Olá depois de um tempo estou de volta...
Logo depois a separação eu comecei a ficar com outros caras e vou resumir aqui tudo até as transas mais recentes.
O primeiro que eu tive a relação no caso o segundo homem na minha vida, foi muito decepcionante conheci ele no Facebook um novinho de 19 anos que me mandou mensagem começamos a conversa apesar de toda insegurança e receio eu comecei me aventurar e depois de muitos meses conversando resolvir encotrar ele, fui na casa da tia dele e fomos transar, começamos bem o beijo bom E as coisas começaram a esquentar ele fez sexo oral em mim o que foi a melhor parte da transa, depois eu fiz sexo oral nele e colocamos a camisinha e ele deu duas bombadas e gozou. Sim foi isso, não deu tempo de nada, quando eu fui começar a sentir já tinha acabado. Levantamos e fomos tomar banho vesti minha roupa e fui para um festa com minhas amigas completamente sem enteder nada, minhas transas com meu ex marido sempre durava em torno de 20 a 30 minutos pelo menos.
Eu não sabia se tinha feito algo errado ou não, eu totalmente inexperiente fiquei com aquilo na cabeça e quando ele me chamou para ir na casa dele novamente não fui.
O segundo rapaz eu conhecir no meu bairro e começamos a conversa um dia que meus pais viajaram eu chamei ele para minha casa e dormimos juntos, ele gozava rápido coisa de 10 a 15 minutos, porém não precisa esperar muito E ele já estava duro novamente eu transei com ele ate enjoar, foi uma transa boa, serviu para eu vê que prazer e amor não tinha nada haver porque eu gostei mais das transas com ele que nem conhecia do que as que eu tinha com meu ex marido,só que na época ainda na sofrencia pelo meu ex, a inexperiência de vida e a repressão que sofria aquele sexo me deixou mal, eu sou criada por uma família evangélica meus pais são pastor e Missionária então imagina, eu comecei me sentir mal, suja, aquilo me abalou juntou com pensamentos que ainda gostava do meu ex e depois desse menino eu fiquei 2 anos sem transar e me reprimindo sexualmente, outro fator e que eu não me aceitava fisicamente, achava que ninguém ia me querer eu não me amava.
Tudo isso contribuiu para um jejum de sexo, onde nem me tocar eu me tocava mais.
Passado dois anos onde não saia dos beijos em festas e com as pessoas que tinha relacionamento também, que não foram muitos.
Passado se dois anos já no processo de empoderamento conhecir uma pessoa e a gente começou a se conhecer, eu ia pra casa dele a gente não saia dos amassos e isso foi uns meses até decidir transar com ele, o que não chegou nem a ser um sexo pois no meio pedir para ele parar, ele tinha pegada tinha um beijo bom, porém o pênis dele era pequeno e feio até ai tranquilo, mas não sei se foi o nervosismo depois de tanto tempo sem que foi outra experiência frustrada, quando ele começou a me penetrar eu só sentia dor, eu interrompir ele e paramos e depois disso nunca mais fiquei com ele.
Eu comecei achar que eu era Lésbica ou frijida, não estava entendo o que tinha acontecido, isso me levou a mais 1 ano sem sexo.
Até eu conhecer a pessoa que mudou a minha história.
Que vai ficar para um próximo conto...