Meu irmão me fodeu na sala da vovó

Um conto erótico de Stefhane mayia
Categoria: Heterossexual
Contém 1844 palavras
Data: 13/04/2019 23:14:16

Já escrevi alguns contos antes, mas tinha parado por um tempo. agora resolvi retomar depois de novos acontecimentos.

Para quem não me conhece sou a Stefhane, tenho 23 anos, solteira, sou branca, tenho cabelos longos, ate a cintura e preto. meus peitos são razoável proporcional ao meu corpo. Mas tenho a bunda chamativa grande e sou um pouquinho baixa mas não vou dizer altura haha.

Esse fato aconteceu recentemente, como já havia dito, moro com minha vó, eu ela passamos a maior parte do dia sozinhas, ela sempre depois do almoço tem o costume de dormir, sempre quando saio, minha tia fica com ela, quando vou trabalhar também. mas como a maiorias das vezes não estou de plantão , fico com ela.

Era por volta das 2 horas da tarde estava assistindo série, deitada no sofá, quando escuto interfone tocar, vou logo para o portão sei que er alguém conhecido, para minha surpresa era meu irmão. Ele me abraçou como sempre faz, entrou e pegou meu sofá preferido.

Meu irmão e branco, alto um pouco definido cabelos pretos olhos pretos, e cintura fina e barriga definida mas não chega a ser tanquinho.

Ele pediu um copo com água fui na cozinha pegar, quando voltei com a água, ele tinha tirado a blusa, e estava deitado de perna cruzada no sofá, ele perguntou pela minha vó falei que ela estava deitada, ai ficamos calados por um tempo assistindo a série.

Um bom tempo depois ele pede pra min colocar Spartacus, essa série já tinha visto o começo dela mas não, tinha me interessado muito. Quando o segundo episódio começou quase desmaio vários, homens nus com os paus amostra para, umas das mulher escolher para sexo sigiloso por que ela era casada. Quando começou a transar fique muito molhada ele fodia ela de uma maneira muito bruta mas com prazer, meu irmão via tudo calado sem comentar nada.

Quando passou a parte do sexo, ficou meio chata então peguei meu celular, e fiquei olhando o Whatsapp. Ele tira minha atenção quando pergunta:

- tem unhex para corta unhas ?

-acho que tenho um lá no meu quarto!

-por favor maninha corta as unhas dos meus pés?

-estava custando me perturbar você em!

Saí fui buscar o unhex no meu quarto passei pelo quarto da minha vó ela estava dormindo, Sentei do lado dele e mandei ele colocar os pés na minha perna, fui cortando as unhas e minha atenção foi tirada quando a mulher começou a gemer na série, Ela estava em cima de uma pedra e o cara morto de lindo metendo com tudo na buceta dela, Chega a minha chegava a contrair quando eu olhava.

Eu nem estava olhando pro meu irmão quando, sem querer peguei uma cutícula e começa a sair sangue, instantaneamente olho para o rosto dele ele disse que dava para suportar, mas o'que me chamou atenção foi o volume da bermuda dele, estava muito Alto com certeza ele estava de pau duro por olhar a cenas de mulher nua.

Ele olhou para meu rosto e percebeu que eu estava olhando o seu volume, tentei disfarçar mas não deu certo. Foi então que ele começou a rir, e pediu desculpas, mas as atrizes realmente eram gostosas até eu reconheço.

Já estava quase terminando, quando um homem levou varias putas para as cela dos presidiários,E começou a maior suruba dava para ver que as cenas era muito bem gravada, Olhei para meu irmão para dizer que tinha terminado e me surpreendi.

Ele estava com a mão dentro da bermuda tipo alisando o pau, acho que posso definir esse ato que vi, como masturbação por que ele fazia movimentos lentos de vai e vem.

- o'que você está fazendo ?? Perguntei com o tom de curiosidade!

