Uma noite na casa se swing

Um conto erótico de Noite Maravilhhosa
Categoria: Grupal
Contém 1116 palavras
Data: 08/04/2019 12:00:27
Assuntos: Grupal, swing; grupo

Boa pessoal

Esse é o primeiro texto que publico, me chamo Alice (fictício) tenho apenas 20 anos, sou baixinha de 1,60, morena clara e cabelos médios sempre de cores diferentes, meu namorado tem 32 anos, temos uma tara em casas de Swing.

A mais ou menos um ano começamos a frequentar uma casa em nossa cidade a B&W, até então sempre bebemos, dançamos e nos divertimos vendo alguns casais mais liberais deixando sua acompanhante ser usufruída por aqueles machos.

Assumo que todas as vezes que chegava em casa ficava num arrependimento de não ter sido oferecida a todos eles e não aceitar, até em um dia que decidi realizar meu desejo.

Como temos o costume de sempre ir aos sábados, nesse quando acordei decidi que seria o dia, apos sair do meu serviço fui para minha casa e comecei a me dar um belo dia de produção ponto de ficar linda e irreconhecível para o meu namorado. Quando ele chegou em casa, lá estava eu totalmente diferente de algumas horas antes e com uma saia que seria facilmente levantada.

Posso dizer que sou uma bela mulher, e sempre muito bem arrumada acabo chamando um pouco de atenção, afinal apesar de só ter 1,60 de altura tenho meu peso controlado e adoro roupas curtas e que valorizam tanto os meus seios quanto minha bunda que modéstia a parte não são de desperdiçar.

Enquanto íamos para a boate comecei a passar um batom de cor mais escura que o normal, uma cor que teria certeza que somente eu estaria usando e que deixaria a marca em qualquer homem. Assim que chegamos comecei a perceber alguns rapazes com pulseirinha de solteiro me olhando de longe e como sempre finge que não havia visto, afinal precisava de uma ajuda da bebida ainda. Com o passar das horas comecei a ficar mais alegre, e dançar mais atrevidamente, meu namorado como sempre sabia que não conseguiria nada comigo ao lado dele me pediu que o levasse ao labirinto para que ele pode-se divertir um pouco lá dentro, eu como já estava com outras intenções o levei prontamente e o deixei divertindo sem nem imaginar o que eu estaria fazendo do lado de fora.

Assim que retornei observei que os rapazes contavam a me olhar e chamei um deles para dançar, com isso pude começar a conquistar meu primeiro felizardo, logico que não deixei seus amigos de fora, fomos para a área externa onde haviam alguns lounges esperando, entramos os quatros e fechamos a cortina, quando me deparei por mim estavam os três praticamente ativos para usufruir de mim. Na leve escolha de qual começaria minha aventura escolhi o que já estava dançando, quando comecei a chupar seu cacete vi que já estava sem minha saia e que meu croped só faltava as alças sair dos meus braços.

Quando mal pude esperar um de seus amigos se sentou no sofá que havia a disposição e pediu para que senta-se em seu cacete, quando dei por mim o escolhido estava em cima de mim pronto para comer meu cuzinho e seu outro amigo a minha frente com seu cacete esperando ser chupado.

Com toda a adrenalina acabei me esquecendo de deixar a marca de batom nos três, mais nem precisou, afinal com esse DP delicioso que eles estavam fazendo tenho certeza que meu namorado ia perceber facilmente que alguém já havia me comido naquela noite.

Com o tempo foram chegando alguns casais, afinal estávamos só na área externa onde todos passavam e a cortina não escondia nada, pelo contrario. Como os rapazes já estavam começando a ficarem cansados começaram a liberar para outras pessoas a puta deles naquela noite e começaram a me demonstrar para outros casais, me fazendo andar por toda a área externa pelada e deixando todos passarem a mão em mim, afinal, puta que é puta é de todos e como eu não estava sendo paga por isso todos queriam se divertir.

eles voltaram e me largaram no lounge e jogaram minhas roupas na piscina, deixando claro a situação que eles queriam que eu ficasse, com isso os casais foram começando a se aproximar e quando menos esperava já uma moça me segurando pelo cabelo e me colocando para chupar o cacete de seu esposo enquanto outra moça me chupava ( foi a melhor hora da noite). Com isso outras pessoas começaram a chegar revesar entre meu cuzinho e minha bucetinha que essa hora já estava mais que arrombada, afinal tantos cacetes em uma noite não é pra qualquer uma.

Todos sempre deixaram claro que eu era a puta da noite e que estava a disposição de todos naquela madrugada, meu namorado como estava no labirinto e não tinha nem sinais dele, comecei a falar que queria a porra de todos eles no meu rosto, foi o extremo para eles que estavam se controlando para não gozar na minha bucetinha.

Com o revesar de vários homens já estava começando a ficar cansada e nada de me sujarem, estava sendo praticamente segurada por eles para não cair em cima do que estava deitado no sofá. Ate que veio a primeira gozada na minha cara, de surpresa e quando abri meus olhos ainda cheios de porra consegui ver que eles haviam esperado chamar o corno, já que o cu e a buceta ele não conseguiria comer, pelo menos ter o prazer de ser o primeiro a gozar na minha cara.

Logo apos dele os outro começaram a se revesar e me deitaram no sofá e me sujaram em todo local possível naquele momento.

Quando a boate já estava fechando e havia somente os solteiros que me deram a todos da festa e mais dois casais, eles me buscaram e me jogaram na piscina junto com eles para que tenta-se pegar minhas roupas, assim que consegui fui levada até o carro que estava a alguns quarterões da porta da boate com a roupa nas mãos do meu namorado e toda suja da porra de todos os homens que me comeram naquela noite, tive que ir andando com alguns caras que estavam na rua me passando a mão e se aproveitando de mim.

Assim que cheguei no carro, meu namorado me entregou as chaves de casa e meu celular e mandou eu caçar alguém que me comece em troca de carona. Para minha sorte os solteiros ainda estavam saindo da boate e me aceitou levar em casa desde que fosse somente na próxima madrugada, como não sabia ir embora aceitei e assim que entrei no carro que eles tinham ganhado mais um amigo e eram ao todo em 4 loucos para me fuder o dia todo.

Mais isso é historia para outro conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alicesub a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que namorado mais filha da puta que você arrumou em. Nem para cuidar de você. Ainda bem que tem solteiros de confiança. E graças ao teu ex teve um dia de muito sexo com os solteiros. Se quiser mandar fotos o meu e-mail é observadorctba@hotmail.com. bjos safada

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida, o tipo de gata linda, safada e maravilhosa que adoraria ter tido na minha vida. Leia minhas aventuras. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0