ele para meu quarto. Ele ja sabia minha intensao e pulou de frente pra mim, como já estava pelado eu deite na cama de barriga pra cima, coloquei seu pinto na direçao do meu cuzinho e ele começou a meter, forte e rapido. Eu abracei ele e com os braços e pernas enquanto ele empurrava tudo no meu cu, me senti preenchido enquando beijava ela.Gozei muito sem nem tocar meu pau, apenas rebolando no cacete grosso dele.
Hoje nao tenho mais cachorro, mas minha vontade de dar nao para. Quem for de curitiba ou vir pra ca e esta afim de algo me chama. Se tiver um cachorro melhor ainda. Esse é meu segredo gaycuritibanovato@hotmail.com