As Aventuras de Luh - O Início de tudo

Um conto erótico de Luh Putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 897 palavras
Data: 27/02/2019 15:25:11

Vou contar minha história aqui pra vcs, pois segundo meu atual marido ela é excitante e deliciosa, embora eu a ache normal. Mas antes quero me apresentar: meu nome é Luciana, mas podem me chamar de Luh. Atualmente tenho 35 anos mas já vivi bastante coisa na vida. Sou loira, 1,70, magra, seios médios, bumbum médio, enfim sou uma mulher comum de porte médio, diferente dessas gostosas que lemos em outros contos.

Antes de iniciar quero deixar bem claro que tudo que vou contar aqui é real, minha história de vida, mas que mudei completamente os nomes das pessoas para não expor ninguém.

Eu sempre adorei sexo, e essa vontade começou quando eu ainda era adolescente, tipo perto de uns 13 anos. Eu adorava me masturbar no chuveiro e sentia sempre muito tesão. Mas eu não tinha como saciar minha vontade, pois eu vinha de uma família evangélica tradicional, em minha casa todos são fervorosos, e nem se falava sobre sexo. Eu tbém era tímida, sempre usava roupas comportadas, saia abaixo do joelho e blusa sem decote, além do meu inseparável óculos de grau.

O tempo foi passando e meu tesão sempre aumentando. Eu adorava ver os meninos jogando bola e ficava molhada vendo eles suados correndo. Mas curiosamente não foi com um homem que tive meu primeiro prazer a dois. E nem mesmo foi de uma maneira programada.

Na minha escola havia uma menina chamada Mônica, ficamos bem amigas e sempre fazíamos trabalhos de escolas juntas. Ela era muito bonita e logo ficamos amigas. Uma vez em sua casa, após o trabalho, eu me abri com ela dizendo do desejo que eu tinha e como me masturbava sempre no chuveiro. Na época tínhamos 15 anos e ela já tinha tido experiências com outros meninos.

No meio da conversa ela me perguntou se eu depilava a pepeka e eu disse que não, que era normal, que eu nem mesmo aparava. Ela então me garantiu que eu teria muito mais prazer na mastubação se ela ficasse lisinha, e me disse q se quisesse ela me depilaria.

Fiquei super envergonhada, mas com muito tesão tbém, a curiosidade falou mais alto e acabei concordando. Rapidamente ela apareceu com tesoura, barbeador e lâmina. Eu, morrendo de vergonha, tirei minha saia e minha calcinha ficando nua em uma poltrona em seu quarto. Quando viu minha pepeka peludinha Mônica logo disse:

-Nossa, quanto pêlo! Como vc consegue sentir prazer assim?

-Sem esperar uma resposta ela foi logo cortando e aparando meus pêlos, o contato de sua mão e tesoura foi me deixando molhada. Quando os pêlos estavam bem baixos, ela passou a espuma e foi me depilando. Nossa, aquilo foi me deixando louca de tesão e estava dificil controlar. Ela percebendo minha excitação falou:

-Relaxa, é sempre gostoso assim mesmo. Pode curtir sem problemas

-Depois que ela disse isso eu relaxei e no final eu estava gemendo baixinho como uma vadia nas mãos da minha amiga. Assim q ela terminou a depilação, pegou um espelho e me disse:

-Ainda não está pronta, mas vou te mostrar pra vc ver como está ficando.

-Ela tirou o excesso de creme e logo vi pela primeira vez minha bucetinha lisinha, sem nenhum pêlo. Me senti diferente e ainda mais excitada, parecia que minha pepeka pulsava de desejo. Depois de me mostrar, minha amiga espalhou um creme por ela para hidratar.

Ela espalhava bem devagar fazendo movimentos circulares. Aquilo foi me deixando maluca. Logo ela chegou no meu clitóris e continuou a massagem. Nessa hora eu já gemia sem qualquer pudor. Foi então que ela me perguntou:

-Posso fazer uma coisa gostosa?

