Minha Esposa no Parque da Cidade e o Voyeur Safado.

Um conto erótico de Marido Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 1665 palavras
Data: 09/04/2019 16:23:03

Boa tarde pessoal, dessa vez venho relatar uma situação bem inusitada que aconteceu quando levei minha esposa no parque da nossa cidade.

Era sábado de tarde quando eu e minha esposa decidimos ir no parque da nossa cidade dar uma caminhada, esta sol e calor então estava ótimo para ir no parque. Minha esposa como sempre colocou um shortinhos de lycra rosa claro liso bem socadinha na bunda e marcando bem a xoxota avantajada dela , e ela coloca calcinha fio dental e parece que ela esta sem calcinha e um top sem sultien deixando os bicos aparecendo... Eu adoro quando ela coloca essas roupas de putinha os machos ficam tudo tarando ela.

Então entramos no carro e fomos, e eu adoro parar no posto de gasolina quando a minha esposa esta com roupa de putinha , então eu coloquei gasolina e na hora de passar o cartão a minha esposa vai passar o cartão na loja de conveniencia toda gostosa com o shortinho bem socadinho e a macharada fica tudo tarando ela , meu pau fica duro na hora... Então ela volta desfilando tb... Nesse dia a minha esposa estava muito gostosa e putinha então eu inventei que precisava comprar uma coisa na loja de material de construção e paramos em uma dessas lojas grande de produtos para casa onde só tem macho e fui desfilar pela loja com a minha esposa com roupa de putinha, então eu andava com ela pela loja de mãos dada com ela e vi os machos olhando na cara dura para xoxota avantajada dela, e os caras nem disfarçam, e via os caras olhando para a bunda dela tb... E eu ja estava ficando com muito tesão de ver os macho tarando a minha mulher na minha frente, então compramos algumas coisa e fomos para o parque ja no final da tarde quando estava escurecendo .

Então começamos a nossa caminhada pelo parque e como sempre os machos tarando a minha esposa, tem uns caras que adoram caminha atrás da minha esposa só para ficar olhando a bunda dela balançando, apos algumas voltas paramos para nos alongar onde fica os aparelhos de musculação onde só tem macho sarado e safado, e quando nos aproximamos os machos ficaram tudo tarando ela mesmo comigo do lado, então a minha esposa começou a alongar então ela virou a bunda para os machos e ficava abaixando, depois ela apoiou as pernas e deixava as pernas todas abertinha mostrando bem o bucetão dela e a macharada tudo olhando para ela, tinha um que ficou tarado nela e olhava toda hora, era um cara grande forte com o corpo bem definido e dava para ver que ele tinha um pau bem grande, e minha esposa até dava umas olhadas para ele e estava um clima de muito tesão no ar...

Então após minha esposa provocar a macharada da musculação eu ja estava doido de tesão e sei que a minha esposa tb estava cheia de tesão, e como ja esta de noite por volta de umas 21:00 horas eu disse para a minha esposa para procurar um bosque bem escondido para a gente namorar um pouco e ela adorou a idéia , então começamos a andar no locais mais escurinhos e mais discretos do parque procurando uma local e achamos um cantinha que tinha uns arbustos e umas arvores onde ninguem passava , então sentamos na grama encostado em uma arvore e minha esposa sentou no meio das minhas pernas e começamos a nós beijar, ela ja estava com o beijo bem melado e de safada então eu comecei a passar a mão nos peitos dela, levantei o top dela coloquei os peitos dela para fora e fiquei lambendo eles e sempre atento para ver se não chegava ninguem, onde estavamos estava um pouco escuro mas dava ver tudo...

Minha esposa estava doidinha de tesão, certamente porque os machos ficam tudo tarando ela principalmente os machos da musculação que ela ficou provocando e nem disfarçava direito... Então eu fui descendo a minha mão para as penas dela e ja fui subindo para a buceta avantajada dela e ela ja foi se abrindo toda , dava para sentir o calor que sai do meio das pernas dela , então comecei a passar a mão por cima da buceta dela e dava para sentir um pouco a umidade tb... então eu enfiei a mão dentro do shortis e da calcinha dela e ja senti que a xoxota dela estava bem melada e meu dedo ja mergulhou facilmente para dentro da chana dela então ja melei outro dele coloquei dois dedos dentro da xoxota melada dela e fiquei enfiando devargar e beijando ela e o clitores dela tb estava bem durinho... Estava meio apertado ficar com mão dentro do shorts e da calcinha então eu disse para ela abaixar o shortis e a calcinha até a canela e nem precisou tirar o tenis, então ela abaixou o shorts e a calcinha e ela sentou no meio das minha pernas meio de lado e agora a xoxota dela esta bem acessivel e estava toda exposta, e la faz questão de ficar toda arreganhada e eu ficou esfregando e enfiando o dedo na xoxota dela e ela gemendo baixinho de tesão...

