Olá, meu nome(de guerra haha) é Diego, tenho 23 anos, 174cm de altura, 72kg, porte atlético, moreno com algumas tatuagens, um estilo meio delinquente haha.
Eu vou começar a contar as histórias dos meus programas aqui, sempre gostei de escrever e agora que comecei a trabalhar como acompanhante senti vontade de descrever em contos as aventuras.
Pois então, eu comecei a um mês a fazer anúncios, a fase tá difícil e eu cansei de esperar emprego. Eu sempre tive uma certa habilidade na cama(no carro, no sofá, em cima da mesa... Kkkk) e eu sempre ouvi que tenho pau grande(19cm), achei que era uma boa entrar no ramo então.
4 dias depois do anúncio que fiz recebi uma mensagem no whats. Era uma coroa, 46 anos, casada e com 2 filhos. Ela estava meio tímida quando me mandou as primeiras mensagens, nunca tinha feito aquilo. Eu também não, não sabia como devia agir com uma cliente, como ser um bom garoto de programa e tal haha. Mas decidi ser sincero, achei que deixar a conversa um pouco mais íntima ajudaria, então falei sobre ser meu primeiro programa e sobre como eu estava preocupado com sigilo e manter aquilo longe do conhecimento de família e amigos. Ela pareceu relaxar, percebeu que ela não era a única um pouco nervosa e que a discrição seria garantida. Nisso marcamos de nos encontrar naquela noite e irmos pra um motel, tinha que ser rápido pois ela tinha pouco tempo no intervalo de sair do trabalho e voltar pra casa sem muitas suspeitas. Encontrei com ela no centro da cidade 18:30, ela tinha um carrão, eu não manjo muito nome de carro, mas era carro de rico. Já me empolguei. Ela me reconheceu e desceu o vidro. Ela tinha um cabelo preto liso que ia até quase o ombro. Era uma cavala, dava pra saber mesmo sentada no carro, uma bunda enorme, um peito que eu imaginei na hora que ia encaixar certinho na minha mao e o melhor, a carinha de puta dela. Não era muito bonita, mas não era feia tambem. Ela me mandou entrar, no caminho fomos conversando sobre o trabalho dela e um pouco da vida rotineira. Chegando no motel ela mesma tomou iniciativa, assim que entramos no quarto. Ela me empurrou na cama, deu um sorrisinho e disse "eu vou aproveitar cada minutinho desde já por que eu tenho que voltar logo".
Eu logo disse "já perdeu uns dez segundos aí"
Ela sorriu e veio pra cima, tirou meu tênis, minha calça e minha cueca numa velocidade que me fez entender o tesão dela. Mas quando ela começou a chupar meu pau, foi devagar, ela tava aproveitando cada centimetro. Ela parou um pouco só pra tirar as roupas. Que mulher gostosa. Os peitos eram perfeitinhos, com uns mamilos pequenos. A bunda e as coxas eram o que mais destacava ela, enorme, linda. a
A bucetinha tinha dela raspadinha... meu pau estava pulsando só de ver aquela mulher. Ela abaixou e voltou a me mamar, se masturbando e gemendo enquanto engolia meu pau todo. Eu tava loco de tesão já, nem tava acreditando que ia ser pago pra aquilo. Ela chupava gostoso demais, a experiência de uma coroa gostosa como ela conta nessas horas. Chupava a cabecinha, engolia o pau inteiro até engasgar, bem do jeito que eu gosto, deixando ele bem babado. Ela olhou pra mim com cara de safada e falou "goza na minha boca, goza?" Nem precisou pedir duas vezes, o primeiro jato foi logo na cara, entrando um pouco no canto da boca, o resto ela caiu de boca e engoliu tudo. Safada demais. Eu continuei duro, ela continuou chupando, pegou uma camisinha na sua bolsa e colocou em mim. Eu puxei ela pra perto e dei um beijo bem forte e longo nela, meu pau no meio daquelas coxas deliciosas daquela coroa, pulsando, louco pra entrar naquela safada. Coloquei ela de 4 na cama e enfiei devagar, ela começou a gemer. Coloquei só até a metade e fui bombando devagarzinho. A buceta dela já estava molhadinha, escorrendo de tanto tesão, assim que enfiei tudo, senti ela se tremer inteira e sua bucetinha ficar mais molhada ainda. "Nossa, minhas pernas estão tremendo já". Eu respondi cravando a pica até o talo na buceta dela, o que arrancou mais gemidos. Fodi ela assim por um tempo, ela gozava toda hora, era muito tesão acumulado, o marido não dava mais conta, a emoçao do perigo de estar traindo, a curiosidade que ela tinha em ficar com um acompanhante. Coloquei ela de lado, deitada na cama, ela não estava mais conseguindo manter as pernas firmes de 4, comecei a fuder de novo enquanto ela gemia alto. Eu apertava os peitos dela que do jeito que imaginei, encaixaram certinho na minha mão. Ela virou pra mim, me deu um beijo e falou "goza vai, quero gozar mais uma vez e quero que tu goze comigo"
Eu falei "Então rebola gostoso pra safada"
Ela começou a rebolar e a gemer de novo, eu estava com muito tesão também, foi até foda segurar pra não gozar, logo que ela começou a gemer mais alto e a tremer eu parei de segurar, gozei gostoso na buceta daquela coroa, apertando aquele corpo gostoso contra mim enquanto ela me arranhava, gozando mais uma vez também. O tempo passou voando, só podíamos ficar meia hora ali e essa meia hora já tinha passado. Tomamos uma ducha rápida e ela me deixou no ponto, numa despedida com vários beijos e promessas de uma próxima vez. Eu fui pra casa feliz e com dinheiro pra sair no fim de semana haha. Bom esse foi o meu primeiro e tive poucos depois desse, ainda estou começando. Mas logo vou postar mais algumas, inclusive umas mais longas, esse dia teve que ser rápido, não pude nem sentir o gostinho daquela bucetinha deliciosa. Pelo menos não naquele dia... hahaha É isso, se gostou comenta e curte aí, incentiva a escrever mais haha. Sou de Campinas, quem quiser entrar em contato manda e-mail: diegoetorresp@gmail.com. Tchau!