O que vou narrar aconteceu com minha querida esposinha; é bom que eu diga ela nunca tinha transado com ninguém a não ser comigo. Eu fui seu primeiro namorado e casamos, ela ainda com 20 anos virgenzinha da silva. isso aumentava o meu tesão por ela por saber que ela nunca tinha sido enrabada por outro....
o tempo passava e ela sempre caseira....confesso que tinha vontade de vê-la fodendo com outro, mas ela não dava mole para ninguém por ser evangélica tinha uma vida totalmente regrada; isso me deixava com muito tesão por ela que apesar de ser essa santinha gostava de raspar a boceta deixando a mostra um bocetão enorme que pedia pica, mas somente comigo.
Eu não tenho lá um cacete tão grande e ficava louco só de pensar na possibilidade de outro cacete maior que o meu comê-la toda.
Um dia porém aconteceu quando ela saiu para ir na cidade. fiquei observando ela se vestir, ela vestiu uma calcinha tipo fio dental entrando na bunda e na frente meio transparente mostrando a bocetona toda raspara como era seu costume fazer, ela calçou uma sandália alta muito sensual, a saia bem comportada como já falei, pois é evangélica.
Ela então saiu e só depois vim saber o que aconteceu. Ela estava andando na rua próxima a nossa cassa indo para o ponto do ônibus quando tropeçou e caiu no chão. ficou então quase caída desacordada, quando passou por ali um carro; nele iam dois homens que quando a viram ali caída no chão , ficaram assustados sem saber o que tinha acontecido e pararam o carro para socorrê-la. Eles perguntaram o que tinha acontecido, mas ela estava mesmo desacorda.
Eles então resolveram colocá-la no carro para socorrê-la, carregaram ela para dentro do carro e um foi atrás com ela o outro dirigindo. Ela se mexia muito, acho que por causa da dor que estava sentindo sua cabeça, pois havia batido no chão.
O cara que ia com ela atrás resolveu tirar as sandálias dela para que ela ficasse mais confortável no banco. Ele então tirou as sandálias dela e, para fazer isso levantou um pouco a saia dela deixando suas coxas a mostra e um pouco da calcinha parecendo. Quando ele viu a calcinha dela toda transparentemente e viu o tamanho da boceta da minha mulher (ela ficava sempre muito excitada e o cheiro da sua boceta era forte, mais muito gostoso), o cara não resistiu e chegou mais perto da boceta dela para sentir melhor o cheiro, aquela calcinha de renda branquinha toda entrando na bocetona dela era uma loucura.
O cara então sugeriu ao amigo que estava dirigindo que fossem para sua casa, pois ela dava sinais de melhora.
Ele disse: "vamos lá damos água para ela e ela pode melhorar."
Foram então para a casa do cara que ia com ela no banco de traz.
Chegando lá desceram com ela e a levaram direto para cama... deitaram ela.... e o cara resolveu tirar a roupa dela pra que ela ficasse mais confortável.
E lá estava a minha mulherzinha naquela cama com dois caras com ela. Um foi buscar água e o outro ficou tirando a saia e a blusa dela deixando-a só de calcinha ...aliás quase sem nada porque a mesma como falei era fio dental e na frente transparante. Quando ele levantou as pernas dela para torar a saia, o cu dela ficou a mostra, mostrando todo seu cuzão gostoso.
O cara não resistiu e colocou a lingua no cu dela e deu lhe uma lambida, ela começou a se contoroer. Quando o outro voltou vendo aquilo e disse:
- Cara o que é isso?
- Só meu não resistir vê o cu dessa mulher! Eu vou comer esse cu! Ele foi logo tirando o cacete para fora, começou então a chupar a minha mulher ale desacordada. O outro não resistiu e também tirou um enorme cacete da calça e começou a passar no rosto da minha mulher para ver se ela acordava. Ele abriu um pouco a boca dela e colocou o cacete na boca dela; o outro já com o cacetão em ponto de bala cravou na boceta da minha mulher e começou a fodê-la como quem fode uma cadela, ela começou a dar os primeiros sinais e começou a chupar o pau do cara que tinha colocado na boca dela. Eles então a viraram de bruços e o outro subiu em cima da cama e começou a comer o cu dela..... ficaram ali mais ou menos duas horas só fodendo a milha mulherzinha que depois voltou a para casa.
ela só me contou o que aconteceu mais tarde quando recobrou totalmente os sentidos.....e lembrou de tudo....acho que ela não estava assim tão desacordada ...o que acham...?