Passado um tempo vemos um cara bem vestido com roupa esportiva se aproximar um pouco de onde estavamos, e eu e minha esposa só demos uma disfarçada a minha esposa fechou as pernas e eu cobri ela com o braço ... Então o cara sentou em uma outra arvore a uns 10 metros de nós e ele começou a fumar um baseado, deu até para sentir o cheiro e eu a minha esposa desencanamos do cara e continuamos no beijando agora mais discretamente, então eu comecei a passar a mão na buceta da minha esposa mais discretamente... Com o passar do tempo eu a minha esposa ja estava doido de tesão e a minha esposa aos poucos foi relaxando e as pernas dela foi abrindo e o cara do lado que ja tinha pagado o baseado a tempos esta só ali olhando para nós e viajando na minha esposa , então eu estava passando a mão na xoxota dela e ela foi abrindo as pernas até ficar toda arreganha e com a xoxota vira para o cara, e dava para ele ver nitidamente a minha esposa, ela eu ficava enfiando o dedo nela e passando o dedo no clitoris durinho dela , então o cara que ja esta mexendo no pau por cima da bermuda não aguentou de tesão e baixou a bermuda e sentou de frente para minha esposa e começou a punhetar o pauzão dele durão e minha esposa até deu uma gemidinha quando viu o pauzão dele , então ficou um de frente para o outro então eu tirei minha mão da xoxota dela e falei para ela tocar siririca para o cara , então a minha esposa começou a siririca olhando para o cara e o cara punhetando e olhando para ela e eu só olhando e curtindo esse clima de tesão, até que eu antes de eles gozarem eu disse para a minha esposa ??

- Vc quer ir lá amor ajudar ele ??

E ela respondeu com voz de putinha cheia de tesão:

-Eu quero Amor, vc deixa ??

- Vc quer chupara aquele pauzão ??

- Quero Amor, o pauzão dele é bem grande ...

- Então vai lá putinha , chupa o pau dele até ele gozar na sua boca...

- Tá bom , eu vou !!.

Então ela se levantou e andou até o cara que estava sentado, então ela não falou nada só se agachou e pegou no pau do cara e começou a punhetar delicadamente e o cara começou a passar a mão na xoxota mela dela e começou a enfiar dois dedos na xoxota dela e minha esposa até dava uma rebola e esfrega xoxota na mão dele, então depois de um tempo um masturbando o outro a minha esposa se ajoelhou no meio das pernas dele e foi aproximando o rosto até colocar a boca no pau do desconhecido e eu só observando de longe e ja punhetando e tomando conta para ver se não aproximava ninguem, então a minha esposa começou a chupar o pau dele e ele ficou encostado na arvore só movendo o quadril , ficou chupando um bom tempo então ela começou a chupar e a punhetar com mais intensidade até que o macho sarado não aguenta e enche a boca da minha esposa de porra e ela não tira a boca e deixa ele gozar tudo dentro e melou o queixo dela o rosto tb, minha esposa só cuspiu o excesso mas deixou a boca toda gozada... então ela se levanta e vem sentar no meio das minha pernas e o cara só guardo o pau e só da um aceno com a mão e vai embora, então eu não aguentei de tesão e comecei a siririca ela que estava muito melada, então falei para ela sentar no meu pau , então ela ficou agaichada na minha frente de costa para mim e ja encaixou a buceta e começou a subir e descer cheia de tesão, então ela ja estava doidinha de tesão começou a sentar no meu pau e esfregar a buceta e aumentando o ritmo até ela ficar bem frenetica de tesão e eu quase parado quase gozando tb, até que ela não se aguenta e tem um fortissimo orgasmo se contraindo toda de tesão e eu seguro na anca dela e dou umas bobadas e encho a buceta dela de porra , então as constrações dela vai passando aos pouco até que cairmos na realidade, então nos recompomos rapidamente antes que aparecesse um guarda e fomos andando com as pernas se tremendo toda e fomos para casa felizes e relaxados.

Essa foi mais uma aventura da minha esposa putinha , espero que tenham gostado, se possivel deixem uma nota e um comentário pois isso é muito importante para nós.

Temos um blog para casais liberais : https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com/

Um abraço e até a próxima aventura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Marido Liberal Papai Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Marido Liberal Papai TaradoMarido Liberal Papai TaradoContos: 92Seguidores: 229Seguindo: 27Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto! Sou voyeur também e adoraria topar com um casal safado como vocês para me deliciar com suas fantasias! Nota 10!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto..voces sao de Brasilia..nove oito tres seis nove zero zero um nove

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de puta !!!Eu adoraria encher a boca da safada de porra ! ParabénsTem fotos dessa delicia ?cesar.mad75@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível