seduzida pela sogra do meu irmão
oi gente, meu nome é Daiane, tenho 24 anos, sou morena, olhos castanhos, cabelos até os ombros, peitos médios, uma bunda grande e uma buceta muito sensível e vim contar como eu fui seduzida pela sogra do meu irmão.
o nome dela é Regina, é casada com um homem delicioso (vou falar mais sobre ele em outros contos), tem 41 anos, cabelos longos, lisos e pretos, uma bunda fenomenal, um par de peitos delicioso e uma bucetinha que meu Deus.
nós nos conhecemos há anos por conta do relacionamento entre meu irmão e a minha cunhada, filha dela mas nunca fomos muito próximas, até o ano passado. nós começamos a fazer um curso juntas por coincidência e nos aproximamos. certo dia estávamos em sua casa estudando mas ela não saia do celular, o que me irritou um pouco, então como já tínhamos liberdade uma com a outra, peguei o celular dela e coloquei entre os meus peitos e disse que não ia devolver
- vamos ver se agora você sai do celular ne
- eu vou pegar meu celular, duvida?
- duvido
então sem mais nem menos ela enfiou a mão nos meus peitos e pegou o celular, eu quis pegar de volta e me joguei em cima dela, prendi as mãos delas acima da cabeça e fiquei deitada em cima dela, os meus peitos encostando nos dela, aquela situação toda já estava me deixando excitada, aquela boca deliciosa pertinho da minha, os olhos fixos nos meus... até que quando eu ia sair de cima dela, ela rolou por cima de mim e me beijou. eu não entendi nada porque ela é casada com um homem, mas retribui e foi muito bom.
quando paramos, ela me olhou meio sem graça, saiu de cima de mim e disse que era pra eu ir embora, mas eu não quis.
fiquei em pé na frente dela olhando fixamente nos olhos e na boca dela, tomei coragem e a beijei de novo. a minha boca foi descendo por aquele pescoço cheiroso enquanto minha mão se enroscava naquele cabelo maravilhoso, ela estava de olhos fechados e a boca entreaberta, como ela não apresentou resistência eu tirei a blusa dela e continuei com a trilha de beijos que eu estava fazendo que ia da boca até o colo, na borda do sutiã, até que tirei, coloquei ela deitada e chupei aqueles peitos deliciosos, firmes, os biquinhos claros, durinhos, apontando pra mim e demonstrando quão excitada ela estava. eu chupava, lambia, mordia, primeiro um e depois o outro, sem pressa, numa tortura deliciosa
e aí começou a minha perdição...
gostaram? querem que eu continue? escrevam nos comentários a opinião pra eu saber se devo contar pra vocês como uma mulher mais velha me causou orgasmos que nenhum homem foi capaz ainda. se a resposta for positiva, posto a outra parte ainda hoje!