Meu irmão Jair passou a noite toda reclamando de dores estomacais,logo cedo minha mãe acompanhou ele até o hospital.finais de semana eu era proibido de ir na casa do Elizeu já que eu ficava a semana toda na casa dele minha mãe não achava certo eu ir também finais de semana.
Acordei tomei meu banho, mal saí do banheiro Jonas entrou já nu para tomar já nu para tomar banho, estava começando preparar meu café quando ele saiu do banho me chamou no seu quarto.
_ Vai tira a roupa e sobe em cima de mim com a bunda na minha cara.
Na esperança dele desistir falei que minha mãe poderia chegar.
_ Não vai não, eu vou buscar ela com o carro do Jair no hospital, agora faz logo o que mandei ou prefere apanhar para fazer.
Subi em seu cima dele como ele mandou, Jonas começou dando tapas de leve em minha, mas aos poucos foi batendo cada vez mais forte ao ponto de eu sentir fortes dores na minha bunda, eu engolia até aonde conseguia e gemia de dor com seu kct na minha boca, ele resolveu enfiar um dedo em mim, a maneira que Jonas me fez doia muito,senti um alívio quando ele tirou o dedo porem foi por pouco tempo porque logo ele voltou só que desta vez foram dois e começou fazer o vai e vem de maneira bruta me machucando.
_ Agora vc vai ficar de joelhos na beira da cama.
_ Não Jonas vc vai me machucar eu não quero.
Jonas segurou forte meus cabelos e com o punho fechado na minha cara Jonas falou...
_ Não me provoca eu bato em vc até te matar,depois dou fim em vc e falo para mãe que vc saiu e não voltou mais.
Confesso que tive medo dele fazer o que falou, então fiquei como ele mandou na beira da cama.
Jonas cuspiu no meu cu e forçou o kct entrar, na segunda tentativa aquilo começou entrar só parando quando tudo estava dentro de mim, senti como se estivesse sendo rasgado ao meio, da mesma maneira que fez com os dedos ele fazia com seu kct tirando e ponto brutalmente fazendo eu gemer e chorar de dor, não satisfeito com Jonas começou espancar minha bunda com violentos tapas e xingos,essa tortura durou um bom tempo até que ele resolveu tirar.
_ Agora vc vai deitar de barriga para cima e segurar suas pernas contra a barriga.
Novamente ele entrou e desta vez eu soltei um grito de dor,Jonas me olhava com prazer em me ver chorando,
_ Isso chora assim que eu gosto, vendo meu viadinho sofrer com eu arrobando o cuzinho dele.
Ele socava fundo fazendo seus ovos baterem na minha bunda com violentos movimentos, Jonas segurou meu pescoço e começou apertar quase me sufocando, achei que realmente ele iria me matar até que ele resolveu tirar suas mãos.
_ Tá vendo como é fácil matar vc viadinho do caralho,isso é para vc acreditar quando eu falar com vc.
Ele soltou seu corpo sobre o meu deu algumas socadas fundas e firmes e gozou urrando feito um animal, mal terminou de gozar tirou de mim e foi tomar banho me deixando chorando na cama,quando ele voltou eu estava chorando no meu quarto.
_ Cala a boca viadinho antes que eu te dou uma surra para vc chorar com motivo, vai logo tomar banho.
Corri para o banheiro e lá chorei muito sentindo mais revolta e ódio do que dor, quando saí ele não estava mais em casa, Elizeu me viu e acenou para mim só que não respondi, então ele veio até minha casa.
_ Jorginho o que aconteceu com você, vc está com cara de quem chorou e muito menino.
_ Tio o Jonas me fez outra vez e desta vez ele me machucou muito tô sentindo a barriga doer e minha bunda tá doendo muito tio.
_ Vamos no quarto deixa eu ver como vc está.
Elizeu se assustou com o que viu.
_ Jorginho sua bunda tá com marcas quase roxas e seu cu tá todo esfolado,isso não pode continuar ele vai acabar matando vc de tanto te judiar, vamos lá para casa se tua mãe chegar e ver que vc chorou vc vai ter que contar para ela o que aconteceu com você.
_ Não tio, se eu abrir a boca ele me mata tio.
_ Deixa que eu falo para ela que eu vim pegar vc para brincar com os meninos, aí vc inventa que estava brincando e os meninos sem querer bateu no seu olho.
Estávamos indo para casa dele quando senti vontade de ir ao banheiro, quando levantei do vaso vejo uma grande quantidade de sangue misturado com porra e chamei Elizeu para vir ver que também ficou assustado com o que viu.
_ Sua barriga ainda está doendo Jorginho?
_ Não tio tá parando de doer.
_ Liga o chuveiro só para lavar a bunda,faz como o tio ensinou vc,enfia a mangueira,saiu mais um pouco de sangue e porra de dentro de mim,desliguei o chuveiro pus a roupa e fomos para sua casa,quando minha mãe chegou chegou ele foi falar com ela que ele foi me buscar para ficar na casa dele brincando com seus filhos,minha mãe falou para eu ficar até o almoço ficar pronto,então Elizeu falou se eu poderia ir com ele levar seus filhos e esposa na casa da sogra dele dizendo que não iria ficar lá e minha mãe deixou.
