P.o.v Anna
Quando acordei naquela cama sentindo o cheiro diferente, percebi que não estava em meu apartamento olhei para o criado mudo ao lado da cama , e percebi que havia um bilhete escrito á mão que dizia .
# Bilhete
" Foi um prazer te conhecer "
Após pegar o bilhete e lê fiquei muito feliz . Rapidamente peguei meu celular e mandei uma mensagem para SAM
# Celular
"Foi um prazer te conhecer igualmente"
lençóis jogados sobre o chão me permitir a ter flashbacks da noite anterior , parecia perfeito aquela situação minha moto apagou á chuva sem luz parecia o momento perfeito pra aquilo tudo acontecer SAM era realmente irresistível tinha um beijo que me prendia , quando impediu que eu fosse em bora tocando minha mão sentir arrepio em meu corpo. Todas reações que não sei explicar e quando me levou ao delírio de ser sua . Espera aí preciso buscar minha moto? Rapidamente vestir minha roupas e procurando minhas chaves, caminhei até a sala olhei em direção à uma mesa que fica no centro da sala e vir o mói de chave . Respirei aliviada por encontrá-las Bati á porta .trabalho não mim importei muito pois nesse dia tinha folga que tanto queria depois de uma semana bastante corrida merecia relaxar um pouco . Quando sai em direção ao corredor em frente ao elevador aperto o botão e vou para o térreo . Espero até o elevador abri as portas ,pego meu celular e ligo para a minha amiga Mônica
Mônica : oi sumida ?
Anna : oi bom dia desculpas te incomoda mais preciso da sua ajuda
Mônica : tá amiga fala ai
Anna : vem mim buscar no meu prédio estou te esperando na recepção !
Mônica : miga tu deu sorte porque estou perto do teu ap tchau beijo .
Em questão de minutos Mônica vem mim buscar com seu carro ela buzina pra mim eu vou em direção ao seu carro .Ela está como sempre bem maquiada com aquele batom cor de framboesa que ela adora , regatinha e calça azul rasgada nas pernas , e nos pés uma sapatilha cor de pele .Pois não gostava de dirigir de salto alto .Entrei no carro comprimento ela é coloquei o cinto de segurança e seguimos ao destino da minha moto .
# Na festa
já estava chegando os convidados e a Lesley fez questão de me apresentar para cada convidado da festa ate que me deu uma taça de champanhe, tomado meu gole apreciando a festa uma mulher se aproxima de mim e diz.
moça: as festas do meu pai já foram mais divertidas.
Sam: jura é a primeira que participo! Sou Sam wilkes.
Sam olha de repente e não acredita no que vê
Sam : você troca de roupa muito rápido ?
Moça : rss não eu sou a irmã gêmea da Lesley Lisbeth Somajo .eu a encarei e lhe comprimentei .
Sam : Pensei que estava ficando louca rss A irmão gêmea da Lesley e muito bonita com esse vestido vermelho , olhos azuis boca vermelha realmente ela e uma mulher de dar inveja em qualquer uma diria muito gostosa . Lisbeth tomou um gole do seu champanhe em seguida ela rapidamente me chama para acompanhar até o jardim da casa o Jardim era um lugar muito bonito tinha várias flores de quase todas as espécies várias Orquídeas e um gramado de dar inveja em qualquer um e um balanço que tinha ali porém ela me chamou para um canto mais reservado e começou a falar.
Lisbeth : eu te vi hoje cedo com a Lesley o que você é dela?
Sam : eu creio que não seja nada porque apenas Vim entregar o quadro que ela comprou em minha galeria.
Lisbeth : Então você é uma mulher das Artes É porque você não me mostra como é. E mais uma vez ela tomou um gole do seu champanhe e me olhou com aquele olhar que já sei o que dizer ela veio em minha direção, e beijou minha boca . Com suas mãos sobre a minha cintura rapidamente tomei a liberdade de puxar-la para mais perto de min minha mão atrevida foi subindo seu vestido acariciando suas pernas e com aquele beijo sem parar. De repente ouvimos um barulho e nos soltamos uma da outra.
Dhena : lisbeth você está aí ?
Lisbeth : sim Mamãe eu estou ! estou conversando com a senhorita Wilkes ela é dona da galeria que a Lesley complrou o quadro.
Dhena : ok seja bem vinda !
Quase Dhena não pegou elas duas nos amaço, e não percebeu o batom borado na sua boca deu graça á deus por o local está escuro . Dentro do salão elas se separa chega a hora do discurso do seu pai .
Mike pega uma traça de champanhe e diz
Mike : Boa noite a todos? Sabe quando resolvi abrir esta empresa este negócio estava na minha cabeça uma determinada questão se eu iria trabalhar para me sustentar ou se eu iria trabalhar para sustentar a família que tanto lutei para ter ela mas, eu percebi que o importante é termos a família do nosso lado porque sem nossa família não somos nada mas a questão sou muito grato por cada um de vocês que vieram e por minha filha que me presenteou com um belíssimo quadro Obrigado Lesley Aproveitem a festa em divirtam-se.
P.o.v Sam
Nos recompomos pelo beijo que tinha acabado de acontecer naquele local Lisbeth foi retocar sua maquiagem e eu fui em direção ao salão de festa . Já era tarde muitos convidados tinha ido embora quando mim dei conta que tinha que ir Lisbeth veio em minha direção e disse
Lisbeth : porque você não fica no meu quarto?
Sam : você sabe mesmo como seduzir né ?
Lisbeth : eu não vou falar duas vezes.
Lisbeth pegou a mão de Sam e subiu as escadas em direção ao seu quarto,entrou trancou a porta, se aproximou de Sam e começou a desabotoar os botões da camisa sam deixou com que ela tomasse o controle da situação tirando peça por peça quando suas bocas se tocaram Lisbeth gostava de sexo selvagem e Sam sabia muito bem disso .
P.o.v Anna
Quando cheguei até a minha moto com ajuda de Mônica ela tem um amigo que é mecânico Então ela ligou para ele e ele veio com reboque levou a minha motocicletaa ate a oficina onde ele deu uma revisão em minha moto e consertou ela. Paguei o mecânico pelo trabalho bem feito e agradecer a minha amiga então peguei minha motocicleta e voltei para o apartamento aonde ela veio comigo me acompanhando atrás dirigindo seu carro .
# Notas da autora
Sam não perde por esperar rss