-Eu no ápice do tesão só consegui responder “humrum”, e ela imediatamente começou a me chupar. Fechei os olhos e abri mais as pernas sentindo a lingua da minha amiga. Ela com certeza ja tinha feito aquilo com outra. Enquanto me chupava, eu ia fazendo carinho em seus cabelos, e ela com as mão foi abrindo minha blusa e tocando os bicos dos meus seios. Quando ela apertou os biquinhos eu gozei na hora, gemendo alto e apertando a cabeça de Mônica contra minha vagina.

Assim que terminei de gozar ela veio subindo passando a lingua em minha barriga eté chegar em minha boca, me dando um beijo delicioso de lingua e me fazendo sentir o sabor de meu próprio gozo.

Eu nunca tinha pensado em beijar outra mulher, mas estavamos ali na intimidade e eu estava gostando, não vi motivos para não beija-la, depois do beijo ficamos nos agarrando e meio que namorando, brincando uma com a outra. Ela me masturbou e me fez gozar de novo. Na saída, perguntei se ela gostava de meninas. Ela disse:

-Não Luh, eu tenho namorado, você sabe, mas não vejo motivo para não brincar com minhas amigas. Eu sabia que vc era gostosa desde o primeiro dia que te vi. Essas roupinhas não me enganam.

-Eu tbem tinha adorado brincar com a Mônica e não vi motivo para não continuar. Depois desse dia, sempre que eu ia a sua casa fazer trabalho a gente acabava brincando juntas, e inclusive ela me ensinou a chupa-la. Não foi a iniciação que eu imaginava, mas com certeza foi muito gostosa.

Vcs gostaram da história? Posso continuar contando? Por favor, me digam algo, pq é a primeira vez que escrevo minha história e não sei se estou fazendo direito. Obrigada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Luh Putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto Luh, estrelado...

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia. Fiquei bem excitado e certamente irei ler toda sua história.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que história deliciosa! Sou novo aqui. Se puder, avalia meu cinto também

0 0
Foto de perfil genérica

Uma experiência única a que você viveu, Luh... mesmo em meio aos padrões impostos pela sociedade e o receio de ser censurado por conta de determinadas situações de ordem moral e religiosa você se saiu muito bem com as suas primeiras descobertas no mundo do sexo. Eu estive ausente por muito tempo do site e voltei a escrever recentemente e te convido a ler o meu conto de retorno, intitulado "Reencontro inesperado e as suas consequências.". Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto, gostei muito vc escreve de um jeito muito envolvente, sempre rico em detalhes no que faz ficar mais excitante, kaneki164@gmail.com meu email para trocar experiências ou se puder mandar fotinhas

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Está fazendo mais que direitinho, gata. Os maduros geralmente tem tesão por ninfetinhas e eu não sou excessão. Fiquei imaginando você e a Mônica trocando experiências e me imaginei eu com as duas. Rs. Dou um 10 e te convido para ler minhas aventuras no Japão. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei ler com certeza vou voltar para continuar e sentir o tesão que você consegue passar muito bem

0 0
Foto de perfil de yuzo

Vi que você publicou um novo conto hoje, Luh (Ah, Lu, esse nome me traz doces recordações). Tenho por costume sempre ler o conto de estréia, quando vejo um novo autor. Afinal, parei de escrever e hoje, sou apenas um leitor e comentarista. De início já chamou atenção pela citação de já ¨ter vivido bastante coisas na vida¨, o que desperta a curiosidade de qualquer um. Para capítulo inicial está muito bom. As primeiras brincadeiras sexuais com a Mônica. Está sim fazendo tudo direitinho. Opinião minha. Se você ler alguns contos meus, irá entender. Deixo mais uma nota 10, entre tantas que você já recebeu. Beijão!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom e bem narrado. Tenho desejo de ver uma cena dessa e me deliciar c a visao de duas mulheres se chupando.roberto.casado.contos@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Putinha
Putinhas devassas