provocações

Um conto erótico de daianeff
Categoria: Homossexual
Contém 547 palavras
Data: 30/05/2019 01:12:27

oi gente, tudo bem? vim contar uma pequena história que aconteceu na última sexta-feira.

é importante que vocês saibam que Regina, Rodrigo e eu somos sócios em diversos empreendimentos, embora tenhamos empreendimentos individuais - por isso disse que Rodrigo foi à sua empresa no último conto - logo, ocasionalmente temos jantares de negócios e a história de hoje aconteceu em um.

Rodrigo precisou ficar até mais tarde na empresa e como tínhamos um jantar importantíssimo que não podia ser remarcado, Regina e eu fomos mesmo assim.

ela usava uma saia preta, meio curta pra ocasião, uma camisa branca, algumas joias, um penteado... estava maravilhosa, como sempre. não sei se é porque estou perdidamente apaixonada por ela, mas ela me parece a mulher mais linda e mais gostosa do mundo todo. enfim.

fui buscá-la e fomos em direção ao restaurante onde encontraríamos os clientes em potencial, tomamos vinho branco, conversamos...

Regina sentou-se ao meu lado esquerdo, tudo conspirava a meu favor.

após algumas taças de vinho, minha mão começou a procurar por sua bucetinha por baixo da saia. eu via a excitação em seu rosto e isso me divertia demais enquanto ela tentava disfarçar bebendo mais e mais vinho. afastei sua calcinha e meus dedos começaram a deslizar por sua bucetinha que já estava úmida, tentei enfiar um dedo mas achei muito arriscado. após alguns minutos nessa deliciosa provocação, Regina pede licença e me convida para ir ao banheiro. nos retiramos, entramos em uma cabine do banheiro:

- o que você tá fazendo comigo Daiane?

- provocando, apenas, quer que eu pare?

- olha o jeito que você me deixou

Regina levantou sua saia, tirou sua calcinha, apoiou uma perna no vaso sanitário, se segurou como pôde e eu me ajoelhei em frente àquela buceta gostosa que exalava um cheiro delicioso e estava totalmente úmida implorando pelo meu toque, pela minha língua...

beijei o interior de suas coxas e lambi lentamente por toda a extensão de sua buceta, arrancando dela um gemido delicioso. a expressão de prazer em seu rosto era como uma obra de arte, uma escultura feita pelos anjos... coloquei um dedo, depois outro, enquanto minha língua castigava seu grelinho. a outra mão passou por baixo da blusa e do sutiã em direção aos seus peitos, os biquinhos estavam duros, sua pele estava arrepiada, ela fechou seus olhos e mordeu sua boca gostosa, eu poderia gozar só olhando essa cena. fiquei de pé, beijei sua boca, seu pescoço, abri sua blusa, tirei o sutiã e chupei seus peitos, mordi, lambi os biquinhos, fui descendo e beijando sua barriga até voltar a minha atenção pra sua bucetinha novamente, arrancando dela um orgasmo delicioso. eu poderia chupa-lá para sempre.

coloquei seu sutiã, fechei sua blusa, arrumei sua saia, seu cabelo, beijei sua boca, seu pescoço... mas me lembrei que os clientes estavam esperando, então Regina voltou à mesa e eu voltei depois com alguma desculpa esfarrapada para justificar a demora no banheiro.

comemos, bebemos um pouco mais de vinho, conversamos, fechamos negocio é no fim do jantar, Andrei, nosso cliente, perguntou:

- como estava o jantar? gostaram?

- foi delicioso - respondi enquanto apertei discretamente sua bunda...

gostaram? tem continuação, mas só postarei se votarem e comentarem muito

e não se esqueçam de enviar e-mail pra rodrigofcdc@gmail.com pra receber alguns vídeos que fazemos, beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive daianeff a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Sexo é uma arte em criar situações que estimulam a libido. Como você fez nesse jantar de negócios, provocando a sócia. São esses detalhes que fazem o tesão aflorar. De querer e tentar em momentos não apropriados. Rs. Dou nota máxima para este. Beijos.

0 0