Na volta ele parou numa casa para ver o serviço de um pedreiro, entramos na casa rodamos todos os cômodos parando na cozinha aonde tinhas duas cadeiras, ele sentou_ se me puxando para sentar em seu colo, sentei naquelas pernas grossas e peludas,ele abracou_me pondo minha cabeça contra seu peito peludo.
_ Jorginho te prometo que ele nunca mais vai judiar de vc meu menininho querido.
_ O que vc vai fazer tio?
_ Depois o tio te fala,só te prometo que ele nunca mais vai encostar em vc.
Ficamos ali eu em seu colo e ele me acariciando a cabeça,não falamos nada por um tempo até que ele resolvemos ir embora,assim que chegamos fui para minha casa almocei e passei boa parte do dia no meu quarto fazendo lição jogando games e vendo TV.
No dia seguinte saí .com Jair e minha mãe, passamos o dia todo na casa de uma tia só chegando em casa a noite,depois que tomamos banho fomos dormir, no meio da noite tive um pesadelo, eu estava sendo violentando só que não conseguia ver o rosto só via um corpo branco forte peludo me violentando mas ouvia uma voz que não me era estranha, acordei com Jair.
_ Jorginho calma é só um sonho,vamos na cozinha beber água depois vc volta para cama e deixa a luz acesa.
Logo caí no sono acordando cedo para ir para a escola, assim que voltei e fui para casa do Elizeu tinha dois homens conversando com ele, me cumprimentam e me olharam de maneira estranha,os dois eram altos e muito musculosos.
_ Bom Elizeu então faz assim,quando o esquema tiver feito vc liga a gente vem rapidinho para resolver essa parada, te garanto que não vai ter outra conversa vai ser só uma vez.
Eles se despediram e foram embora.
_ E aí moleque vc não está mais sentido dores na barriga?
_ Não tio, parou de doer tudo.
_ Que maravilha,eu estava preocupado com você,deixa eu tirar essa calça e essa camisa que estou morrendo de calor.
Enquanto ele trocava de roupa liguei a TV e fiquei assistindo,ele voltou sentou na poltrona de frente para mim,dava para ver seu kct escapando por uma das pernas dó shorts curto que ele estava usando, e hora ou outra ele dava uma alisada no kct.
_ E aí quer brincar com o tio?
_ Mais vai doer tio?
_ Você sabe que o tio não machuca vc, e só vamos se vc quiser.
Uma coisa rodava minha cabeça, porque eu gostava de fazer com o tio, porque seu kct me atraía, porque não fazia com as meninas o que os meus amigos faziam, enfim fomos para o quarto.
_ Que bom sua bunda não está com as marcas e nem seu cu tá todo esfolado Jorginho.
Ele falava isso lambendo e beijando minha bunda,segurando minha cabeça ele conduziu ela até seu kct e me fez engolir e chupar até ele gozar soltando urros gemidos,depois chupou meu pinto só que desta vez com um dedo enfiado em mim o que me causou uma sensação deliciosa,fazendo com que eu achava que era porra sair do meu pinto,em seguida ele me beijou fazendo eu provar meu próprio líquido.
_ Tio cada vez mais tô gostando de brincar com vc.
_ Eu também menino.
_ Tio porque gosto de brincar com vc, e porque não ligo para brincar com as meninas igual os meus amigos fazem?
_ Isso com o tempo vc vai começar entender Jorginho, só não pode deixar seus amigos saberem que vc não tem vontade de brincar com elas porque eles vão começar xingar vc igual seu irmão te xinga, de bixinha fresquinho e viadinho.
Coloquei minha cabeça em seu peito que eu adorava e ali ficamos por horas conversando até que fui embora, pouco antes de eu sair ele me falou...
_ Amanhã o tio tem uma surpresa para vc.
_ O que é tio?
_ Amanhã vc vê,agora vai e não fala nada que fizemos e nem da surpresa.
Aquela foi uma das noites mais longas e o dia seguinte na escola foi angustiante eu só pensava na tal surpresa,cheguei em casa mal tomei banho e fui correndo para casa do Elizeu afim de saber da surpresa,ele me torturava me tratando com toda tranquilidade e quanto mais eu perguntava mais ele se fingia de esquecido.
_ Pronto tudo arrumado em ordem, agora vamos tomar banho e depois te dou a surpresa.
No banho foi quase o mesmo ritual só mudou que desta vez eu chupei ele durante o banho porem ele não gozou,ao entrarmos no quarto tinha um pequeno pacote na cama.
_ Pega esse pacote vai no banheiro veste o que tem e volta para cá.
Sem nem saber o que era corri para o banheiro com o tal pacote,quando abro tem uma calcinha de renda vermelha, vesti aquilo que ficou socada no meu rego e para minha surpresa adorei e fui para o quarto onde Elizeu estava deitado de kct duro latejando.
_ Nossa que maravilha Jorginho, vira põe as mãos na parede empurra a bunda para trás, que tesão vc ficou de calcinha, anda vem cá meu menininho.
Subi na cama e ele puxou de lado a calcinha e encheu meu cu de creme fazendo o mesmo em seu kct,em seguida me pôs na beira da cama e lentamente foi enfiando e assim ficou até entrar meu cu de porra e cair suado ofegante na cama,seu rosto era mais pura felicidade.
Continua.