SENDO GAROTA DE PROGRAMA POR UM DIA!

Um conto erótico de Janaína
Categoria: Heterossexual
Contém 849 palavras
Data: 08/03/2019 17:10:18

Oi meus amores, o que vou relatar hoje é uma fantasia que eu tinha que era ser uma garota de programa por um dia.

Depois de algum tempo praticando o ménage masculino eu comecei a fantasiar em ser uma garota de programa por um dia, eu ficava muito excitada imaginando ser abortada num ponto e ser paga para satisfazer os desejos de um homem.

Um dia durante uma transa com meu marido eu falei pra ele desse desejo meu, ele ficou muito excitado na hora eu até senti que o pau dele ficou mais duro na hora.

Depois dessa minha revelação a gente começou a combinar como seria a gente começou pesquisar aonde tinha pontos de garotas de programa em uma cidade perto da nossa.

Depois da gente saber os pontos e como era decidimos por em prática, naquele dia eu me arrumei bem fiz o cabelo,unhas coloquei uma roupa bem provocante e fomos até um local.

Chegando no local meu marido me deixou e ficou com o carro parado em um lugar aonde ele conseguia ver tudo, não demorou muito parou um carro, ele me chamou perguntou quanto era o programa, como eu não me interessei muito por ele eu disse um preço mais alto e ele disse que era muito pra ele e saiu.

Passado mais algum tempo parou outro carro ele abriu o vidro e me chamou, era um homem na faixa de uns 40 anos bem vestido, muito bonito, na hora eu me interessei por ele.

Ele pediu o valor eu falei a gente conversou mais um pouco aí ele olhou na minha mão e viu minha aliança e perguntou se eu era casada, eu disse que sim e ele tbm me respondeu que era casado e me mostrou a aliança dele, aí ele destravou a porta do carro e falou pra mim entrar,eu entrei e ele saiu dirigindo direto para um motel que tinha ali perto.

No caminho a gente foi conversando ele me pareceu ser legal, foi me falando um pouco da sua vida, aí ele me perguntou quanto a quanto tempo eu fazia programa, quando eu falei que era a minha primeira vez ele me olhou até assustado e me perguntou se era sério e eu respondi que sim aí ele falou que eu podia ficar tranquila que ele ia me deixar bem a vontade.

Quando entramos na garagem do quarto ele fechou o portão, assim que eu desci ele abriu a porta do quarto, quando eu cheguei perto dele ele me puxou e veio logo me beijando, na hora eu já fiquei molhadinha.

A gente entrou no quarto e ele já veio me beijando outra vez e começou tirar minha roupa, quando eu desabotoei a calça e abri o zíper eu senti que o pau dele estava muito duro, aí eu fui e tirei ele dá cueca pude ver que era um pau bem grande e grosso todo depilado e bem limpinho, eu me sentei na cama e comecei a chupar ele, chupava com muita vontade fazendo ele pulsar na minha boca, chupei ele por um bom tempo aí ele pegou uma camisinha e colocou no seu pau.

Ele me colocou de quatro na cama e foi empurrando tudo dentro da minha bucetinha, eu sentia ela se abrir inteirinha pra receber o pau dele.

Ele começou bombar devagar e aos poucos foi aumentando o ritmo até começar a socar com bastante força, ficamos naquela posição por um tempo e ele se deitou e falou pra mim cavalgar nele eu sentava sentido ele entrar inteirinho dentro da minha bucetinha, ele me puxou e começou a me beijar e a colocar o dedo no meu cuzinho, aí ele me colocou outra vez de quatro e começou a forçar pra entrar no meu rabo, eu sentia ele entrar forçado no meu rabo, até que eu senti que entrou tudo, eu cheguei até dar um gritinho na hora.

Ele deixou o pau dentro do meu cuzinho pra mim acostumar e começou a bombar devagar e foi aumentando o ritmo aos poucos, quando ele socava ele fazia eu gritar de tanto tesão.

Depois ele me deitou de ladinho e começou socar outra vez no meu rabo fazendo eu perder as contas de quantas vezes eu gozei, ficamos naquela posição um bom tempo até que ele falou que ia gozar, na hora que ele foi gozar ele enfiou o pau inteiro no meu rabo com força fazendo eu gritar de for e tesão, aí eu senti ele pulsando dentro de mim, ficamos deitados um pouco até nos recompor, aí fomos tomar um banho nos trocamos e fomos embora, quando chegamos no ponto aonde ele me pegou ele pegou a carteira e me deu mais dinheiro falando que foi muito bom e que queria repetir outras vezes, eu passei meu contato pra ele ele foi embora e eu fui em direção aonde estava o meu marido, entrei no carro dei um beijo nele e falei que o amava e fomos embora.

Espero que tenham gostado, como todos meus contos esse é verídico também, bjusss da Janaína 😘😘😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ksalpauloejanaina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Janaína voce é a esposa que muitos maridos desejam que sua esposa seja igual a voce. É um dos desejos mais excitantes para o marido, inclusive uma das fantasias das esposas. Parabéns. Aguardo outros relatos.

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querida, tesudíssimo! O que mais dizer. É preciso coragem para viver essa aventura, pois dá muito medo de encontrar alguém conhecido ou pegar um sujeito perigoso. Meu marido tinha a mesma fantasia. Tentamos uma vez e na segunda, eu fiz programas no Parque da Luz. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meus contos quando quiser. Para achar, clique no meu nome. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível