Muito excitante adorei
A minha primeira vez por trás.
Comentários
Muito bom, gostei.
Um dos melhores contos que já li na vida! Realmente, você sabe com o excitar com palavras.
Parabens!
Karen, que relato excitante, extremamente, para ser mais preciso. Duas gatas gostosas e taradas por pau.

Esse seu conto é um dos melhores do site!
vc descreve como ninguem as sensações da transa... Ja tinha lido ele uns tempos atrás, mas tive que voltar e ler de novo!
Conto tesudo
Minha amiga Karen... que excitante suas historias...nota 10
delicia de colegiais rs roshimata@hotmail.com
És maravilhosa demais, minha querida, o tipo de gata que adoro demais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.

Fazia um bom tempo que meu ¨secretário¨ não ficava pulsando apenas com a leitura de um conto. A narrativa à medida que excitava, causava também certa antipatia e inveja desse Mauro. De estar com a jeba enterrada no teu cuzinho. Dominando e causando novas sensações nesse corpaço apetitoso. Uau, que fazer agora, Karen? Nem vou deixar beijão. Se estivesse contigo agora eu poderia virar ¨japanisis brasiliensis canibalis¨. Uau!
Conto maravilhoso. Iniciação anal assim com este pauzão e esta amigona é tudo de bom. Bjs delicia
Obrigada pelo carinho, meus amores! 😘😘😘

Delicia de conto, amiga. Como disseram, todos tem curiosidade em saber como foi a primeira vez dos outros. Especialmente no anal. Esse tema sempre gera histórias excitantes e esta tua não foi excessão. Muito boa com esse Mauro. Beijos.

Se depois que morrer as minhocas comem, é melhor que minhocas comam em vida. Rs. Muito boa essa da tua amiga. Adorei o conto, erótico e carregado nessa iniciação anal. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Bjs babados.

Baita conto este, guria! Tu me deixastes de pau duro com esta narrativa, excitante de laço a laço. Teu jeito gaudério de contar tornou a história mais bagual ainda. Muito agradecido pela leitura do meu. Bjs calientes.

...¨Em seguida Mauro voltou a me comer, martelando o meu cu a esta hora ardido até que senti o seu pau inchar lá dentro e me enchendo com o seu gozo¨... Felizardo esse sujeito em inaugurar teu cuzinho, Karen. Devo confessar que estou aqui, também cobiçando ele. Aliás, quem não cobiçaria? Beijos.
Uma atuação sublime esta com a cumplicidade da Sabrina, meu anjo. Quando há a curiosidade sobre um determinado assunto e se tem uma amiga confidente para ajudar as coisas fluem naturalmente, como nesta sua intenção de perder o cabaço atrás... para a sua felicidade foi com alguém experiente, queria ter sido eu o agraciado; mas não me queixo, pois tive o meu quinhão alguns anos depois. Beijos.
Que sonho, duas novinhas juntas e aproveitar com bom sexo anal. Leia os meus contos e se quiser dividir algumas experiências Silveira_gatao@hotmail.com.
Ninguém desperdiça um rabo. Imagine 2.
Anal é tudo de bom geralmente para o homem é sempre bom conhecer uma mulher que aprova a pratica
Muito bem contado adorei e espero pelo próximo conto.

Karen.... que transa gostosa! Que conto maravilhoso! Um dos melhores da casa, com certeza! Indescritível tesão... Mostrou maestria com as palavras. E com a bunda tbm! Parabéns!
Karen, que delicia!!!! Cada vez que leio um conto seu, meu desejo só aumenta... acho que vou ter que ir pra BH rs Beijos
Uau um cuzinho virgem acompanhado com uma ninfeta safada. Meu sonho de consumo.
roberto.casado.contos@gmail.com