A recompensa

Um conto erótico de Wally 🐺
Categoria: Heterossexual
Contém 1090 palavras
Data: 09/04/2019 17:25:40

Olá caros leitores!

Este relato apesar de não possuir o mesmo nome, é uma continuação do meu conto anterior, por esta questão seria mais claro uma leitura prévia nele.

Agora dando continuidade ao relato...

...ela tinha me dito que eu não iria me arrepender, e que ela estava louca de tesão por causa dos gemidos da Juju que ela havia escutado da sala, disse também que ela veio para dormir comigo e não com o Vitor, nesta hora Amanda trancou o quarto e tirou a blusinha que vestia, o quarto estava sendo iluminado somente pela televisão, que passava um filme qualquer destes que passa de madrugada na Globo, Amanda continuou tirando a calça ficando somente de calcinha e sutiã, era única naquele momento, estava maravilhosa , eu estava imóvel somente admirando aquela preciosa visão, era tudo que eu mais desejava, eu nunca tinha visto ela assim, e Amanda foi precisa em um fetiche que tenho, pois amo mulheres de lingerie, ela usava um conjunto bem sexy de cor vermelha com detalhes em renda.

Eu estava deitado só de calça pois durmo sem camiseta, Amanda se aproximou e parou bem na minha frente, sem falar nada eu sentei na cama e puxei ela, comecei a alisar suas coxas subindo até suas costas, nos beijamos com um beijo apaixonado, bem gostoso e molhado, enquanto eu a acariciava toda, fui me levantando colocando a mão em sua nuca entre seus cabelos e apertando seu corpo contra o meu, formando um contraste gostoso de temperaturas, pois Amanda estava bem geladinha, chegando até a me arrepiar.

Amanda se deitou eu tirei minha calça, ficando somente de cueca, deitei por cima dela bem no meio de suas pernas, enquanto nos beijávamos nossos corpos se roçavam como se um quisesse entrar no outro, aquilo estava maravilhoso, eu sentia meu membro roçar sua buceta e ela soltando gemidos abafados pelo nosso beijo.

Nesse clima de desejo Amanda se virou e ficou por cima, ela foi beijando meu pescoço, descendo para meu peito e minha barriga, ela beijava e lambia com sua boca gostosa, ela foi tirando minha cueca e eu para ajudar me sentei encostando minhas costas na cabeceira da cama, Amanda pegou meu membro me punhetando de leve vindo bem devagar ao seu encontro com a boca, até que ela colocou ele na boca, era muito gostosa sua boca, pois além de estar muito quente estava muito molhada, Amanda babava muito nele, a visão que eu tinha era perfeita, eu pegava seus cabelos e enrolava na mão, isso atiçava mais ainda Amanda que acelerava o movimento, e gemia com meu membro em sua boca.

De repente ela parou e veio me beijar, beijei sua boca bem molhada ferozmente, com a mão na sua cintura fiz um movimento rápido como se ela fosse uma boneca e coloquei ela deitada, fui beijando e lambendo seu pescoço descendo pelo meio do seu sutiã, passando pela sua barriga, nessa hora ela já apertava meus cabelos e se contorcia de leve.

Comecei a beijar e chupar a parte de dentro de suas coxas, eu trocava de uma coxa para outra passando meu nariz em sua buceta por cima da calcinha, eu queria provocar ela o máximo que conseguisse, quando eu passava o nariz eu sentia o cheiro gostoso que vinha da sua buceta, eu acabava me provando também, até que não aguentei e em uma dessas passadas dei uma lambida por cima da renda da calcinha, tirei sua calcinha me ajeitei melhor no meio de suas pernas e comecei a lamber sua buceta, percebi que a brincadeira tinha dado certo pois estava encharcada, eu passava minha língua cheia de saliva bem devagar de baixo para cima pegando toda ela, sempre gostei muito de chupar uma buceta e aquela buceta em questão eu já a desejava a algum tempo, então queria mostrar todos meus talentos para ela, Amanda estava gemendo muito alto isso me motivava a continuar ali, parei um pouco de lamber e passei meu dedo maior melando ele em sua buceta, coloquei ele até o fundo enquanto voltava a lamber a parte de cima de sua buceta, ao mesmo tempo com a palma da mão virada para cima e com o dedo todo dentro dela comecei a fazer movimentos de abrir e fechar a mão só com meu dedo maior, Amanda já não só gemia como gritava de prazer pedindo para eu não parar que estava muito gostoso acelerei o movimento até que ela gozou.

Fui subindo beijando seu corpo e vendo suas contrações, até que cheguei em sua boca e dei outro beijo apaixonado nela, me sentei na cama encostando as costas na cabeceira, Amanda subiu por cima pegando meu membro e encaixando em sua buceta que engoliu ele com muita facilidade, ela subia e descia enquanto me beijava e eu apertava suas coxas e sua bunda, Amanda soltou seu sutiã liberando seus maravilhosos peitos, com uma das mãos eu apertava sua bunda e com a outra pegava seu peito e chupava como uma criança faminta, ficamos assim por um tempo até que Amanda saiu e deitou na cama, eu vim e me deitei por cima colando meu membro bem fundo na sua buceta comecei a dar estocadas bem devagar, quase tirando ele todo e colocando bem fundo, Amanda gemia e me pedia para não parar, eu a apertava cada vez mais e ela sinalizava que estava adorando aquilo, descobri ao certo do que ela gosta quando apertei seu pescoço e ela disse que aquilo era muito gostoso, entendi naquele momento que Amanda gostava de sexo bruto, coloquei ela de quatro e coloquei só a cabeça do meu membro na entrada da sua buceta, ai de repente puxei ela pela cintura e dei uma estocada muito forte, Amanda soltou um grito e disse que assim que ela gosta, com uma mão em sua cintura e a outra puxando seu cabelo e as vezes dando tapas em sua bunda, comecei a dar estocadas rápidas e cada vez mais fortes, era maravilhoso ver ela gemendo e gritando que estava gostoso para eu não parar, eu já não estava aguentando mais segurar, mais não queria interromper aquela excitação toda dela, anunciei que estava perto de gozar e ela disse para eu segurar só mais um pouco para gozarmos juntos, acelerei mais ainda ela começou a gritar que estava gozando, não aguentei mais e tirei meu membro gozando em sua bunda e suas costas.

Amanda caiu para frente e eu encostei na cabeceira, tomar um banho e nos deitamos de concinha completamente pelados para dormir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wally 🐺 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Adelia

Todos nós, temos na cabeça aquela história do ¨Quem eu quero não me quer¨. Na verdade, vc queria a Amanda e ela te queria. A falta de comunicação sempre causa essas situações. Ainda bem que ela percebeu isso e te procurou. Nessa transa que vai ser inesquecível para os dois. Gostei muito. Escreva mais, tá? E me visite sempre. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha,poderia ter concluído no relato anterior. Havia tanta gente na casa e você deixou tudo para essa parte só pra frisar que comeu a Amanda. Tudo bem que foi sua escolha,mas achei que utilizou um deslocamento desnecessário. Mas parabéns pelo conjunto

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Que bom que você me avisou sobre este teu novo conto. Você levou uma grande sorte em ficar exatamente com quem queria. Desde o início, a Amanda era teu alvo preferencial. Narrativa excitante que merece a nota máxima com louvor. Beijos.

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Continuação deliciosa, querido. Se com a Amanda, só rolava beijinhos e algumas passadas de mão no ponto de ônibus, esses momentos foram mesmo uma recompensa. Isto está cheirando namoro. Rs. Muito agradecida pelas leituras nos meus. Nota dez e beijocas.

0 0
Este comentário não está disponível