Ele olhou para mim bem dentro dos olhos e disse;

-sério que você não sabe oque estou fazendo! Respondeu minha pergunta com outra pergunta.

Então fui mas ousada;

-deixa eu ver ? Olhei a expressão dele, ele olhava fixamente dentro do meus olhos.

- tem certeza ? Ele perguntou ainda na dúvida.

Eu mais que ousada disse que sim, ele desabotoou, a bermuda abriu o zíper e ficou com a pica dura por baixo da cueca. Meu irmão ficou quieto olhando minha expressão.

Questionei ele;

-Cade vai mostrar Não?

-você quer ver então tira para fora!

Não esperava ele falar isso, então me aproximei mais dele tirei a mão dele de cima da bermuda, apertei antes de baixar a cueca, e ele gemeu com o aperto, então veio na minha mente eu e meu irmão será certo isso ? Minha cabeça não parava de pensar nisso mas meu corpo dizia outra coisa , outra coisa não, o tesão estava fazendo isso com agente, então continuei, e foi isso que eu fiz tirei o pau dele para fora e fiquei surpresa meu irmão era dotado e eu estava quase masturbando ele e o pior que ele deixava sem o menor tabu.

Já que eu tinha entrado no jogo, e claro que eu ia jogar, me ajoelhei em frente dele mastubei o pau dele um pouco, e em seguida comecei a passar a língua na cabeça do pau dele, e isso fez ele segura minha cabeça e ir controlando os movimentos.

Podia não ser certo, oque estávamos fazendo, mais que estava gostoso estava, com o boquete que eu estava fazendo nele minha boca molhada e ele gemendo de tesão. Isso tudo foi me deixando minha buceta molhada fui, obrigada a colocar minha mão e ficar alisando minha, e dai Meu irmão tirou as mãos do meu cabelo e começou a apertar meus seios, puta que pariu que tesão danado.

Eu estava de camisola de alcinhas bem finas, e ele puxou para baixo e deixou meus seus amostras e ficou alisando o biquinhos dos meus seios adoro isso, e eu parecia uma gulosa não tirava o pau dele da minha boca um segundo sequer.

-levanta e senta! Ordenou ele com voz de tesão.

-para que ? Perguntei curiosa.

-vou retribuir! Disse ele com um sorriso safado.

Então me sentei, ele alisava meus seios, e foi descendo para a cintura fez um jeitinho e puxou minha camisola, e fiquei somente de calcinha.

Depois disso pensava que ele ia puxar minha calcinha mas não ele abriu, minhas pernas pegou um lado da minha calcinha e tirou somente para um lado e riu de mim, porque eu estava toda molhada. Ele colocou um dedo na minha boca e em seguida introduziu na minha bucetinha, e ficou alisando meu clitóris com a outra mão, vez ou outra eu me remexia de tesão, ele era super habilidoso com o dedo ia logo no ponto, não aguentei muito tempo e explodi num orgasmo me contorcendo para não gemer e minha vó não acorda.

Pensei que agente ia para por que ele levantou foi em direção aos quartos sem falar nada.

-foi fazer o que ?

- fechar a porta do quarto da vó! Disse isso se ajoelhando e abrindo minhas pernas novamente e enfiando a cabeça no meio das minhas pernas. E passando a língua me fazendo apertar o pano do sofá que nossa que tesão, eu tentava não gemer, mas sabe aqueles gemidinhos, involuntariamente insistia em sair e nisso ele enfiava mesmo a língua, comecei a gemer aim isso e ai ain vai devagar por que voooou gozar de novo… gozei na língua sem avisar e ele ficou chupando, minha bucetinha depois disso ele levantou e já estava nu mesmo. E ordenou;

-fica de bruços!

- fiz oque ele mandou! Fiquei de bruços e senti ele subir em cima de mim e colocar pau entre minhas pernas sem meter, ele ficou fazendo movimentos como se estivesse fudendo minha buceta.

-Não faz isso a gente está sem camisinha! Disse a ele um pouco preocupada

- sou um pouquinho, por favor? Disse ele pedindo sussurrando no meu ouvido. ,

Não falei nada, e ele continuou a socar o pau entre minhas pernas, quando de repente escorrega e entra na minha buceta encharcada de lubrificação, cheguei a virar os os olhos de prazer, ele metia lentamente mais o tesão foi possuindo ele.

E ele foi aumentando o ritmo, e metia mas forte fazendo um barulho de como estivesse batendo palma, mas era a força que o corpo dele se chocava contra o meu, e eu não resisti e comecei a falar e provocar.

Mete vai, fode minha bucetinha, fode tua irmãzinha, ele atendia prontamente.

Ele disse vamos ficar de ladinho vai, sem tirar o pau da minha buceta a gente se posicionou, e ele ergueu uma perna minha no ar e ficou metendo e mordendo meu pescoço e chupando minha orelha me fazendo delirar de tesão, comecei a alisar meu clitóris, e gozei com ele metendo novamente em me sem tirar o pau da minha buceta.

Minha bucetinha estava tão vermelha e inchada dele meter.

-fica de 4 para mim comer teu cuzinho vai!

- Não eu não quero dar minha bunda!

Estava lembrando que dois dias antes meu professor havia comido minha bunda e ainda estava dolorida.

-só um pouco, ponho devagar vai porfavor?

Eu não ia dizer que sim por que, não queria ser fácil, mas me levantei fiquei de quatro, ele foi passou a língua no meu cuzinho e ficou esfregando a pica na minha buceta e no meu cuzinho mais não forçava.

-pede minha pica no cuzinho vai ?

estava com vergonha mais atendi.

-mete pica no meu cuzinho, vai come meu cuzinho deixa ele mas vermelho vai.

Assim ele atendeu foi metendo segurando na minha cintura e estocando com tudo que dei um gritinho de dor, ele estava muito bruto meteu sem dó e espancava minha bunda, falando safadeza.

-que cuzinho apertado agora vou comer, sempre que eu quiser!

- ain devagar vai devagar! Aii mete mete ele comia desesperadamente… comecei a sentir que ia gozar novamente e meu cuzinho começou a piscar, apertei o pau dele com meu cuzinho e ain ele anunciou que ia gozar e gozou cravando as mãos na minha cintura e caindo em cima de mim, ele ficou parado um pouco sem fala, sem se mexer Só respirando fundo perto do meu ouvido sem tirar o pau do meu cuzinho que ainda piscava mordendo o pau dele.

- quero de novo! Falou ele se preparando para meter, sai de baixo dele e nisso, o pau dele saiu e a porra escorria entre minhas pernas, deslizando quando eu andava, vesti minha camisola sem olhar para ele e fui no banheiro tomei banho lavei meu cuzinho e estava ardido, e ele ainda foi na porta pedindo para entrar mais nao deixei, quando saí do banheiro ele questionou;

- por que não deixou eu entrar?

- estava tomando banho me lavando!

- antes de eu ir embora quero de novo!

- a vó vai já acorda! Falei isso para ele não querer e ir tomar banho, Depois ele foi na cozinha comeu algo lá, e em seguida foi dormir na minha cama!

Depois desse ocorrido nada mudou entre a gente nós falamos normal, e continua tudo como antes.

Acho que logo, logo ele aparece por aqui!

E-mail para duvidas;

V2657086@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive stefhane mayia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gente obg, pelos comentários quem quiser entra em contato email; 2657086@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quem está na chuva é para se molhar e se começou o serviço, nada como terminar numa foda deliciosa. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto meu anjo. Posso ver como você é? Cwb53@bol.com.br. nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

manda nude pra mim davidthewolf@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, quero uma irmazinha assim

nota 10, espero voce pra ler meus contos beijos

0 0